Parque de Diversões
Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões
160 tópicos neste fórum
-
Vocês já devem conhecer o jogo, pra quem não conhece vou explicar: Eu postarei uma foto e terão que descobrir de qual episódio é, o primeiro que acertar levara os pontos. O Jogo será semanalmente. E o usuário JoãoNeto RBG contará os votos. Aguardem pois logo posto a primeira foto
-
A Partir de Hoje (25/07) Começa a nova edição do Jogo : ''De que Episódio é essa foto'' ? Serão postadas fotos do Chaves e Chapolin Eu postarei as do Chaves, o Aquiles do Chapolin e o João posta os pontos Regras: O Primeiro que acertar leva 50 pontos. Não pode editar a aposta. Agora terá nivel: Fácil, Médio e Díficil Fácil = 10, Médio =30 e Díficil = 50 E se editar o post perde a chance.
-
Nova versão do "De qual episódio é essa foto?" aqui no FUCH. O sistema, todos já conhecem, quem acertar ganha 10 pontos e só vale um episódio por post. As rodadas bônus dão 20 pontos ao vencedor. Enfim, agora fiquem com a primeira foto dessa nova fase do jogo:
-
DESAFIO CH PARTICIPANTES: @Chapolin @Don_aCHiles @Emerson Gomes @Felipe Carvalho @Gota Magica @Helenaldo @JF CHmaníaco @Josiel @Luciano Jr. @Ramyen Chapatin Começa aqui a 1ª Etapa do Desafio CH e ela será a formação das equipes. Os 10 participantes serão divididos em 2 equipes de 5 cada e para haver a divisão será realizado aqui o 1º Desafio. A primeira prova será bem simples, basta cada um dos 10 participantes postarem aqui no tópico a cidade onde nasceram ou onde moram atualmente junto a sigla do estado em questão, o desafio visa a divisão das equipes que logo se enfrentaram na 2ª Etapa, a 1ª Etapa ser…
-
Salve salve galera! Estamos de volta para trazer a segunda edição do Big FUCH Brasil, a competição que vai agitar o FUCH! Se você não conhece ainda basta dar uma olhada neste link. O funcionamento do jogo é muito simples e esse ano teremos várias novidades, então vamos lá: - Toda semana haverá uma prova para definir o Capataz (Líder); - O Capataz de imediato indicará um participante ao Paredão de Fuzilamento, e os demais moradores irão indicar outro participante através de voto direto, que será secreto. - Formado o paredão, será criada uma enquete e todos os usuários do fórum poderão votar. O mais votado recebe uma dose do Extrato de Energia Volátil e…
-
Oi galera, hoje em dia é muito comum a gente ouvir nomes de pessoas super estranhos. Eu por exemplo, um dia desses, conheci um senhor chamado João da Mesma Data, e um garotinho chamado Telésforo. Eu achei uma lista na internet com alguns nomes super esquisitos. Vejamos: Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida Acheropita Papazone Adalgamir Marge Adegesto Pataca Adoração Arabites Aeronauta Barata Agrícola Beterraba Areia Agrícola da Terra Fonseca Alce Barbuda Aldegunda Carames More Aleluia Sarango Alfredo Prazeirozo Texugueiro Benigna Jarra Benvindo Viola …
-
Como os criadores deste jogo já não têm tempo ou simplesmente resolveram não continuar com o jogo seja por motivos variados, vou continuar aqui. REGRAS: - Uma foto será postada pelo autor do tópico, ou seja, eu. - O primeiro que acertar o episódio da foto leva o número de pontos escolhidos. Quanto mais dificil, mais pontos valerá. Tem que postar o nome do episódio e o ano. Pode seguir a exibição atual da Televisa (por exemplo, O violão do Madruga 1976) ou você pode postar o ano a que o episódio pertence, tanto faz. Se for episódio do Chaves em desenho então só o nome já basta. - Um usuário pode dar outro palpite caso alguém poste antes e tenha errado também. - Não val…
-
Spoiler Criação: @Carne Seca Sobre: O Desafio CH será disputado pela 2ª vez aqui no FUCH, a competição consiste reunir todos os 11 competidores que se enfrentaram diversas vezes em desafios sobre temas relacionados a CH ou até podendo haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim da competição só restará 1 participante que será o grande campeão do Desafio CH. PARTICIPANTES (por ordem de inscrição): @Helenaldo@JF CHmaníaco@Luciano Junior@Cleberson@Professor Inventivo@Robin@Cortal Cristado@Marcelo Jungbluth@fchavinho@RonDamón@JoãoB REGRAS: - É proibido ajudar adversários de outra equipe ou em geral se for uma …
-
