Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado
Que nada, sou bem mais bonito :)

c39c1.jpg

Essa foto é um pouquinho velha, já havia postado essa imagem no antigo FUCH

xD

Mini Valdívia...hahauahauha.

Andy> O lance do tópico das mulheres pode não ter dado certo, mas tem crescido muito o número de mulheres no FUCH.

Postado
fotos com câmera muito próxima emagrecem mais e tornam partes muito próximas mais avantajadas.

Opa, já sei como vou tirar minhas próximas fotos. :)

E ainda vou deixar as partes mais avantajadas. ^^

Postado
Opa, já sei como vou tirar minhas próximas fotos. :)

E ainda vou deixar as partes mais avantajadas. ^^

hahahhh, já imaginava que levariam pra esse lado :D :D

Acho pra aumentar as partes que vocês estão falando é mais viável com o zoom mesmo :assobiando:

Filmes do gênero (*****) fazem isso de vez em quando...

...

Encontrei esse material pra mostrar a vocês, é justamente o que estava falando:

lente.jpg

Seria perceptível a diferença entre a primeira e a segunda foto? :rolleyes:

Postado
Essa foto é um pouquinho velha, já havia postado essa imagem no antigo FUCH

É a sua mãe?

digo...

Já q tirar fotos de perto aumenta

Se eu tirar foto do meu...

N vai dar p aparecer tudo na foto

hauahaauahau

Postado
Essa foto é um pouquinho velha, já havia postado essa imagem no antigo FUCH

É a sua mãe?

digo...

Já q tirar fotos de perto aumenta

Se eu tirar foto do meu...

N vai dar p aparecer tudo na foto

hauahaauahau

É verdade, se vc tirar uma foto 3x4 (3 por 4) realmente acho que não vai caber... :P

Postado
É verdade, se vc tirar uma foto 3x4 (3 por 4) realmente acho que não vai caber...

Vejo q vc entende bastante do meu...

Postado

Que tal mudarmos de assunto :D

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo Muito aqui, caramba como vocês são feios hein. :lol:

Postado

hahahh

hoje tirei uma foto de um cachorro de rua que mora aqui na minha rua (super inteligente, apesar de latir pros motoqueiros e pra qualquer cachorro que passa. Mas cuida da nossa casa e vários vizinhos dão comida pra ele)

Foi bem na hora dele chacoalhar a cabeça. Fiz essa montagenzinha tosca, quem quiser essa montagem em tamanho grande, manda uma MP.

crais_fumandomini.jpg

:D :D

Postado

último show da minha banda:

ATgAAAAnt6wW-SZTAB5xEcCXjam7Z0nR9ygvc8Os1FfD8tXyrj1fDTJtY7oa6k322yoaRoEkaGULjCK6DZ1XzbdhfeIrAJtU9VBFrNN3FQwmws0a3U_bweQuLF5lRQ.jpg

ATgAAACI_OIIUu-yJ7LZIfJVtchEvQEb_-Xm0akhcaI_xPO5P6F5_oglOyl_BBO3z9RHb6BcJewe6qr0BrXRzjjUFm4WAJtU9VC-qj4QT0j8q0hd8ZHUygvtglYLOQ.jpg

ATgAAACisOUAh0CeU9FTCl2UVv1Q1A08DEyItGZh0lhGpGjCb47z8NqtGT3oL0p0J2a0BMdkHWPpSTl_2hLMVCpJdP79AJtU9VCqWmQLNps9oQjnzP7XS5XATvGkLg.jpg

=]

Postado

Fotos novas:

eu e minha melhor amiga, Carol.

