Jump to content
Sign in to follow this  
luispancada

Turma do Didi com Renato Aragão e Dedé Santana

Recommended Posts

luispancada

Acho válido ter um tópico exclusivo

para volta de uma das duplas mais clássicas da TV

0,,14902294-EXH,00.jpg

0,,14902346-EXH,00.jpg

Personagens:

Renato Aragão

Dedé Santana

Roberto Guilherme

Tadeu Mello

Jacaré (Edson Cardoso)

Marcelo Augusto

Daniel del Sarto

Douglas Silva

Direção:

Guto Franco

OUTRAS NOVIDADES EM

http://aventurasdodidi.globo.com/platb/programa/

Edited by chapolin

E.R
NOTÍCIAS
EGO

superdedene3.jpg

. O humorista Dedé Santana foi recebido com festa na gravação desta terça-feira, 17, da “A Turma do Didi”. Dedé que durante 30 anos integrou “Os Trapalhões” ao lado de Didi, Mussum e Zacarias, estava fora da Globo há quase 20 anos.

superdede3iu8.jpg

A volta do trapalhão foi comemorada com muita festa. O elenco do dominical se reuniu em torno de uma mesa num cenário decorado com bolas azuis. Um champanhe foi aberto. Nessa hora, Dedé disse que não teria coragem de abrir a garrafa: “Estou muito emocionado. Por favor, não posso abrir. Se não, vou chorar”, disse ele. Para celebrar a gravação festiva, o estúdio contou com as presenças de Lílian e Lívia, 8 anos , mulher e filha de Renato Aragão que fizeram questão de estar presentes nos bastidores.

superdede2lk2.jpg

Pra quem foi fã dos Trapalhões é emocionante ver o Didi e o Dedé trabalhando juntos de novo. :)

rerxn2.jpg

Fábio

Gosto muito dos dois, mas esse encontro me parece que vai ser beeeeeem sem graça. :(

Guest Vini Cuca

Axo q vai ser bem legal o encontro

E é realmente uma das melhores noticias do ano

Tomara q o programa fike legal, n estrague como estava antes...

Pq n aconteceu isso com o Chespirito e o Carlos?

Nicson

Que ótima noticia, estou torcendo para que dê tudo certo e o programa melhore com o reforço do Dedé. ^_^

luispancada
NOTÍCIAS
EGO

superdedene3.jpg

. O humorista Dedé Santana foi recebido com festa na gravação desta terça-feira, 17, da “A Turma do Didi”. Dedé que durante 30 anos integrou “Os Trapalhões” ao lado de Didi, Mussum e Zacarias, estava fora da Globo há quase 20 anos.

superdede3iu8.jpg

A volta do trapalhão foi comemorada com muita festa. O elenco do dominical se reuniu em torno de uma mesa num cenário decorado com bolas azuis. Um champanhe foi aberto. Nessa hora, Dedé disse que não teria coragem de abrir a garrafa: “Estou muito emocionado. Por favor, não posso abrir. Se não, vou chorar”, disse ele. Para celebrar a gravação festiva, o estúdio contou com as presenças de Lílian e Lívia, 8 anos , mulher e filha de Renato Aragão que fizeram questão de estar presentes nos bastidores.

Ah que legal

Er repare só, que na segunda foto tem o Roberto Guilherme do lado do Rodrigo Santana atrás do Renato e do Dedé

Agora sim , estou me convencendo

que o programa será muito bom

superdede2lk2.jpg

Pra quem foi fã dos Trapalhões é emocionante ver o Didi e o Dedé trabalhando juntos de novo. :)

rerxn2.jpg

Rufino Rufião

Vai ser o máximo, com certeza. Já não perdia um programa, e agora é que eu não perco mesmo!

Agora, resta saber se o Dedé vai ser da turma propriamente dita (morar na casa), ou se vai fazer quadros independentes, como o Roberto Guilherme...

E.R

emoglobo.png

4vfk9k.jpg

Jiback Noiado

Foi realmente emocionante rever Didi e Dedé juntos novamente. Talvez a mesma emoção que seria termos Bolaños e Villagrán mais uma vez.

