Jump to content

Aberturas de novelas

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Tópico para postar aberturas de novelas.

Edited by E.R
  • Replies 103
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

56

• Andy

12

• Usagi White

10

• HOMESSA

3

Top Posters In This Topic

NOTÍCIAS

:emoglobo:

Felicidade

A Vida da Gente

Edited by E.R

Muito legal, coincidentemente, quinta-feira haverá uma exposição na minha escola, cujo tema é novelas.

Usagi White

Eu adoro ver as aberturas das novelas.Umas são muito criativas,principalmente quando combinam com o título ou a própria história da novela.

A abertura de Eterna Mágia é muito bonita, mas eu achavo ke poderia ter um pouco mais de "magia"nela.

Deus nos acuda:foi uma novela ke eu acompanhie(kando passou no "vale apana ver denovo"),até gravei o final!

História de amor:vou ver essa abertura agora,mas já ouvi muita agente falando ke foi uma boa novela.

A Gata comeu:hj eu me arrependi de não ter visto a reprise.Mas ainda lembro da músiquinha!

A primeira versão de Seuva de Predra foi para o meu pai uma vida,ele adorou a novela pois era na época que ele ainda via novela.

Tititi:depois de Água viva essa é uma novela que eu gostaria que reprosa-se.

A Viagem:eu lutei muito para ver a reprise, pois era uma novela que abordava o espiritismo e eu sou católia

Vira Lata:Cara eu não lembro da novela,mas eu adorava a abertura.

O rei do gado:Uma vez eu fiu na casa da minha tia,e lá tinha um rádio que tocava vários cds,dai eu não vi ela colocando o Cd, derrepente veio

aquele "pam,pam,pam" da música da abertura, eu me assustei com essa música.Eu não entendi o sentido "o rei do gado" porke eu achava que era

tdo junto.

SALSA E MERENGUE:Eu me lembro muito pouco dessa novela,mas deve ser por causa dela que eu adoro Rick Martim.

Por amor:Nem a reprise eu via,eu só gostava das música da abertura e a música "Palpite", que até hj me encanta.

A Indomada: Eu adorava essa novela, principalmente a abertura junto com aquelas músicas lindas.

Zazá: Quando eu era pequena via muito a música né.Viciadona eu peguei a maior mania de falar pra alguém assim:

Eu:"cadê?"

Pessoa:"Cadê o que?"

Eu:"Cadê zazá,zazazazá...cadê zazá,zazazaza!"

Terra nostra:Eu só vi a reprise por causa da escola, que falava sobre o assunto da novela

Laços de familia: Vi muito pouco tanto a primiera vez qua começou quando a reprise.

UgaUga:Também nem via, mas achava a abertura super-maneira.

As filhas da mãe:Foi muito boa a abertura!Mas a música dessa gerou discurção entre mim e a minha melhor amiga, por causa do "Oba!" do final!

O clone: Virou uma febre pra muitos não pra mim pois eu nem via direito a novela,mas a abertura me impressionava.

DESEJOS DE MULHER: Digamos que eu gostava mais da música da abertura,mas como a minha mãe adorava a novela eu comprei os 2 CDs para ela.

O Beijo do vamprio:Também foi uma febre, mas eu só comsegui ver o final.

Chocolate com pimenta:Fiquei de mal com a globo por causa da reprise,mas eu vi uns capitúlos mesmo com raiva,amei a abertura(claro uma música

divertida e com chocolate no meio qualquer um adora)mas eu adorei mesmo é a música "Além do arco-iris".

BANG BANG: Eu adorei tudo dessa novela.Eu ficava com raiva das pessoas que falavam mau da novela.

América: O que não foi perfeito na novela foi Sol ficar com Ed.

Cobras & lagartos:Foi uma das poucas novelas que eu vi inteirinha(ou quase)

O Profeta:Eu vi pouco mas gostei dos últimos captitulos e da abertura também!

As novelas antigas dessa lista deveriam reprisar(fora as ke já reprisaram).

Nossa esse eh alienado na globo em ... realmente olho no olho eh uma excelente abertura mas atualmente eu assito apenas Maria Esperança e Paraiso tropical auquela abertura de ME da 10 a 0 na de PT aff paraiso tropical eh muito ruim a abertuda ate a abertura de paraiso dobilau do casseta e planeta eh melhor

não assisto novelas é sempre tudo igual, o vilão se dá bem o tempo todo pra se ferrar no final, o bonzinho tenta se livrar do vilão mas o vilão é mais esperto, o traído sempre flagra a traição do parceiro, etc...

Antonio Felipe

As minhas aberturas preferidas:

. Bang Bang - com certeza a melhor de todas, o design playmobil ficou show!

. O Beijo do Vampiro - em desenho animado e fonte diferente, ficou muito legal

. Eterna Magia - mal começou, mas ficou muito boa.

. Belíssima - a música é ótima e a abertura combina demais com a trama

. Uga Uga - excelente abertura, usando estilo de quadrinhos.

. Zazá - outra interessante abertura.

. A Indomada - uma das melhores já feitas. Maria Fernanda Cândido em começo de carreira...

. A Próxima Vítima - outra abertura muito boa.

Usagi White
As minhas aberturas preferidas:

. Bang Bang - com certeza a melhor de todas, o design playmobil ficou show!

(Lembra muito a abertura de Chaves em bonecos de massinha)

. O Beijo do Vampiro - em desenho animado e fonte diferente, ficou muito legal

(Já teve uma novela chamada "Corrida de ouro" na Globo mesmo em 196e alguma coisa que também era um desenho animado)

. Eterna Magia - mal começou, mas ficou muito boa.

(Relamente muuuuuuuuito linda a abertura)

. Belíssima - a música é ótima e a abertura combina demais com a trama

(áh vc só diz isso porke tinha uma mulher fazendo striptsse !)

. Uga Uga - excelente abertura, usando estilo de quadrinhos.

(Realmente senssacional!Um colirio para os amantes de quadrinhos)

. Zazá - outra interessante abertura.

(Fernanda Montenegro é ótima!!)

. A Indomada - uma das melhores já feitas. Maria Fernanda Cândido em começo de carreira...

(Efeitos supriendentes , D+ mesmo!)

. A Próxima Vítima - outra abertura muito boa.

(Num vi!)

Será que eu posso colocar os videos das minhas novelas e aberturas favoritas aki?

A vontade ;)

Qualquer abertura que eu não tenha colocado no primeiro post, postem aqui que eu edito o post inicial.

Usagi White
A vontade ;)

Qualquer abertura que eu não tenha colocado no primeiro post, postem aqui que eu edito o post inicial.

Obigada !

Aqui vai as aberturas das novelas que vão ficar no meu coração:

http://www.youtube.com/watch?v=PvxWL8MCURY(Anjo mau)

http://www.youtube.com/watch?v=1s_UEvS2LG8...ted&search= (Era uma vez)

http://www.youtube.com/watch?v=RohBHPR4Dd8 (Corpo dourado)

http://www.youtube.com/watch?v=cSz4E1cY-b8 (o Cravo e a Rosa)

http://www.youtube.com/watch?v=8on_eqzOm6Q (Estrela-guia)

As aberturas de antigamente as aberturas da Globo eram bem mais criativas que as de hoje.

Usagi White

Também acho!

Mas a abertura de "Eterna Magia" é bem bonita também ! A De "O Profeta" também foi!

Leo onde vc consegue esses Useres(nums sei como se escreve) ke estão na sua assinatura?

Esse negócio de Fan