Postado 24 de Março de 2008 17 anos Tenho certeza que o Adilson e o Mr.Zero aprovariam com louvor a entrada de gente como Motodoido CH, Fabão, Bruneids e Don Juan Thiago no site. Apenas pra constar, Edu: o Adilson e o Mr. Zero há muito tempo já se desvincularam do Turma CH. Quem manda no site agora somos eu e o Andy (o burro vem antes... pode passar!). Da parte do Turma CH, a fusão sai. Uma conversa com o Motodoido deverá acontecer já nesta segunda-feira. Legal, Mestre. Ótima notícia, podem contar comigo pra ajudar. Atenção, gente! Se a fusão acontecer, o Edu vai mudar seu nick por um mês para Eu Amo a Gyselle. Brincadeirinha...
Postado 24 de Março de 2008 17 anos Tenho certeza que o Adilson e o Mr.Zero aprovariam com louvor a entrada de gente como Motodoido CH, Fabão, Bruneids e Don Juan Thiago no site. Apenas pra constar, Edu: o Adilson e o Mr. Zero há muito tempo já se desvincularam do Turma CH. Quem manda no site agora somos eu e o Andy (o burro vem antes... pode passar!). Da parte do Turma CH, a fusão sai. Uma conversa com o Motodoido deverá acontecer já nesta segunda-feira. Legal, Mestre. Ótima notícia, podem contar comigo pra ajudar. Atenção, gente! Se a fusão acontecer, o Edu vai mudar seu nick por um mês para Eu Amo a Gyselle. Brincadeirinha... Primeiro de abril é só na semana que vêm.
Postado 25 de Março de 2008 17 anos Tenho certeza que o Adilson e o Mr.Zero aprovariam com louvor a entrada de gente como Motodoido CH, Fabão, Bruneids e Don Juan Thiago no site. Apenas pra constar, Edu: o Adilson e o Mr. Zero há muito tempo já se desvincularam do Turma CH. Quem manda no site agora somos eu e o Andy (o burro vem antes... pode passar!). Da parte do Turma CH, a fusão sai. Uma conversa com o Motodoido deverá acontecer já nesta segunda-feira. por falar em Adilson, ele se cadastrou esses dias no FUCH (se for ele mesmo): http://forumch.com.br/index.php?showuser=6609 a fusão seria ótima... o q um site tem, o outro não tem... eles se completam, assim como o Seu Madruga e a Bruxa do 71!
Postado 25 de Março de 2008 17 anos Só pra avisar: tentei de toda a maneira entrar em contato com o Motodoido a fim de discutir a provável fusão, mas ele não deu as caras no fórum, nem no MSN o dia inteiro... Nesta terça, tentarei conversar com ele.
Postado 25 de Março de 2008 17 anos Autor por falar em Adilson, ele se cadastrou esses dias no FUCH (se for ele mesmo): http://forumch.com.br/index.php?showuser=6609 É ele sim, ele me mandou uma MP na madrugada de sexta para sábado para eu entrar no MSN
Postado 25 de Março de 2008 17 anos O Adilson faz parte do time "quem é vivo, sempre aparece"... Um grande webmaster que certamente concordaria com a fusão com o Point, pois ele sempre quis o melhor para o Turma CH.
Postado 25 de Março de 2008 17 anos Autor Com certeza, Mestre, vale lembrar que ele e o Mr Zero apoiaram a fusão com o extinto Redação CH, pois o blog da Bola contava com grandes colunistas
Postado 25 de Março de 2008 17 anos Só pra avisar: tentei de toda a maneira entrar em contato com o Motodoido a fim de discutir a provável fusão, mas ele não deu as caras no fórum, nem no MSN o dia inteiro... Nesta terça, tentarei conversar com ele. Carma. Ontem acabou a energia na cidade toda (acho que trocaram os revolvíveis) e, quando voltou, eu fui ensaiar com a banda porque vamos nos apresentar nessa sexta. Mestre, vou responder sua MP agora. Não garanto fusão, mas vamos conversar.
Postado 26 de Março de 2008 17 anos Na tarde de hoje, foi acertada a fusão entre os sites Turma CH e Point do Chaves. Motodoido, Andy e eu chegamos a um acordo e o novo portal deverá estrear no próximo dia 1º de junho, data em que o Turma CH completará seis anos. O meio CH agora não perde por esperar! O E.R pede, nós obedecemos.
Postado 26 de Março de 2008 17 anos SONHEI ESSA NOITE COM A FUSÃO DE GRANDES SITES E VI O MEU SONHO SE REALIZAR E AO LADO DE TODA ESSA ALEGRIA OS CHMANÍACOS SORRIAM COM VONTADE DE PULAR DEPOIS O MOTODOIDO APARECEU NO MSN E DISSE "DESSE SITE EU VOU PARTICIPAR" VEM AÍ, VEM AÍ, O MELHOR SITE CH DO PAÍS VEM AÍ, VEM AÍ, VEM AÍ, JUNTOS A MELHOR EQUIPE DO BRASIL ! SONHEI QUE O ANDY TINHA FEITO UMA PARADA E VI COM EMOÇÃO QUE DOIS SITES SE UNIAM E GENTE COMPETENTE COMO O MESTRE, O RUFINO. GRANDES FÃS COMO NUNCA VI NINGUÉM VALETTE, DON JUAN, FABÃO, BRUNEIDS E O E.R COLABORANDO NESTE ANO QUE VÊM VEM AÍ, VEM AÍ, O MELHOR SITE CH DO PAÍS VEM AÍ, VEM AÍ, VEM AÍ, JUNTOS A MELHOR EQUIPE DO BRASIL !
Postado 26 de Março de 2008 17 anos Por isso que a resposta do dito cujo demorou seis minutos. Comemora, Edu, porque essa fusão é mais sua do que nossa! E já podem editar o tópico, anunciando a confirmação da fusão.
Postado 26 de Março de 2008 17 anos Como integrante da equipe do site, parabenizo mais uma vez aos cabeças do Point e do Turma CH e ao E.R. que pensaram muito bem na hora da escolha. Vamos trabalhar pra esse ser o melhor site CH do país.
Postado 26 de Março de 2008 17 anos Então é isso aí. Felizmente chegamos em um acordo, o novo site será um grande Portal e será chamado "Turma CH, o seu Point do Chaves" ou, se preferirem, "Turma CH - Point do Chaves", também poderemos atendender pela sigla TPCH Só peço uma coisa: Não tratem o site com apenas o nome Turma ou Point. Em breve o Point poderá ser acessado e todos vão poder usufruir do site, mas não vai ter atualizações, já que nós iremos nos voltar para o novo site. E.R, muito boa a paródia xD
Postado 27 de Março de 2008 17 anos E como vai se chamar o site agora? Point da Turma CH? Point da Turma do Chaves? A CHBR que se cuide!
Postado 27 de Março de 2008 17 anos Excelente notícia para o meio CH Eu que participo do Point, sempre curti o conteúdo do Turma, que pecava somente nos vídeos, o que o Point tem muito Garanto trabalho dobrado pro novo Site Valeu Galera, mas poderiam me homenagear, e estrear dia 14 de junho, no meu aniversário <ta> Abraaços
Crie uma conta ou entre para comentar