Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

Que interessante! Deve ter sido um privilégio pra poucos assistir "El Chanfle" no cinema. ^_^

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    158

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem sabia o que era isso, mas que interessante...Tem as notas de Chapolin também?

Tem sim senhor: 8,4. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma breve nota que deve interessar a alguns:

Chaves tem nota maior, no IMDB, que algumas comédias americanas, clássicas e reverenciadas, tidas como melhores..

Supera todo o top dez feito pela AFI.

1. Some Like It Hot 1959 = 8,4

2. Tootsie 1982 = 7,4

3. Dr. Strangelove 1964 = 8,6

4. Annie Hall 1977 = 8,2

5. Duck Soup 1933 = 8,1

6. Blazing Saddles 1974 = 7,8

7. MASH 1970 = 7,7

8. Aconteceu Naquela Noite 1934 = 8,3

9. The Graduate 1967 = 8,1

10. Airplane! 1980 = 7,8

Chaves 1973 = 8,7

Nem dá pra comparar série e filme, sendo que um diretor de filme tem apenas 1h e meia, 2h para criar um roteiro, Chaves teve 9 anos para fazer tudo isso.

Eu meio que achei exagerado essa nota do Chaves no IMDB. Eu daria no máximo 8.1, Chapolin já 8.4 pra mim está ótimo e cabivel.

Link para o comentário

Comparei simplesmente por serem produções de humor.

Fiz uma comparação entre as melhores séries de comédia de uma outra lista.

Resultado: Entre as poucas que superam Chaves estão Friends, South Park, Os Simpsons, Seinfeld e Dois Homens e Meio. Ultrapassa Family Guy e empata diretamente com TBBT.

Mas enfim... também acho meio exagerado. Mas sacumé né, crítico se amarra nessas produções latinas e européias que são ''boas'' e a maior parte do público não conhece. :P

Link para o comentário

Fiz uma comparação entre as melhores séries de comédia de uma outra lista.

Mas hein?

Mas enfim... também acho meio exagerado. Mas sacumé né, crítico se amarra nessas produções latinas e européias que são ''boas'' e a maior parte do público não conhece.

O IMDB recebe avaliação dos membros, não é só dos críticos. A maioria BR, simplificando.

Link para o comentário

Mas hein?

Comparei a nota de Chaves no Imdb com a de outras séries consideradas as melhores. Usei como base uma lista feita pelo Entertainment Weekly.

Link para o comentário

Comparei a nota de Chaves no Imdb com a de outras séries consideradas as melhores. Usei como base uma lista feita pelo Entertainment Weekly.

Mas a lista aparenta ter apenas filmes de comédia, nenhuma série. Não sei se eu entendi.

Link para o comentário

Mas a lista aparenta ter apenas filmes de comédia, nenhuma série. Não sei se eu entendi.

Realmente não entendeu msm.

Para fazer a comparação entre os filmes, usei uma lista da AFI, que inclue apenas filmes.

Para fazer a comparação entre as séries, usei uma outra lista, que inclue apenas séries.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Uma coisa que eu acho muito errada.Toda vez que o Quico vai delatar Chaves para Dona Florinda,o bochechudo sempre fala "ele" não especificando.E acaba fazendo com que Dona Florinda pense que foi Seu Madruga.Eu sei que é uma piada só que é muito injusto o Quico fazer isso e ainda dá gentalha,gentalha no pobre Madruga sabendo que não foi ele que cometeu o delito.

Quem mais concorda comigo?Quem acha que isso é asneira minha?

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Realmente não entendeu msm.

Para fazer a comparação entre os filmes, usei uma lista da AFI, que inclue apenas filmes.

Para fazer a comparação entre as séries, usei uma outra lista, que inclue apenas séries.

Hummm... você fez algum post colocando essa lista de séries?

Uma coisa que eu acho muito errada.Toda vez que o Quico vai delatar Chaves para Dona Florinda,o bochechudo sempre fala "ele" não especificando.E acaba fazendo com que Dona Florinda pense que foi Seu Madruga.Eu sei que é uma piada só que é muito injusto o Quico fazer isso e ainda dá gentalha,gentalha no pobre Madruga sabendo que não foi ele que cometeu o delito.

Quem mais concorda comigo? Quem acha que isso é asneira minha?

Asneira. flw

Link para o comentário

É que o Quico não compareceu a distribuição de cérebros, ou seja se a mãe dele batia no Seu Madruga ele tinha que falar Gentalha, mesmo que não fosse o culpado.

E também é uma maneira de dar sentido a D.Florinda já que tem episódios que ela só entra em cena para bater no Madruga.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...