Postado 27 de Março de 2025 1 ano 1 hora atrás, E.R disse: A abertura do remake da novela Vale Tudo (Globo / 2025) Gostei da abertura, atual, mas antiga ao mesmo tempo. E que bom que aproveitaram a versão da Gal Costa pra música. Eu já estava pensando que viria "cantores" de agora pra regravar a música assim como fizeram nos outros remakes.
Postado 27 de Março de 2025 1 ano 10 horas atrás, Professor Inventivo disse: Eu já estava pensando que viria "cantores" de agora pra regravar a música assim como fizeram nos outros remakes. Pior besteira que eles fizeram nos últimos remakes na minha opinião. No caso de Renascer então, tirou toda a força da música (que nem era a original de abertura, ainda que fosse muito característica da novela).
Postado 1 de Abril de 2025 1 ano NOTÍCIAS A abertura de "Vale Tudo" com os créditos (elenco, direção e autores).
Postado 1 de Abril de 2025 1 ano Em 27/03/2025 às 10:59, Eu acho... disse: Pior besteira que eles fizeram nos últimos remakes na minha opinião. No caso de Renascer então, tirou toda a força da música (que nem era a original de abertura, ainda que fosse muito característica da novela). Sim, nessa ficou ruim. A menos pior foi a do Pantanal, a Bethania e o Almir Sater não estragaram a música original. Mas nem precisa ser remake, as músicas "Sinônimos" e "Mania de Você" foram regravadas para novelas inéditas e ficaram ruins. Editado 1 de Abril de 2025 1 ano por Professor Inventivo
Postado 28 de Abril de 2025 1 ano Rafael Vitti me representando, chamando a madrasta[Cláudia Abreu] de gostosa na primeira cena. Editado 29 de Abril de 2025 1 ano por HOMESSA
Postado 21 de Junho de 2025 1 ano NOTÍCIAS Chamada de elenco da novela "Eta Mundo Melhor" (2025). Editado 25 de Junho de 2025 1 ano por E.R
Postado 30 de Junho de 2025 1 ano NOTÍCIAS Abertura da novela "Êta Mundo Melhor" (novela das 6 / Globo)
Postado 12 de JaneiroJan 12 abertura da novela Coração Acelerado (novela das 7 / 2026) Editado 12 de JaneiroJan 12 por E.R
Postado 13 de JaneiroJan 13 Leandra Leal tá mó gostosahttps://www.instagram.com/p/DR-yL7ID9hw/?hl=pt-br&img_index=1
Crie uma conta ou entre para comentar