Imagem451.jpg

Metido a Harry Potter

Imagem419.jpg

Meu esporte preferido: pesca

Imagem439.jpg

Postado
último show da minha banda:

ATgAAAAnt6wW-SZTAB5xEcCXjam7Z0nR9ygvc8Os1FfD8tXyrj1fDTJtY7oa6k322yoaRoEkaGULjCK6DZ1XzbdhfeIrAJtU9VBFrNN3FQwmws0a3U_bweQuLF5lRQ.jpg

ATgAAACI_OIIUu-yJ7LZIfJVtchEvQEb_-Xm0akhcaI_xPO5P6F5_oglOyl_BBO3z9RHb6BcJewe6qr0BrXRzjjUFm4WAJtU9VC-qj4QT0j8q0hd8ZHUygvtglYLOQ.jpg

ATgAAACisOUAh0CeU9FTCl2UVv1Q1A08DEyItGZh0lhGpGjCb47z8NqtGT3oL0p0J2a0BMdkHWPpSTl_2hLMVCpJdP79AJtU9VCqWmQLNps9oQjnzP7XS5XATvGkLg.jpg

=]

cade a plateia? :D:D:D

Zuera,cada foto que o pessoal posta aki...o outro posta foto pescando e fazendo magia hauuhauhahuauha

Postado

huauhauhahuhua a platéia está mais abaixo ^^

ATgAAABpZ3dAxR4dGa1rtlh--t8kDUtiE7Ch0u9lvLEv_KVhnyvixzmZt1mJCXPhxlo2_g7UjdBrEyZ8ptl6XbuYSDoWAJtU9VD98FNQy84nte6LlsHeTGCT2m_nPA.jpg

aí ^^

ATgAAAAX6fT6KdKrSTE58aqhuNAYPbMv-Q5htpuRyXrAAA9rbGU0HMEwrv6kuTRxjlMs3YqO7SchxiC4l__Nmrwp9NAmAJtU9VCAvjyzeUQ4PR7EIHlMLjoVxG6fyg.jpg

nesta foto, dançando "Macarena" xD

Postado

Onde foi isso?em uma escola?

Postado
huauhauhahuhua a platéia está mais abaixo ^^

ATgAAABpZ3dAxR4dGa1rtlh--t8kDUtiE7Ch0u9lvLEv_KVhnyvixzmZt1mJCXPhxlo2_g7UjdBrEyZ8ptl6XbuYSDoWAJtU9VD98FNQy84nte6LlsHeTGCT2m_nPA.jpg

aí ^^

ATgAAAAX6fT6KdKrSTE58aqhuNAYPbMv-Q5htpuRyXrAAA9rbGU0HMEwrv6kuTRxjlMs3YqO7SchxiC4l__Nmrwp9NAmAJtU9VCAvjyzeUQ4PR7EIHlMLjoVxG6fyg.jpg

nesta foto, dançando "Macarena" xD

Quanto você pagou para eles ficarem aí? Digo... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    Acho que não. Porque o Seu Barriga só entrou na vila em 1973.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O anúncio de "Spyro : A Realm Beyond" durante o Xbox Games Showcase 2026 foi uma das grandes surpresas do evento, e, segundo a Toys for Bob, o retorno do pequeno dragão roxo só aconteceu graças à insistência da comunidade. Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor criativo associado Lou Studdert e o chefe do estúdio, Paul Yan, revelaram que o desejo de criar um novo jogo da série sempre existiu dentro da empresa. Paul Yan destacou que os pedidos constantes da comunidade tiveram papel decisivo para que o projeto saísse do papel. Segundo ele, praticamente todos os grandes eventos de games eram marcados por perguntas sobre quando Spyro ganharia uma nova aventura. “Todos os anos, em todos os eventos de games, víamos os fãs perguntando: ‘Quando teremos um novo jogo de Spyro?’. Isso acontecia antes mesmo de termos apresentado a ideia. “Nós dissemos : ‘Existe uma comunidade, ela é barulhenta, consistente e sabe exatamente o que quer. Estamos aqui para fazer esse jogo”. Fonte : https://meups.com.br/noticias/spyro-a-realm-beyond-pelos-fas/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 5 melhores jogos da fase de grupos da Copa 2026 : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 4. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 5. Noruega 3 x 2 Senegal
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 3 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia primeira colocada do Grupo K e vai enfrentar Gana na próxima sexta-feira às 22h30. Portugal segundo colocado e vai enfrentar a Croácia na próxima quinta-feira às 20h. República Democrática do Congo ficou em terceiro lugar. Uzbequistão (quarto lugar) eliminado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.