Ir para conteúdo

Fórum Social

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Social

  1. Louzada
    Criado por Louzada ,

    Amigos, tem um seriado nesse canal, de um garotinho precto que tem mais maiores bochechas que eu já vi. Desculpem pelo tópico, alguém sabe qual o nome desse seriado ? Ele mora com o pai branco , uma empregada velha e tem um irmão negro tmb. Muito legal o seriado assisti uma vez e não sei o nome, alguém sabe o horário que passa e tal ? Valeu

    • 2 respostas
    • 632 visualizações
  2. Corpo do Benito
    Criado por Corpo do Benito,

    Alguém tem aí BGMs ou link de algum site que posso encontrá-las?? - Dragon Ball, fase Z e GT - Yuyu Hakusho - Outros animes. Quem quiser BGMs de CDZ (Saint Seiya), tenho todas, só pedir.

    • 3 respostas
    • 593 visualizações
  3. Tiago
    Criado por Tiago,

    Alguém poderia me indicar algum site,ou quem é de Porto Alegre e comprou em loja,poderia falar onde comprou,no Mercado Livre não tem,tá tudo pago.

    • 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. chaves_007
    Criado por chaves_007,

    Alguém pode me passar essas músicas?: Joven Aún Quisiera haber sido un pastor Cácaro El país de la fantasia El ruido Hermano Francisco Idílio sin igual La ciruela pasa La pata y el tulipán Los astronautas Quiero que sepas Taca la petaca Un año mas

    • 8 respostas
    • 1k visualizações
  5. Filipe Chambón
    Criado por Filipe Chambón,

    Como se usa o programa Utorrente? Queria fazer uns dowload`s e terminar outros dias mas baxei ele e ñ consigo usar, pq é tudo em inglês, alguém me ajuda?

    • 1 resposta
    • 954 visualizações
  6. Loretta
    Criado por Loretta,

    Ahá! Uns trezentos anos atrás eu fazia parte desse fórum, ninguém se lembra pq eu quase não aparecia por aqui.. maaaas.. para o bem de todos e felicidade geral da nação, digo a todos que voltei! huhuh Boas vindas pra mim! =D Beijos =*

    • 37 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. KaGiVa
    Criado por KaGiVa,

    Pessoal, vou levar a proposta para meus colegas de banda de trocarmos o nome da minha banda para CROSS OVER. Gostaria se possível que alguem fizesse alguns logotípos para a banda... Lembrem-se que uma banda que predomina o Rock N'Rool atual e antigo. Gostaria de levar bastantes sugestões para os meninos avaliarem e escolherem uma! Gostaria da ajuda dos excelentes designers que tem aqui no fórum Quem tiver seu logotipo escolhido prometo que coloco o nome nos agradecimentos quando fizermos o primeiro CD em 2020 xD Enfim pessoal agradeço aí! Não tenho nenhuma idéia... Só gostaria que o simbolo tivesse as cores vermelha e branca e pode ter algum detalhe em preto ou pr…

    • 20 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Joel
    Criado por Joel,

    Alguem sabe onde posso encontrar as revistas em quadrinhos dos X-Men, Spider-Man, Batman e a "Guerra Civil"? To procurando a um tempão mais so achei links quebrados! Por favor, me ajudem.

    • 10 respostas
    • 1k visualizações
  9. chapolin 31
    Criado por chapolin 31,

    procurei em todo canto num acho me ajudemmmm

    • 5 respostas
    • 857 visualizações
  10. Filipe Chambón
    Criado por Filipe Chambón,

    O FUCH é um forúm pago ou grátis? Queria fazer um da minha escola assim!!!

    • 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. DucadorCH
    Criado por DucadorCH,

    Sempre me flaram,e falam q eh muito loko, mas nunca vi...postem ai por favor algumas!

    • 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Andy
    Criado por Andy ,

    Gostaria de parabenizar esse grande chavesmaníaco e grande colunista do meio CH Parabéns, Mestre Maciel, muitos anos de CH e Samba-Enredo para você. Vida longa no meio CH e no Turma CH Feliz aniversário B)

    • 27 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Zenon CH
    Criado por Zenon CH,

    Fiz uns vídeos em AVI na maquina digital e queria tirar a imagem e deixar só o áudio e salva-lo em MP3,tentei no Sony vegas 4 só que o áudio fica com um apitinho estranho de vez em quando,quem saber e me dizer ficarei agradecido.

