Andy 2,843 Posted March 13, 2008 Fui acessar o site www.pointdochaves.com e retornou que o domínio tinha vencido. Motodoido, seu irresponsável, não pagou o domínio Volte logo Share this post Link to post
João 1 Posted March 13, 2008 Que vergonha meu Deus, que vergonha! Eu também tinha reparado que o demônio tinha vencido, digo, o domínio tinha vencido. Share this post Link to post
peludinho 0 Posted March 13, 2008 daqui a pouco vai aparecer: O dono desse site esta a 14 meses sem pgar o dominio MOTODOIDO,PAGUE O ALUGUEL Share this post Link to post
Bruneids 4 Posted March 13, 2008 Pelo que ele havia me dito, em função de ele ter comprado o Baixo dele, e mais uns equipamentos pro baixo, ele tinha ficado sem grana. Mas em contra-partida, ele também havia me dito que já havia conseguido patrocínio, e que o Point não entraria em problemas. Melhor esperá-lo e ver a resposta que ele nos tem Abraços. Share this post Link to post
Guest Motodoido CH Posted March 14, 2008 Bruneids, eu consegui uma parceria com um futuro jornalista esportiva gente boa pra caramba, o nome dele é Felipe, mas todos o conhece como Freddye Mercury Eu firmei uma parceria com ele, então o irresponsável é ele... hehehe Mas o que acontece é que eu não tô com muito ânimo pra continuar com o site, estou precisando de programador pra passar meu site pra PHP, pois não estou conseguindo. Andy, você poderia fazer isso? Share this post Link to post
Andy 2,843 Posted March 14, 2008 De PHP só aprendi aquele sistema de menu utilizado no Turma CH, CHBR, e nos meus sites, serve Share this post Link to post
Andy 2,843 Posted March 14, 2008 Desde que você se comprometa a editar todas as páginas internas (tirando o menu e o topo de cada uma delas, deixando só na página principal), eu faço o index em PHP Share this post Link to post
Guest Motodoido CH Posted March 15, 2008 Ok Quando você vai entrar no MSN? Share this post Link to post
Bruneids 4 Posted March 15, 2008 Segundo o título do tópico, o domínio venceu. Venceu quem? <ta> Mentira Enfim, querem dizer que teremos novo layout e novo point para breve? Share this post Link to post
E.R 1,161 Posted March 21, 2008 O site vai voltar ao ar quando ? PS : Não existe alguma chance de vocês se unirem com o Turma CH e formarem um site único ? (na minha opinião seria imbatível um site com o conteúdo escrito do Turma CH com o conteúdo multimídia do Point do Chaves) . Podia ser o Turma CH com Motodoido CH, Mestre Maciel e Andy de webmasters, Bruneids como submaster, Don Juan, Rufino e Valette como colunistas e eu como colaborador. Sonhar não custa nada. E todos podiam rachar as despesas do host e quem sabe, com essa união, teríamos um site pra fazer frente realmente à CHBR. Aí ia ser um duelo de titãs pra saber qual é o melhor site. Sei que isso dificilmente vai acontecer, mas pelo menos sonhar eu posso, né ? Share this post Link to post
FooCH 1 Posted March 22, 2008 (edited) hahaha... seria uma boa idéia mesmo... não sei como ficaria o "tamanho" do site aí... acho q precisariam pagar mais, senão estoura o limite... Edited March 22, 2008 by Bambi com orgulho Share this post Link to post
E.R 1,161 Posted March 22, 2008 hahaha... seria uma boa idéia mesmo...não sei como ficaria o "tamanho" do site aí... acho q precisariam pagar mais, senão estoura o limite... Mas o Le0 poderia dar um desconto. Ia ser legal todas as potências dos Sites CH (CHBR, Turma CH e Clube do Chaves) todas no Host.Bra, uma propaganda e tanto pro Le0 Brasil. Share this post Link to post
Andy 2,843 Posted March 22, 2008 O Motodoido CH não volta pro HostBRA nem de graça Share this post Link to post
Guest Motodoido CH Posted March 22, 2008 O Motodoido CH não volta pro HostBRA nem de graça xD Você tá fazendo a parada do Point, ANdy? E.R, acalme-se, se o Point não for voltar, os vídeos não devem ficar parados Share this post Link to post