Ir para conteúdo

Aberturas de novelas


Andy

Recommended Posts

Leo onde vc consegue esses Useres(nums sei como se escreve) ke estão na sua assinatura?

Esse negócio de Fan

Tem um tópico lá no Fórum Social (Userbars do FUCH) onde os usuários pedem e outros postam essas usersbars.

No primeiro post tem todas postadas até agora.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    51

  • Andy

    11

  • Usagi White

    10

  • guilherme

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só uma coisa BEM ESTRANHA que tá acontecendo.... Eu fui abrir por exemplo a abertura das Filhas da Mãe que tá na página anterior e quando entrou no Youtube deu este aviso:

Este vídeo não está mais disponível devido à reclamação de Televisa contra a violação de direitos autorais

Não seria normal se fosse reclamação da Globo??

Link para o comentário

O trecho que eu coloquei no YouTube de Chaves em Acapulco, também foi removido por denúncia da Televisa. A persistência na infração da regra dos direitos autorais poderá resultar em remoção da conta no YouTube e remoção de todos os vídeos hospedados...

Link para o comentário

Isso tá começando a ficar ruim, se a Televisa começar a tirar os vídeos de sua propriedade do Youtube, todos os vídeos raros do Chaves q tem por lá vão sumir, até trechos das novelas estão tirando ultimamente....

E tb vídeos da Globo huaauhuahahua

Link para o comentário

Televisa boicotando a Globo :D

ficou legalzinha essa abertura de Duas Caras principalmente mais pro final e o predio virar o simbolo da novela tbm ficou muito bom,apesar de que nao vou ver a novela

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Muito sem graça, mesmo! Podiam ter feito alguma coisa com a maçã, mas não, filmaram os cenários e fizeram uma ediçãozinha barata... Que decadência!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
E.R disse:

A Favorita

vc vão dizer que eu sou uma menina muito tosca :doido:

mas....

EU ADOREI AMEI ME SURPREENDI!!! :reverencia::aplausos: Eu vi a abertura ontem,ao vivo e a cores(não não tó nos anos 50 ou 60 ainda <_< )

Mas sei lá,á anos que eu não via uma novela tão linda e bem feita como essa! :joia:

A abertura contou sobre a história das duas mulheres....as principais(pra quem não percebeu)

Mas linda essa abertura! ^_^

Tomara que a Globo não faça que nem AMÉRICA....mudar a abertura com a mudança de fase da novela!

Editado por E.R
Link para o comentário

Melhor abertura de novela da Globo nos últimos cinco anos - disparado - é a de Ciranda de Pedra.

A música e as imagens ficaram excelentes.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Caras e Bocas

 

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...