Ir para conteúdo

Quem tem medo do PLANTÃO GLOBO?

Usagi White

Recommended Posts

Postado

Nossa! A última vez que eu vi o plantão foi quando o avião da TAM

bateu, caiu, nem lembro direito. tava lá, na casa da minha tia vendo

a novelinha das 6 (¬¬') e de repente passa a musiquinha. O pensamento

que fica, como muitos disseram: ''Quem morreu?''

Postado
Nossa! A última vez que eu vi o plantão foi quando o avião da TAM

bateu, caiu, nem lembro direito. tava lá, na casa da minha tia vendo

a novelinha das 6 (¬¬') e de repente passa a musiquinha. O pensamento

que fica, como muitos disseram: ''Quem morreu?''

Esse acidente da TAM em 2007, vc diz? Lembro também aquela vez que o Foker 100 caiu em SP, em 1996. Fizeram um Plantão ancorado pelo Carlos Nascimento, como se fosse um telejornal - com intervalo comercial, inclusive - tocava a vinheta com a música para ir ao comercial e quando voltava. Foi a única vez que vi o Plantão da Globo como se fosse um programa.

Mas pra mim o pior de todos foi no dia 1º de maio de 1994, quando interromperam a Temperatura Máxima e entrou uma foto do Roberto Cabrini falando que o Senna tinha acabado de morrer no hospital - e eu tinha assistido a corrida naquele dia.

Postado

é a mesma coisa que pergunta:Vc tem medo de sua sombra?.

Aff te medo de uma noticia

Postado

meu 1° post: eu tava na casa da minha tia na cozinha e derrepente ouço a famigerada musiquinha <_< eu mais do que depressa fui pra sala e dou de cara com o acidente da tam :triste: . Todo mundo da casa se assustou...

Obs.: Eu não to vendo nenhuma subliminar, a não ser o sorriso do Hans Doner (sei lá como se escreve). fim do 1° post. :rolleyes:

• 8 meses depois...
Postado

Eu naõ tenho medo não! prá quê? :closedeyes:

Aliás, esses caras da imprensa dão uma beeela aumentada nos fatos, não acham?

• 1 mês depois...
Postado

Eu tinha medo quando era criança, da introdução do Plantão Globo.

Postado

Eu acho muito loco o plantão Globo

• 4 semanas depois...
Postado

logo.jpg

:unsure:

:P

----

Eu tenho..... <ta>

Eu tbm... pq sempre é coisa ruim. :ruim_tv:

• 2 meses depois...
Postado

medo é pouco.... tenho pânico daquela musiquinha infernal.... mas acho que é porque o plantão da globo é igual ao big fone: sempre é notícia ruim.

Postado

hj como sempre as cinco e meia eu vou para a TV para esperar dar Globo Noticia e Doug,tava dando ainda Sessão da Tarde então eu coloquei na TV Cultura ainda não tava dando Doug então eu fiquei vendo o filme,eu tava lá queta prestando a atenção no filme aí vem O Plantão Globo eu tomei um susto e fiquei gritando para minha empregada/secretária vir ver,meu coração quase disparou naquela hora só não sei como é que eu não pulei do sofá,mas não era nada importante,mas que eu fiquei surpresa isso eu não tenho dúvidas.Se eu não me engano foi o primeiro plantão com o novo Long da Globo ou não?

Postado

Medo não é exatamente a palavra. Apreensão sim... claro... 95% deles são para anunciar uma ou várias mortes (no caso de acidentes). Um trauma de infância é que por volta das 05:30 da manhã de 03 de Março de 1996, esse maldito plantão entrou no ar para dizer que os integrantes dos Mamonas Assassinas haviam sofrido um desastre de avião e estavam todos mortos. Lembro que entrei em pânico e choque. Perdi o controle da situação, comecei a chorar sem parar e a passar mal. Naquela mesma noite, pouco antes de dormir, havia visto uma apresentação deles no "Sabadão".

Postado

Sério, qdu eu era pequeno eu tinha medo sim, ma hj em dia só um pouco de apreensão, pois é sempre coisa ruim..

Postado

Eu não tenho nenhum medo! Nem fico ligado na globo.

Postado

Eu não tenho nenhum medo! Nem fico ligado na globo.

[2]

Postado

Nesta vida eu sò tenho medo de ter medo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Aether
      25

Notícias sobre jogadores e/ou treinadores de futebol em geral

2. O Pirata Alma Negra
      26

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. Elias Augusto
      1290

SBT

4. Elias Augusto
      243

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. Doutor Chimoltrúfio
      26

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...