Jump to content

Aberturas de novelas

Recommended Posts

Leo onde vc consegue esses Useres(nums sei como se escreve) ke estão na sua assinatura?

Esse negócio de Fan

Tem um tópico lá no Fórum Social (Userbars do FUCH) onde os usuários pedem e outros postam essas usersbars.

No primeiro post tem todas postadas até agora.

• 4 months later...
  • Replies 104
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

57

• Andy

12

• Usagi White

10

• HOMESSA

3

Top Posters In This Topic

Só uma coisa BEM ESTRANHA que tá acontecendo.... Eu fui abrir por exemplo a abertura das Filhas da Mãe que tá na página anterior e quando entrou no Youtube deu este aviso:

Este vídeo não está mais disponível devido à reclamação de Televisa contra a violação de direitos autorais

Não seria normal se fosse reclamação da Globo??

O trecho que eu coloquei no YouTube de Chaves em Acapulco, também foi removido por denúncia da Televisa. A persistência na infração da regra dos direitos autorais poderá resultar em remoção da conta no YouTube e remoção de todos os vídeos hospedados...

Isso tá começando a ficar ruim, se a Televisa começar a tirar os vídeos de sua propriedade do Youtube, todos os vídeos raros do Chaves q tem por lá vão sumir, até trechos das novelas estão tirando ultimamente....

E tb vídeos da Globo huaauhuahahua

Televisa boicotando a Globo :D

ficou legalzinha essa abertura de Duas Caras principalmente mais pro final e o predio virar o simbolo da novela tbm ficou muito bom,apesar de que nao vou ver a novela

• 1 month later...

Muito sem graça, mesmo! Podiam ter feito alguma coisa com a maçã, mas não, filmaram os cenários e fizeram uma ediçãozinha barata... Que decadência!

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
NOTÍCIAS

:emoglobo:

A Dona do Pedaço

Edited by E.R
Correção da tag
  • 4 weeks later...
NOTÍCIAS

Verdades Secretas

Edited by E.R
Usagi White
E.R disse:

A Favorita

vc vão dizer que eu sou uma menina muito tosca :doido:

mas....

EU ADOREI AMEI ME SURPREENDI!!! :reverencia::aplausos: Eu vi a abertura ontem,ao vivo e a cores(não não tó nos anos 50 ou 60 ainda <_< )

Mas sei lá,á anos que eu não via uma novela tão linda e bem feita como essa! :joia:

A abertura contou sobre a história das duas mulheres....as principais(pra quem não percebeu)

Mas linda essa abertura! ^_^

Tomara que a Globo não faça que nem AMÉRICA....mudar a abertura com a mudança de fase da novela!

Edited by E.R
Rodolfo Albiero

Melhor abertura de novela da Globo nos últimos cinco anos - disparado - é a de Ciranda de Pedra.

A música e as imagens ficaram excelentes.

• 1 year later...
NOTÍCIAS

Caras e Bocas

Edited by E.R