Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado
Huahauaha, falavam das espinhas do Alisson, chaves_007 num tá atrás não.

Ha-Ha-Ha-Ha!

Vc não vai com a minha cara?

Ja estou sem nenhuma espinha!

Postado
meu site: http://www.fooch.com

huahuauuhahua... :lol:

achei isso na internet... q copião! :P

Legal, tem algo escrito mais ou menos assim:

"Wel come tu Fooch"

é mais ou menos isso

Postado

Alguem da i foi na Pinacoteca em SP, perto da estação da Luz?

Eu fui Quarta-feira com minha escola, ver a amostra de quadros da Tarcila do Amaral, lá é um lixo, não aprendi nada, só fiquei zuando já que era meu retorno ás aulas depois da suspensão. Eu não tirei nenhuma foto lá de dentro pq não pode, mas depois posto alguma foto ai só pra encher linguiça :P

Postado
Alguem da i foi na Pinacoteca em SP, perto da estação da Luz?

Eu fui Quarta-feira com minha escola, ver a amostra de quadros da Tarcila do Amaral, lá é um lixo, não aprendi nada, só fiquei zuando já que era meu retorno ás aulas depois da suspensão. Eu não tirei nenhuma foto lá de dentro pq não pode, mas depois posto alguma foto ai só pra encher linguiça :P

Por isso que eu odeio a juventude de hoje em dia...não sabem apreciar a arte. Quem me dera poder ver as obras da Tarsila do Amaral. E você, que teve essa chance, trata essa arte como lixo.

Que lástima.

Postado
Alguem da i foi na Pinacoteca em SP, perto da estação da Luz?

Eu fui Quarta-feira com minha escola, ver a amostra de quadros da Tarcila do Amaral, lá é um lixo, não aprendi nada, só fiquei zuando já que era meu retorno ás aulas depois da suspensão. Eu não tirei nenhuma foto lá de dentro pq não pode, mas depois posto alguma foto ai só pra encher linguiça :P

Por isso que eu odeio a juventude de hoje em dia...não sabem apreciar a arte. Quem me dera poder ver as obras da Tarsila do Amaral. E você, que teve essa chance, trata essa arte como lixo.

Que lástima.

Ah cada um gosta de uma coisa né. Eu particularmente acho aquilo ridiculo. Um monte de rabisco colorido sem nada de daora.

Mas tem gosto pra tudo né?

Deviamos visitar a sala de Troféus do Corinthians, muito mais emocionante :D

Postado
Alguem da i foi na Pinacoteca em SP, perto da estação da Luz?

Eu fui Quarta-feira com minha escola, ver a amostra de quadros da Tarcila do Amaral, lá é um lixo, não aprendi nada, só fiquei zuando já que era meu retorno ás aulas depois da suspensão. Eu não tirei nenhuma foto lá de dentro pq não pode, mas depois posto alguma foto ai só pra encher linguiça :P

Por isso que eu odeio a juventude de hoje em dia...não sabem apreciar a arte. Quem me dera poder ver as obras da Tarsila do Amaral. E você, que teve essa chance, trata essa arte como lixo.

Que lástima.

Ah cada um gosta de uma coisa né. Eu particularmente acho aquilo ridiculo. Um monte de rabisco colorido sem nada de daora.

Mas tem gosto pra tudo né?

Deviamos visitar a sala de Troféus do Corinthians, muito mais emocionante :D

E que graça tem uma sala vazia? :assobiando:

Postado
Alguem da i foi na Pinacoteca em SP, perto da estação da Luz?

Eu fui Quarta-feira com minha escola, ver a amostra de quadros da Tarcila do Amaral, lá é um lixo, não aprendi nada, só fiquei zuando já que era meu retorno ás aulas depois da suspensão. Eu não tirei nenhuma foto lá de dentro pq não pode, mas depois posto alguma foto ai só pra encher linguiça :P

Por isso que eu odeio a juventude de hoje em dia...não sabem apreciar a arte. Quem me dera poder ver as obras da Tarsila do Amaral. E você, que teve essa chance, trata essa arte como lixo.

