Fórum Social
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Social
2029 tópicos neste fórum
-
Poste aqui a sua versão de qualquer personagem de Carlos Villagrán!! Quico/Kiko Vilões do Chapolin (Quase Nada, Chinesinho,...) Jerry Lewis (Fredegundo,...) Velhinho (Professor Baratinha,...) Normal (Detetive, Policial,...)
-
Onde baixo os jogos de Resident Evil?? De preferência o 1 e o 2. O 3 tb serve mais o 4 não. Vai acabar com meu pc!
-
Semanalmente, o FUCH Points elegerá o participante que contribuiu de forma mais positiva com a comunidade. O participante escolhido receberá 1.000 pontos de bônus. Participantes: Ramyen helenaldo Leonardo Villagrán Ronaldo Lião gustavo lins Emerson gomes Chad' gustavofffã ViniCH chapolin Victor235 Simão Pessoa Marília Chilindrina Mozer da Silva Reis Onifur Bem da Cara Lucas F T Observações: Estão na votação somente os usuários que pontuaram na semana. Poderão votar todos os usuários do FUCH, inclusive participantes do FUCH Points. Os Participantes não podem votar em si próprio, tampouco pedir votos. Em caso de empate, será considerado o participante que recebeu o voto …
-
Olá a todos! Não, esse não é o começo da edição de Dezembro do "Papo com os FUCHianos"! Não ainda! Estou criando esse tópico extra apenas para lhes dar alguns avisos muito importantes sobre o Papo: Nesse mês de Dezembro, teremos DUAS edições do programa! Como parte de um calendário especial para esse fim de ano, o Papo irá lembrar os tempos antigos e será realizado com dois integrantes aqui do nosso fórum. E se liguem pois a primeira edição do mês será realizada com um membro da staff! Não vou citar o nome dele, mas vou dar uma dica que irá entregar fácil quem é: é fã de Raul Seixas Então atenção nas datas: De 04/12 a 10/12, primeira edição de Dezembro do Papo, co…
-
Alguém sabe onde posso encontrar esse episódio, além do CH500, que parece estar abandonado às moscas? Obrigado
-
Muitas felicidades, Victor. Muitos anos de CH e FUCH para você. E que venham mais BGMs em 2012 Aquele abraCHo
-
pessoal, alguem tem algun clipe montado, que mostre cenas da turma do chaves com aquelas musicas lindas de fundo, como a que toca no final de acapulco ? gtostaria muito de ver um video com as melhores cenas... uma vez vi um trecho no programa com sonia abrao....alguem ja montou ? agradeço quem tiver
-
Olá vizinhos! Sou Guilherme, sou novo aqui no fórum, moro em Cruzeiro-SP, tenho 15 anos. Espero ser amigos de todos e ajudar bastante o fórum da maneira que eu puder.
-
Feliz aniversário @FeernandoGameer Que continue na última colocação no jogo das Emissoras Fictícias, digo, digo, que tenha uma ótima Sexta-feira 13 e tudo de azar na vida , digo, digo, tudo de bom na vida e uns bons anos de vida.
-
De que usuários você se recorda mais positivamente aqui no fórum? Seja por amizade, por grande contribuição para o forum, etc.
-
É a hora em que todos nós escolhemos os destaques do ano aqui no nosso fórum! É a 7ª edição do prêmio "Os Melhores do FUCH"! A competição tem o objetivo de nomear e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer desse ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores. Nessa edição, as categorias são: Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria não participam Administradores e Moderadores, apenas os usuários. Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durant…
-
Parabéns seu pervertido sexual bêbado doidão \o/
-
-
Olá vizinhos, saudades de voces... enfim, voltei com minha namorada, chupem haters!!!! o amor sempre vence! Claro que fiquei de castigo sem acessar a net, face, exclui o whats e tive que mudar de facul... mas valeu a pena, agora é seguir na linha hahaha
-
-
Poste aqui a sua versão de qualquer personagem de Ramón Valdéz!! Seu Madruga Normal (Vilões do Chapolin, Monchito,...) Velhinho (Seu Mundinho,...)
-
Vendo que muitos reclamam da busca do fórum (eu acho péssima), resolvi fazer uma busca personalizada do Google: http://www.google.com.br/cse/home?cx=006108486462972683831%3Az0dz0xfznz4 Adicionem nos seus favoritos e usem!
-
Você denuncia ou finge que não vê pra não se incomodar depois? Eu denuncio,mas prefiro disque denúncia ou não me identificar justamente pra pessoa não me incomodar depois.
-
Vai começar a 5ª Edição do Prêmio "Os Melhores do FUCH"! A Competição visa eleger e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer do ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores. As categorias são: Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria só participam os usuários, Administradores e Moderadores não. Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano. Melhor Uploader - Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum. Melhor Moderador - E…
-
Está começando a primeira fase da Copa FUCH de Sites CH que irá eleger o melhor site CH da internet! O Webmaster vencedor irá levar uma super camiseta oferecida pela nossa grande parceira Shop das Camisetas! Conheça os participantes: Guia CH Webmaster: Gabriel Koller Visite: http://www.guiach.xpg.com.br/ ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Não Contavam com Minha Astucia! Webmaster: Editorial 31 Horas México Visite: http://naocontavamco...webnode.com.br/ --------------------------------------------------------------------------------------------…
-
quem quiser deixar um comentário fiquem á vontade e respondam á enquete,vcs tem ate seis dias para votar! sejam muito bem-vindos! http://wwwwordch.blogspot.com/
-
Se alguém achar por favor poste!
-
Olá, pessoal! Eu sou um fandublador e gostaria de saber se alguém se interessa em embarcar num projeto raro e hilário de verdade: dublar o programa Chespirito da década de oitenta! A dublagem é amadora e sem compromisso. Qualquer interessado mande uma mensagem particular ou deixe sua resposta abaixo! Obrigado pela atenção!
-
Nova pérola. Beterraba inova e faz um site com site: E aqui a staff dando uma zuada :
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.