Em virtude do meu ultimo jogo nem ao menos começar, explicarei o motivo: Falta de recursos e de tempo, na epóca eu estava meio que me preparando pra escola, me exigia muitos recursos, porém, como uma das propostas, trago a vós, o novo jogo. É com grande alegria que venho anunciar o novo jogo. Bom, é bem simples, inspirado no jogo De que episódio é essa foto. Confira. COMO FUNCIONA? Ele funcionará de um geito muito simples: O criador do tópico (Ou seja: Eu) postará uma foto, sem quaisquer tipo de link ou dica que possa dar vantagem para o jogador abaixo. Feito isto, cada jogador poderá dar seu palpite do nome da produção, porém apenas 1 vez por rodada! De acordo c…
-
Quiz de Desenhos animados: Ele estava sendo realizado no típico de Desenhos animados,mas a moderação permitiu que eu fizesse num tópico separado e espero que assim seja melhor mesmo,pois dará mais destaque. O Quiz não dará prêmios valiosos,é só por diversão. Mas aqueles que conseguirem acertar mais vezes até o fim do mês no dia primeiro poderá me desafiar fazendo 3 perguntas. Á uma regra,os jogadores tem uma hora para responder,depois disso eu avisarei quem acertou.Se ninguém acertar somente irei colocar a resposta correta. Só será uma pergunta por domingo e não há horário,mas eu prometo não demorar para postar. Não há isso de resposta fácil,difícil ou média. Mas eu …
-
TOPICO 2014 Essa edição terá fases 1° fase 10pts: Fotos da serie - o jogador terá que adivinhar a serie pela foto! 2° fase 20pts: Fotos da serie(Dificil) - o jogador terá que adivinhar a serie pelas fotos do figurinos dos personagens e cenário! 3° fase 30pts: Bordões - o jogador terá que adivinhar a serie pelo bordão dos personagens! 4° fase 40pts: Descrição do personagem - o jogador terá que adivinhar a serie pela descrição do personagem! 5° fase 50pts: Descrição da serie - o jogador terá que adivinhar pela descrição da serie! 6° fase 60pts: Descrição de um episodio - o jogador terá quer adivinhar pela descrição de um episodio! 7° fase 70 pts: Descrição da abertu…
-
Apresento aqui um novo jogo, de perguntas e respostas CH, que funciona assim: Eu faço uma pergunta CH e os participantes tem que responder, valendo 10 pontos cada rodada. Primeira pergunta: Qual o primeiro episódio de Chaves e Chapolin exibido no Brasil?
-
Todos já devem ter visto no Programa Silvio Santos o quadro "Qual é a Música?". Hoje iniciarei um jogo parecido aqui no FUCH. Estarei postando trechos de músicas e o primeiro usuário que responder corretamente o nome da música pontua. - Os pontos variam de acordo com o nível de dificuldade: Fácil: 25 pontos Médio: 50 pontos Difícil: 100 pontos - O jogo acaba assim que alguém atingir os 1000 pontos, e posteriormente se iniciará uma nova edição; - O jogo não traz nenhum prêmio aos vencedores; - Serão postadas músicas de todos os gêneros; - Em caso de respostas iguais, valerá apenas a primeira; - Não vale editar a resposta. Caso ocorra, a mesma será anulada; - O usuá…
-
Regras: (ATUALIZADO) Não há limite de palpites, mas não podem ser no mesmo post. Não usar mais ou menos que o número de letras propostas. Só palavras em português. Se ninguém acertar em uma semana (podendo adiantar ou atrasar o prazo), uma letra é revelada e os pontos aumentam. Talvez tenha uma dica... Vamos começar! Palavra #1 - 9 Letras - 5 pontos _ D _ _ _ _ _ _ _
-
Bem, aqui começa a 1° edição do "Jogo das Perguntas" As regras são simples: - Todos que querem se inscrever, postem "Me inscrevo" e começamos os jogos, será somente 10 pessoas que irão participar - Eu vou por uma pergunta e os inscritos irão responder por MP's - Aquele que acertar uma pergunta ganhará 10 pontos - Quem tiver com mais pontos na semana irá eliminar um usuário do jogo, até quando restar 3 jogadores, ai zera os pontos e começam tudo denovo, as perguntas valerão 50 pontos, quem for o primeiro a ocupar 500 pontos será o vencedor. - Pode pesquisar as perguntas da internet, as perguntas vão ser em temas variados e com respostas de marcar e responder. - Não …
-
O Jogo Vai Ser O Seguinte, Irei Postar A foto De Um Episódio De Qualquer Serie De TV... As Fotos Serão Classificadas Por: F (Facil-10/15 pts)-M (Mediana-25 pts)-D (Dificil-35 pts) Quem Souber O Nome Ou o Numero Do Episódio Acrescenta Mais Pts. (Atento a Qualquer Sugestão) FOTO 1- M (Mediana-25 pts)
-
Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópico Anterior: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009 2010 Tópico de 2010
-
