Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Me tirem uma dúvida:

o O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY que passou na FOX KIDS é a mesma dublagem do SBT?

Postado
Me tirem uma dúvida:

o O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY que passou na FOX KIDS é a mesma dublagem do SBT?

Pelo que eu lembro, é sim. :joinha:

E falando na Fox Kids, me deu saudades de vários desenhos: Sorriso Metálico, Angela Anaconda, Turminha da Sala 402, Medabots, Space Goofs (que está sendo exibido na Jetix!)..

  • 4 semanas depois...
Postado

Além dos desenhos novos de "Star Wars", "Wolverine e os X-Men" e "O Espetacular Homem-Aranha", outro desenho que pode pintar na TV aberta em 2009 é o do "Homem de Ferro".

zjxqg8.jpg

Os desenhos que passam atualmente na Globo, SBT e Record são sempre os mesmos (a saturação é muito grande) , ainda bem que a tendência no ano que vêm é de uma renovação.

Postado
Me tirem uma dúvida:

o O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY que passou na FOX KIDS é a mesma dublagem do SBT?

Pelo que eu lembro, é sim. :joinha:

E falando na Fox Kids, me deu saudades de vários desenhos: Sorriso Metálico, Angela Anaconda, Turminha da Sala 402, Medabots, Space Goofs (que está sendo exibido na Jetix!)..

Nossa cara que nostalgia...quando eu tinha uns 8 anos e chegava da escola eu assistia todos esses desenhos...O fantástico Mundo de Bobby era clássico e já tinha passado no SBT!...Os outros três eu também amava...eu lembro que eu era a única pessoas que gostava dessa Ângela Anaconda...todos odiavam esse desenho que era em preto e branco!

E tinha também Os Super Sumôs...mas eu já não gostava tanto!

Postado

cavalo_de_fogo_1.jpg

isso SIM é nostalgico :closedeyes:

  • 4 semanas depois...
Postado

20pr4gg.jpg

Já eu prefiro a versão clássica da "Pantera Cor de Rosa", sou fã do desenho.

  • 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
RETRÔ TV

mcujrc.gif

. Acabou a agonia dos fãs de animação clássica mais ansiosos. Acaba de ser divulgada a grade de estréia do Tooncast, canal que chega ao Brasil para satisfazer os fãs do antigo canal Boomerang, exibindo clássicos da televisão, 24 horas por dia, dublados em português.

"O canal perfeito para os apaixonados por animação", como se auto-intitula, o Tooncast vem se juntar aos demais canais da Turner Broadcasting System, entre eles, Cartoon Network, Boomerang, TCM Classic Hollywood e TNT.

Abaixo, você pode conferir todos os horários da programação, que estará disponível a partir de 1º de dezembro em algumas operadoras de TV por assinatura do país, entre elas, NossaTV (operadora digital via satélite) GTV (Cascavel/PR) e RCA (ES e RJ). Gradualmente, o canal também se disponibilizará em outras operadoras, conforme interesse de cada uma. Portanto, se você ainda não tem Tooncast, faça um pedido à sua operadora de TV por assinatura.

9949x4.jpg

23itqf8.jpg


Taz-Mania, muito legal ! :)

Bem que podiam passar "Tiny Toon" também.
Postado

Esse canal é perfeito! Bem qe a TVA podia desponibilizar...

Postado

Putz, ontem eu estava passando pela TV e vi o pernalonga, acho que fazia uns 5 anos que não assistia aquele desenho, muito bacana, pura nostalgia! :)

Postado

Fotos do Homem-Aranha, clássico dos anos 90.

Screen-9.png

Screen-7.png

Screen-8.png

Screen-10.png

Postado
NOTÍCIAS


Marvel anuncia série de TV animada de Thor

thor_kirby.jpg

Depois de Homem de Ferro e Vingadores, a Marvel agora escolhe mais um dos seus ícones para ganhar futuramente uma telessérie animada - visando aumentar a expectativa em torno dos seus filmes. Trata-se de Thor.

A Marvel Animation está produzindo por conta própria uma primeira leva de 26 episódios de meia-hora, que devem estrear no final de 2010, seguindo o lançamento do filme do Deus do Trovão, previsto para 4 de junho de 2010.

A trama do desenho segue a mitologia consagrada, com Thor defendendo Asgard de seres fantásticos, hordas inimigas, gigantes raivosos, etc. Loki, Balder e os três guerreiros - Frandal, o Galante; Hogun, o Severo; e Volstag, o Volumoso - são alguns dos coadjuvantes com presença garantida.

Por enquanto, a versão animada de Thor pode ser vista apenas no DVD Hulk Vs., que chega às lojas em janeiro nos EUA. E tem aquele desenho desanimado também...

Postado

Bom, criei uma TV (não, não passa CH), apenas desenhos animados.

Screen-11.png

Nowhere TV, em homenagem à cidade natal de "Coragem, o Cão Covarde".

LINK DA TV

Editado por Aolynthon

  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
Guia da Semana

2zei4bn.jpg

. O fantasma Penadinho, criado por Maurício de Sousa, se prepara para sair do papel e chegar às telinhas em episódios de desenho animado em 3D, com cerca de 11 minutos de duração cada. O desenho da Turma do Penadinho ainda não tem dia e mês de estréia definidos, mas os 26 episódios já estão sendo produzidos e um deles foi escolhido para abrir a série.


Legal ! Tinham que fazer o desenho do Bidu também.
  • 8 meses depois...
Postado

Aẽ pessoal, uns sites/blogs onde se pode baixar animes/mangás a dar com pau!!!

Alguns estão legendados em inglês, então é bom que fiquem espertos quanto a isso:

http://animevstokusatsus.blogspot.com (esse é em português)

http://tokudrama.wordpress.com/ (nesse tem tokusatsus, legendados em português)

http://tokusatsus.blogspot.com/ (nese tem bastante coisa legendada em portuguẽs - e algumas em inglês, ou em outro idioma - mas tem muita coisa em japonês sem legenda)

http://fansubguardioesdouniverso.blogspot....01_archive.html (esse é exclusivamente de obras do Masami Kurumada; ou seja, Saint Seiya/Os Cavaleiros do Zodíaco, Fuuma no Kojiro, Ring ni Kakero, B't X, etc. - tudo legendado em português, ou dublado)

http://eltemplomanga.blogspot.com/ (animes e manga scans - dublados ou legendados em espanhol)

http://hsbsitez.com/ (uma batelada de animes - tudo dublado ou legendado em inglês)

http://www.garoo9.com/elevator_kart/?tag=satoshi-urushihara (um dos meus favoritos, com meio mundo de coisas dubladas/legendadas em inglês - e tem até coisas com dublagem em Português)

http://www.galanime.com/ (o meu favorito, só que tudo em inglẽs - seja dublado e/ou legendado; quase todos os animes aqui possuem opção dual audio, e tem uma porrada de manga scans aqui).

Espero que gostem. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 23h00 - 01h00 🇨🇴 Colômbia 1 x 0 República Democrática do Congo 🇨🇩 Tirando o jogo de Portugal, hoje foi o dia dos jogos no mesmo molde praticamente, arrastados. Colômbia custou para marcar um gol no Congo, mas quando finalmente desencantou... foram anulados dois gols por falta e impedimento, ninguém merece.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Daniel Muñoz, da Colômbia, o melhor lateral direito da Copa do Mundo nessa fase de grupos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.