Que lástima.

Ah cada um gosta de uma coisa né. Eu particularmente acho aquilo ridiculo. Um monte de rabisco colorido sem nada de daora.

Mas tem gosto pra tudo né?

Deviamos visitar a sala de Troféus do Corinthians, muito mais emocionante :D

E que graça tem uma sala vazia? :assobiando:

Como assim vazia? Temos bem mais titulos e consequentemente temos mais troféus que vcs. :closedeyes:

Postado

É que o sentido da arte é igual à roupa do rei. Só os inteligentes podem ver.

Mas eu nunca vi a arte de Tarsila do Amaral, nem me interessa saber quem foi esse velha coroca.

Postado
Como assim vazia? Temos bem mais titulos e consequentemente temos mais troféus que vcs. :closedeyes:

q o Palmeiras? definitivamente não, na boa...

Postado
Como assim vazia? Temos bem mais titulos e consequentemente temos mais troféus que vcs. :closedeyes:

q o Palmeiras? definitivamente não, na boa...

Caramba!! Intão o Corinthians tem menos titulos que todos os grandes de SP? Não é possivél. O Palmeiras não ganha nada faiz mó tempo, só nessa decada o Corinthians ganhou:

. Mundial

. Paulista

. Torneio Rio São Paulo

. Copa do Brasil

. Paulista de novo

. Campeonato Brasileiro

E eles num ganharam nada!

:closedeyes:

Postado
É que o sentido da arte é igual à roupa do rei. Só os inteligentes podem ver.

Efetivamente. Logo, o Willian não conseguirá ver nada...:assobiando:

Postado
É que o sentido da arte é igual à roupa do rei. Só os inteligentes podem ver.

Efetivamente. Logo, o Willian não conseguirá ver nada...:assobiando:

Obrigado por me chamar de burro :(

Postado

Willian

Pode n ser p vc uma maravilha

Mas uma pessoa falar mal de arte

Na frente de algumas pessoas cultas (e de outras burras eh claro)

Eh se chamar de burro

Postado

E Ai vai algumas fotos minhas

Essa é do Aniversário do Meu Irmão: (Rubem Neto atual moderador insiste em falar que to com cara de safado nela)

127794113bf1.jpg

Essa é do Natal (Rubem Neto atual moderador Insiste que to com cara de safado)

90683960xs4.jpg

Essa Tirei na Semana Passada (Rubem Neto atual moderador disse que acabou minha cara de safado)

p1270008nl8.jpg

Essa foto tirei na Terça na Ed.Física na Escola, com o meu melhor Amigo e uma menina super legal da minha sala

atgaaabqazu123e9llczhtvhu5.jpg

Postado
Essa foto tirei na Terça na Ed.Física na Escola, com o meu melhor Amigo e uma menina super legal da minha sala

atgaaabqazu123e9llczhtvhu5.jpg

Quem éa bola?

A irmã do Nhonho

Pode ser mesmo....

__

Caramba Cleberson, e esse bigode de Lobisomem ai eim? Já ouviu falar em Gillete? :cleopatra:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O jogo GTA VI vai custar R$449,90 no Brasil, na Standard Edition. Mais caro do que Mario Kart World, como era esperado.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 22h00 - 00h00 🇨🇿 Tchéquia 0 x 3 México 🇲🇽 🇿🇦 África do Sul 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 Os dois jogos das dez tiveram o 1° Tempo bem sonolento e sem relevância, mas melhoraram no 2° com o México marcando três gols, principalmente o primeiro de Mateo Chávez na cara do goleiro e o terceiro que foi um golaço, fechando a fase de grupos com 3 vitórias sem sofrer nenhum gol. No jogo da África do Sul, esta também marcou o único gol um pouco antes da pausa para hidratação e ficamos por isso.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.