TORNEIO QUIZ MÚSICAL - 2013 Bem-vindos, ladys and gentleman, para o nosso mais novo quiz músical! Este jogo funcionara de uma forma simples e sem alardes. O organizador da brincadeira irá postar uma pergunta de qualquer tipo, porém é claro, com o caráter músical. As questões serão desde sobre Chopin, até sobre Avril Lavigne. ELAS TERÃO ALTERNATIVA? Sim, jovem gafanhoto. É claro que haverão perguntas que terão apenas duas alternativas, ou quatro. E outras ainda terão alternativas "verdadeiro ou falso". COMO SABEREI MINHA PONTUAÇÃO? Todas as rodadas se iniciarão no Domingo, e se acabarão no Sábado. Ao final desse período de 7 dias, será postado…
-
Esse jogo é um jogo simples aqui só para entretenimento, com bandas somente de rock, eu irei postar uma foto de algum membro da banda e vocês tem que responder de qual banda ele é. lembre-se: cite a resposta, se não citar não irá contar. Pontos: Bem Fácil - 10 Pontos Fácil - 20 Pontos Médio - 30 Pontos Difícil - 50 pontos Se escrever também o nome do próprio artista da foto junto com a banda, recebe pontos extras: Bem fácil - +10 Pontos Fácil - +10 Pontos Médio - +20 Pontos Díficil - +20 Pontos O JOGO ACABA QUANDO CHEGAR NA DÉCIMA FOTO. O Vencedor Levará 2 Curtidas em comentários aleatórios O Segundo lugar levará 1 Curtida O Terceiro Lugar vai ganhar um …
-
Este é o "Verdade ou Consequência" Como funciona: - Um membro indicará o nome de outro e lhe fará uma pergunta, seguida da frase "Verdade ou Consequência ?". O membro então convocado irá avaliar a pergunta e escolher se quer responder (Verdade) ou se quer ficar calador e arcar com o castigo (Consequência). - O castigo, como ele deverá ser feito e o prazo será definido pelo membro. Os castigos disponiveis são: Trocar de avatar, trocar de assinatura, trocar de título e trocar de nick. O prazo máximo que pode ser definido é de uma semana. - Caso o membro não responda, estará eliminado do jogo. - O flood é estritamente proibido. Quem for flagrado o fazendo estará sujeit…
-
-
Olá a todos. Estou criando um jogo, o Países Fictícios. Neste tópico todos poderão criar seu país, com sua própria bandeira, brasão, forma de governo, moeda e poderão postar informações, notícias, pontos turísticos, mapas, etc. de seu país. É bom lembrar que não serão permitidas guerras entre os países por motivos fúteis. --- Vamos jogar! --- Nova Itacolomi Capital e cidade mais populosa: Demópolis Língua Oficial: Português e Espanhol Forma de Governo: Monarquia parlamentarista Rei: Felipe João I Primeiro-Ministro: Campos Gomes Religião: Estado laico 70% - Protestantes 20% Católicos 10% - Não Cristãos (Judeus, Hindus, Muçulmanos, Budistas, Confucionistas) …
-
Como funciona? Vamos Fazer sorteios como os da Loterias CAIXA, apenas no sábados. Vamos fazer sorteios apenas da Mega Sena (Aqui vai ser FUCH Sena), Quina (Aqui vai ser o mesmo nome) e Lotofácil (Aqui vai ser FUCHFácil). Os premios em dinheiro são de mentira. Na FUCH Sena você aposta em 6 numeros, Quina é 5 e FuchFácil é 15. Na FUCH Sena você aposta em números de 1 a 60, na Quina é de 1 a 80, e na FuchFácil é de 1 a 25 As apostas são válidas até as 20:30 de Sábado, após o resultado pode apostar de novo. Sortearei os números em um site de Sorteios. Teremos um ranking de quem tem mais dinheiro. Eu também vou poder apostar, pois como disse, um site sorteará o numero par…
-
REGRAS: O objetivo é Adivinhar as logomarcas postadas pelo organizador (Eu), assim acumulando pontos. No final da rodada será dado o Ranking com os ganhadores, no final do mês o ranking geral do mês com os 5 primeiros ganhadores e no final do ano o ranking geral do ano com os 3 primeiros ganhadores. Será dividido em dificuldades: Muito Fácil - 5 Pontos Fácil - 10 Pontos Médio - 15 Pontos Difícil - 20 pontos Muito Difícil - 25 pontos Também terá outros dois que apareceram raramente: Dificuldade Megadifícil e Extremamente Fácil - ambos valem 50 pontos Não será permitido editar e muito menos excluir, sendo o palpite anulado e como …
-
Olá gazelas saltitantes, agora a porra vai ficar séria de vez! Nova regra: Ao invés de cada tópico ser de uma banda, cada post deve ser de uma letra! Exemplo: Babaca 1: Aerosmith, Angra, A-HA, Abba Babaca 2: Beatles, Beach Boys, Bon Jovi, Blink 182 E assim vai indo, e no meio de tudo, QUIZ e desafios que valem mais pontos. Começa pela letra F, quando chegar no Z, volta pro A e assim vai indo. A pontuação de antes já está atualizada, dia 20/12 o tópico é fechado e fazemos a contagem final para saber quem foram os vencedores, assim os presentes vão ir no natal hahaha. Que comecem os jogos!!!
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.