O que me falaram, o Chapolin iria ao ar, porém o Clube estava programado pra entrar 12h25, seria exibido ele + Aula de Inglês antes do HP 12h25 - Chapolin 12h47 - Aula de Inglês + Break de 5/6 minutos No entanto o SBT Notícias acabou 12h33, e ficou assim 12h33 - Aula de Inglês 12h42 - Cruz Vermelha com Break Claramente mais uma vez debocharam dos fãs, igual aquela chamada de quando Murilo assumiu e prometeu que Chapolin seria exibido junto com Chaves no almoço de segunda a sexta e 2 dias depois mudou de ideia, e depois o infeliz claramente criou esse clube só pra desovar o Chapolin mesmo, aí chega na hora e tiram o polegar pra passar Chaves obeso, se eu quisesse ver gordo na TV eu colocaria o espelho do lado dela Eu acho que o Clube iria acabar mais tarde, porém como sacaram o Chapolin do programa e não tinha mais nada editado, acabaram ele 14h. Tanto que eles esticaram o sessão +SBT até quase 19h, ou seja não tinha motivo pro Lucas vir 14h Claramente era pra ser 13h25 - Clube 14h15/20 - Lucas 15h30 - Sessão SBT Show até 19h
Crie uma conta ou entre para comentar