Ir para conteúdo

[Vídeo] Entrevista com Chespirito em 1987

Featured Replies

Postado

achei esse vídeo no site http://www.asteriscos.tv/noticia-12199.html

nunca tinha visto, não sei se vcs já...

é uma entrevista bem humorada... Chespirito deixa claro q não faz programas para crianças (chicos), faz para todo mundo... e claro q tb fala mais uma vez de Super-Homem e Batman (com Robin!)... :P

Postado

Eu já tinha visto esse vídeo no Youtube, é bem legal. Só acho que as entrevistas do Chespi são todas muito parecidas... :P

Postado
  • Autor
Eu já tinha visto esse vídeo no Youtube, é bem legal. Só acho que as entrevistas do Chespi são todas muito parecidas... :P

ah, sim... mas não só dele, de qquer famoso... as perguntas geralmente tb são sempre as mesmas...

• 3 semanas depois...
Postado

nunca tinha visto essa entrevista parabens pelo post

Postado

Como sempre por causa da minha net discada nunca consigo ver um video até o final. :(

Postado

ahuahu mto legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não é só São Paulo e Rio de Janeiro que estão exibindo "Chaves" aos domingos nos últimos meses, também exibem : Brasília, Rio Grande do Sul, Pará, Bahia, Goiás, Paraná e outras praças. Já a exibição de segunda a sexta passa para bem menos praças. Quase todas as afiliadas do SBT tem programação local no horário do almoço durante a semana. É muito simples o SBT resolver isso, é só eles pararem de exibir o mesmo episódio de segunda a sexta (como o do porquinho de 1974 que já deve ter passado umas 4 vezes de segunda a sexta à tarde, e começar a exibí-lo no sábado ou no domingo, e também com outros episódios que eles cismam de não passar no final de semana - e repetem à exaustão de segunda a sexta). E o mesmo vale para determinados episódios que eles só estão passando no final de semana, como o do terno do tio Jacinto e Um Astro Cai na VIla, e começar a exibir também durante a semana. E que passem HR todo final de semana (ou no sábado ou no domingo). Isso deixa as exibições do SBT menos previsíveis e cansativas. HR no domingo passado até aumentou um pouquinho a audiência.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    De acordo com o o insider DanielRPK, o filme "Sonic 4" contará com algumas novidades interessantes para os fãs da franquia. Ao que tudo indica, o ouriço Silver deve participar do longa como um dos antagonistas. Vale lembrar que o grande vilão do quarto filme será Metal Sonic. Amy Rose deve se unir a Sonic, Tails, Knuckles e Shadow para combater Metal Sonic. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/sonic-4-sequencia-pode-ter-viagem-no-tempo-multiverso-e-silver
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Chapolin saiu do @maissbt (Esperamos que tenha sido apenas de lá e que siga ao menos no Clube)
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Repito isso ha 2 anos e ele segue fazendo papel de idiota só pq passa no Rio, eu já desisti
  5. Aether
    Vocês não vão acreditar, mas o SBT fez isso mesmo: Chapolin foi removido do catálogo do +SBT nesta sexta-feira. Todos os 10 episódios fixos foram removidos e só restou apenas a abertura de 1993. A série não aparece mais na pesquisa do +SBT, somente por link.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.