Ir para conteúdo

[Vídeo] Entrevista com Chespirito em 1987

Featured Replies

Postado

achei esse vídeo no site http://www.asteriscos.tv/noticia-12199.html

nunca tinha visto, não sei se vcs já...

é uma entrevista bem humorada... Chespirito deixa claro q não faz programas para crianças (chicos), faz para todo mundo... e claro q tb fala mais uma vez de Super-Homem e Batman (com Robin!)... :P

Postado

Eu já tinha visto esse vídeo no Youtube, é bem legal. Só acho que as entrevistas do Chespi são todas muito parecidas... :P

Postado
  • Autor
Eu já tinha visto esse vídeo no Youtube, é bem legal. Só acho que as entrevistas do Chespi são todas muito parecidas... :P

ah, sim... mas não só dele, de qquer famoso... as perguntas geralmente tb são sempre as mesmas...

• 3 semanas depois...
Postado

nunca tinha visto essa entrevista parabens pelo post

Postado

Como sempre por causa da minha net discada nunca consigo ver um video até o final. :(

Postado

ahuahu mto legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de terça-feira, 05/05/2026: Chaves - 1.8 Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 1.7), e foi a 12ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: Recoleta x Santos (5.8), Champions: Arsenal x Atlético de Madrid (4.9), Programa do Ratinho (3.7), SBT Brasil (3.0), Domênica Montero (2.9), Sortilégio (2.8), The Noite (2.5), Meu Coração é Teu e Aqui Agora (2.4), Fofocalizando (2.3), Primeiro Impacto (2.0) e Operação Mesquita (1.9).
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Um miado ao cair da noite (1973) 11:24 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    O humorista Léo Lins voltou a aparecer mais na temporada 2026 do "The Noite", com várias participações especiais em diversos programas.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 5 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 112 (1976): Las bombas hacen mucho daño en ayunas El Chavo ✔️ Episodio 198 (1978): Los atropellados pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 246 (1979): De torpe, Chapulín y loco, todos tenemos un poco El Chavo ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.