    • 4 respostas
    • 787 visualizações
  14. Leandro
    Criado por Leandro,

    Parabéns muitas felicidades e continue sendo um ótimo user.

    • 29 respostas
    • 2k visualizações
  15. Tiago
    Criado por Tiago,

    Queria saber se tem como diminuir um video de 300 MB para no mínimo 40 MB,é que já tentei converter com o Any converter e o mínimo que ficou foi 116 MB,ainda muito para mim,tenho o Virtualdub,mas não sei quase nada dele,pois é todo em Inglês.

    • 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Luiz
    Criado por Luiz,

    Fotos e dados da Galera Para a interação dos usuários do FUCH, postem os seus dados e as suas fotos para termos os conhecimentos de como eles são. Não será permitido : Postar uma foto de outro usuário sem esse ter autorizado. Esculachar uma foto de outro usuário, que não tenha intimidade, motivando esse excluir a foto na mesma hora. Cantadas e/ou pedreiragens quando uma mulher do fórum postar a sua foto, resultando de uma outra mulher, que ainda não postou a sua foto, ficar intimidada e passar bem longe desse tópico, bem como, a que postou ficar intimidada para continuar no fórum. O não comprimento de uma das regras acima, poderá ter a postagem apagada, e se …

    • 375 respostas
    • 36.8k visualizações
  17. racha cuca
    Criado por racha cuca,

    Todo nós somos cheios de sonhos,mas todo mundo nessa vida têm um Grande Sonho . Qual é o Seu ?

    • 28 respostas
    • 2k visualizações
  18. chaves_007
    Criado por chaves_007,

    Alguem sabe me dizer o que tenho q fazer pra na hora de gravar os vídeos não sairem de cabeça pra baixo?

    • 5 respostas
    • 798 visualizações
  19. Twi john
    Criado por Twi john,

    Para você que gosta de terror acesse: http://historiasdeterror.cjb.net/

    • 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Mestre Maciel
    Criado por Mestre Maciel ,

    Seguinte, galera! Devo ganhar um computador novo de aniversário, pois pra se ter uma idéia de como o meu está velho, ele possui duas entradas USB na parte de trás (hoje é na frente). Por isso, aproveito para perguntar o que tem que se fazer pra ligar o computador ao vídeo-cassete, se precisa de alguma placa de TV especial, enfim... É que só assim faria do Turma CH um site poderoso em termos de vídeos novamente. PS: Já podem ter perguntado isso antes por aqui, mas tive preguiça de procurar tópicos mais antigos, rs.

    • 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Leandro
    Criado por Leandro,

    Parabéns,muitos anos de vidas,felicidades,e boas vendas.

    • 25 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. DucadorCH
    Criado por DucadorCH,

    As minhas ferias acaba dia 27...e sempre eu me pergunto:como foi as minhas ferias... Antes das ferias eu planejo varias coisas e nunca cumpro...e qndo começa as aulas eu percebo q as minhas ferias foi uma bos**! essas ferias o começo nao fiz nada! depois do natal passei o ano novo em floripa e foi muito loko depois disso o rsto das ferias fiquei todas as tardes indo na casa do meu amigo pra jogar bola e outras coisas (dahora tbem) Pra mim essas ferias foi dahorinha...dezembor foi uma mer** e janeiro foi legal

    • 20 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Joel
    Criado por Joel,

    Eu queria saber qual é o programa que serve pra fazer jogos que nem o Brasfoot??

    • 7 respostas
    • 9.5k visualizações
  24. MR NICE GUY
    Criado por MR NICE GUY,

    É isso ae cambada para a alegria de muito poucos e para tristeza de quase todos eu MR NICE GUY, o pesadelo de muitos desse fórum estou de volta. Depois de um ano de ostracismo nas cinzas da escuridão, volto ao fórum pra botar ordem nessa casa. Milhares de users descontentes pediram minha volta, para colocar algumas pessoas no devido lugar e cá estou eu tal qual dona florinda com uma carabina na mão pra proteger seu tesouro do fantasma do seu barriga. Se preparem que agora o bixo vai pegar... volto pra fazer a mesma coisa que fazia comentar apenas no terreno baldio e mandar sempre um sonoro, delicioso e sensacional CHUPA MARCELO !!! (BETÃO AGORA É CAIÇARA KKKKKKKKKKKKKKKK…

    • 26 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Ch4p0L1N
    Criado por Ch4p0L1N,

    Alguém tem a música da abertura do desenho animado do Chaves em MP3?

    • 3 respostas
    • 730 visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.