Jump to content

Aberturas de novelas

Featured Replies

NOTÍCIAS

:emoglobo:

A abertura do remake da novela Vale Tudo (Globo / 2025)

1 hora atrás, E.R disse:

A abertura do remake da novela Vale Tudo (Globo / 2025)

Gostei da abertura, atual, mas antiga ao mesmo tempo. 

E que bom que aproveitaram a versão da Gal Costa pra música. Eu já estava pensando que viria "cantores" de agora pra regravar a música assim como fizeram nos outros remakes. 

10 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu já estava pensando que viria "cantores" de agora pra regravar a música assim como fizeram nos outros remakes. 

Pior besteira que eles fizeram nos últimos remakes na minha opinião. No caso de Renascer então, tirou toda a força da música (que nem era a original de abertura, ainda que fosse muito característica da novela).

NOTÍCIAS

A abertura de "Vale Tudo" com os créditos (elenco, direção e autores).

Em 27/03/2025 às 10:59, Eu acho... disse:

Pior besteira que eles fizeram nos últimos remakes na minha opinião. No caso de Renascer então, tirou toda a força da música (que nem era a original de abertura, ainda que fosse muito característica da novela).

Sim, nessa ficou ruim. 

A menos pior foi a do Pantanal, a Bethania e o Almir Sater não estragaram a música original. 

Mas nem precisa ser remake, as músicas "Sinônimos" e "Mania de Você" foram regravadas para novelas inéditas e ficaram ruins. 

Edited by Professor Inventivo

• 4 weeks later...
NOTÍCIAS

Abertura da novela "Dona de Mim" (novela das 7 / Globo)

Rafael Vitti me representando, chamando a madrasta[Cláudia Abreu] de gostosa na primeira cena.

Edited by HOMESSA

• 1 month later...
NOTÍCIAS

Chamada de elenco da novela "Eta Mundo Melhor" (2025).

Edited by E.R

• 2 weeks later...
NOTÍCIAS

Abertura da novela "Êta Mundo Melhor" (novela das 6 / Globo)

• 3 months later...

emoglobo

Abertura da novela Três Graças (Globo / 2025)

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  2. Jaciinto
    Jaciinto replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  4. Jaciinto
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...
  5. claudioch
    claudioch replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Sinceramente, isso da Florinda estar impedindo as negociações devido aos direitos do Chómpiras me parece apenas boato. Os grandes responsáveis por Chespirito ter sido chutado para escanteio são a Televisa e Grupo Chespirito. Acredito que se dependesse apenas da Florinda, a série já estaria de volta há muito tempo. Esse descaso do Grupo Chespirito e Televisa com um dos programas mais importantes da obra do RGB, sem nenhuma perspectiva de retorno, me faz desanimar de CH.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.