Ir para conteúdo

O tal muro com a suástica no episódio do Futebol Americano


Antonio Felipe

Recommended Posts

Tenho pensado muito sobre esse assunto nos últimos tempos: o tão criticado e estranho muro do terreno baldio onde acontece a ação do episódio do Futebol Americano. E muito se fala sobre a tal suástica que está pichada lá. E alguns dizem: "chespirito nazista!". Bueno, minha teoria é a seguinte:

. Chespirito quis reproduzir um típico terreno baldio, com características mensagens escritas, tais como aviso de não sujar o local - no ensucie, no sea puerco - ofensas, coisas sobre times - se não me engano há uma citação ao Chivas ou outro time, não me lembro - números de telefone, aviso de vendas. E a suástica. Típicas coisas de terrenos baldios.

Essa é a minha teoria. Cabe a vocês dizer se estou errado ou não...

Link para o comentário

Eu tb sempre pensei a mesma coisa sobre esse desenho no muro, não passa de uma representação de qualquer terreno baldio, fora que tem aquele episódio do museu de cera do Chapolin onde ele se encontra com a estátua do Hitler e faz careta pra ela, e até destrói depois...

Link para o comentário

Banan Adolf Hitler e também essa ascensão à ideologia nazista :adminpower:

Link para o comentário

Olha, sinceramente, pra mim quem acha que isso quer dizer que o Chespirito é nazista é muito Quico!

Está mais que obvio que ele quis colocar um cenário que parecesse bem terreno baldio mesmo! Cheio de pixações e coisas do gênero! É comum ver pixações com essas coisas!

Link para o comentário

bom, eu nunca criei uma teoria para isso, mas eu penso que esse muro já existia ali e não foi pintado pela equipe do programa...

e o time referido no muro não é o Chivas, é o Cruz Azul. :D

Link para o comentário

Olha eu nunca tinha visto nada de estranho lá, só a única coisa que tentei é ligar para os tais números no muro, para ver o que iriam falar, só que não deu daí percebi que é uma ligação internacional, alguém aí tem os códigos de DDD? :huh:

Link para o comentário

Pra mim só colocaram aquele símbolo só pra dar a impressão de como é um terreno baldio,com pichações,propagandas e número de telefone.

bom, eu nunca criei uma teoria para isso, mas eu penso que esse muro já existia ali e não foi pintado pela equipe do programa...

e o time referido no muro não é o Chivas, é o Cruz Azul. :D

É o Chivas,e está até escrito 3 vezes: ''Chivas Chivas Chivas''.

Link para o comentário
Olha, sinceramente, pra mim quem acha que isso quer dizer que o Chespirito é nazista é muito Quico!

Está mais que obvio que ele quis colocar um cenário que parecesse bem terreno baldio mesmo! Cheio de pixações e coisas do gênero! É comum ver pixações com essas coisas!

Obvio!

Concordo plenamente! :closedeyes:

Link para o comentário
Pra mim só colocaram aquele símbolo só pra dar a impressão de como é um terreno baldio,com pichações,propagandas e número de telefone.
bom, eu nunca criei uma teoria para isso, mas eu penso que esse muro já existia ali e não foi pintado pela equipe do programa...

e o time referido no muro não é o Chivas, é o Cruz Azul. :D

É o Chivas,e está até escrito 3 vezes: ''Chivas Chivas Chivas''.

talvez eu não tenha visto Chivas, mas eu também vi escrito Cruz Azul ;)

Link para o comentário

Não sei onde vocês moram.. mas pelo menos eu nunca vi, nos lugares mais diversos que já estive, uma suástica nazista pichada em qualquer muro.

Ainda mais lá pelos anos 70.. normal é que não era ter uma suástica assim em qualquer canto.. especialmente no México, hahaha!

Não que o velho seja nazista... mas não creio que seja só um "estilo normal de um terreno baldio"...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...