Comparando os dois blocos do programa, sem e com Dedé, percebo que mesmo que não seja 'grande coisa' era o alicerce que o Renato Aragão precisava pra ter graça em seu programa. A liberdade que ele tem de interagir com o Dedé é bem diferente que a dos outros atores. No 2º bloco do programa consegui rir, coisa que eu nunca conseguia assistindo à Turma do Didi. Parabéns a Globo por derrubar sua arrogância e trazer a dupla de volta. Agora sim vale a pena esperar pelo próximo domingo.

PS.: Faltou só a cambalhota dupla XD O Dedé sei que a ainda cosnegue, mas será que o Didi aguenta? :P

E.R

emoglobo.png

5drlfo.jpg

O roteiro do programa pareceu ter sido feito às pressas (como assim a filha não reconhecer o próprio pai ?), mas valeu muito ver Didi e Dedé juntos de novo (a melhor parte foi quando o Dedé revelou estar lá pra ajudar o amigo e o Didi "Você cresceu ! Cresceu pros lados" "Você tá mais jovem !" - fazendo sinal de negativo com o dedo).

24cy0t5.jpg

or2hxw.jpg

No fim, foi emocionante o Dedé abraçando o Roberto Guilherme e o Didi. :)

14cb7rc.jpg

30cr2mw.jpg

O nome do Dedé já aparece na abertura do programa, logo após o nome do Renato Aragão (Didi) aparecer.

Rufino Rufião

Eu também fiquei bastante emocionado ao revê-los juntos, é um momento que sempre desejei que acontecesse. Os dois nasceram para contracenar um com o outro, foi ridículo a Globo mantê-los tanto tempo separados. Que seja eterno enquanto dure!

Usagi White

Onde e como vcs conseguem essas fotos maravilhosas?? :blankstare::blink:

Eu não consigo fotos boas desse jeito :closedeyes:

Eu vou confoessar,quando eu vi hj o programa eu quase chorei no final!QUASE!

Sou muito ruin de chorar vendo algo,posso até me emocionar mas raramente sai lágrimas!

Em televisão eu só consegui chorar com o final da novela "picará sonhadora",eu sei que isso é rídiculo mas é a verdade :rolleyes:

Ah!Vai dar certo sim,eu tenho fé que tudo vai dar certo!Se hj com ele no programa já me arrancou BOAS risadas!!

Ei pessoalmente não gosto de fofocas!

Nem tudo é verdade por isso não acredite no que todos dizem !!

miCHel
Onde e como vcs conseguem essas fotos maravilhosas?? :blankstare::blink:

Eu não consigo fotos boas desse jeito :closedeyes:

Usando um aparelho chamado gravador de DVD de mesa e discos (re)graváveis ;)

_alexandre

é né, quando o dedé tava passando necessidade, indo no programa da sonia abrão pedindo ajuda, ele não tava nem ai, dai veio o beto carreiro e ajudou ele, agora que o beto carreiro morreu, ele continua trabalhando no parque, e o didi com a cara dura chama ele pra trabalhar lá na globo, acho que depois de tudo que o dedé passou, ele naum devia fazer isso, e ir trabalhar com ele, devia ter chamado ele quando ele tava precisando.... DIDI FALSO !!!

O programa do Didi é ridiculo, não acho graça naquilo, os humorista naum tem a menor graça, espero agora ver que com o dedé talvez melhore!!!

Os Trapalhões: Didi e Dedé juntos depois de tanta polêmica?

publicado: terça 13 maio 2008 por Norma em: Globo Acontece

DidieDed.jpg

Depois de tantos choramingos e reclamações : quando Manfried Sant’Anna, ou seja, Dedé Santana, queria, Renato Aragão disse não. Mas o contratado da Globo parece ter mudado de idéia.

O apresentador do Criança Esperança quer retomar a parceria que tinha com Dedé, assim como na época de Os Trapalhões.

Será que isso realmente funcionará?

Fonte e Foto: Vírgula

miCHel

Tambem não vejo a mínima graça no Didi.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...