Fórum Social
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Social
2029 tópicos neste fórum
-
Cambada, quem for mês que vem ver a turne de despedida do Villagran no Carioca Club faça o favor de encontrar a trupe CH no metro Faria Lima!!! Estaremos eu, minha namorada, o webmaster do Vila do Chaves Felipe Ernesto e nosso amigo Leandro Lemes... outros idiotas tbm estão confirmando sua presença!!
-
Olá CHavesmaniacos, será que tem algum Fã de Michael Jackson aee ??? :joinha: :joinha:
-
Como eu escrevi no tópico ''me apresentando'', eu sou um criador de histórias, desenhista e humorista do gibi ''Debiloides em ação''. Eu queria saber se alguém aqui cria alguma história para gibis, histórias sem ilustrações, etc. Se forem, postem ai suas artes. --------------------------//------------------------------- Aproveitando o tópico: DEBILOIDES EM AÇÃO: numero 001 http://papo-com-matheus-davi.blogspot.com.br/2015/04/debiloides-em-acao-edicao-numero-001.html A edição 002 por enquanto é um perdido mundial.
-
Olá, estou criando esse tópico para discutirmos sobre um programa para aumentar o número de usuários. Imagino que o fórum tenha uns 4 mil usuários, e acho que se ele fizer uma campanha (com propagandas no próprio fórum) para aumentar o número de usuários, daria certo. Assim as discussões ficariam mais interessantes, e as dúvidas seriam respondidas mais rápido! Claro, que isso poderia trazer pessoas desagradáveis que só vieram para causar, e nem sequer gostam das séries CH, e iriam zuar. Mas a solução é simples, na hora do cadastro se faz uma pergunto sobre a série, tipo: "Qual o nome completo de Sr.Barriga? " (isso é um exemplo, pode ser uma pergunta mais fácil). Isso …
-
Olá pessoal! Começa agora mais uma edição do “Papo com os FUCHianos”! Para quem não conhece, o Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que haja uma interação maior entre os usuários. Basicamente, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele. O Quadro é realizado mensalmente. E nesse mês de Agosto, o entrevistado será o(a) @JF CHmaníaco O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (24/08) e indo até Terça-feira (30/08). Caprichem nas perguntas! E que comece o Papo!
-
ganhei meu natal, meu irmão sabe que gosto mto de chaves e me deu essa camisa do madruga lee
-
Área para o debate com o candidato ao Fórum Principal, usuário cleberson. O debate vai até o dia 05/12.
-
Gente, eu queria, pelo menos, a tentar melhorar meus traços. tudo bem que é pedir pra ser humilhada Quero que acompanhem meu drama. Depois que meu professor de biologia do cursinho chegou e me "deu um toque" . Aí resolvi tentar no meu ritmo ... sei que tá horrível, mas sí, voces me conhecem melhor... Eu tentei... Minha tentativa de embarque no mundo dos logotipos XD Por enquanto, só isso =x
-
Vai começar a segunda edição do Prêmio Os Melhores do FUCH, a competição que visa eleger e parabenizar todos os membros que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer do ano. Confira as categorias que estarão concorrendo esse ano: Melhor Usuário Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria só participam os usuários, Administradores e Moderadores não. Melhor Uploader Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum Melhor Moderador Elegerá o melhor moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2012 também estão concorrendo. Melhor Moderador Global Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores qu…
-
Um abraço aos amigos do meu filho FUCH, em especial à "mãe do FUCH", Le0Brasil. Muito obrigado pelo carinho com que sempre se referem a mim por aqui. Tenho muito orgulho de ter iniciado com minha geração, quase 15 anos atrás, o Meio CH e ver que hoje ele tem vida própria e cresce a cada dia mais. Um beijo no coração de todos e todas. Do eterno chavesmaníaco, Lucas Calvin.
-
Trata-se de um game,em que se tera 20 participantes,10 em cada equipe,o objetivo é a equipe acertar mais perguntas,a equipe que acertar mais em uma semana elimina um da equipe perdedora e vice versa REGRAS -Haverá um prazo de 7 dias pra responder -Domingo não haverá perguntas pois será eliminação -Não usem a net pra pgar informações,pelo bem do game -Não será aceito membros de fora enviarem mps enviando respostas,só entre equipe,por isso: SORRIA TROLL!VOCÊ FOI BLOQUEADO Inscrições: Nome: Equipe:Azul ou preta Equipes: Azul:4\10 preta:0\10 As perguntas serão enviadas semana q vem
-
Olá, gente! Estou hoje aqui para falar para vocês sobre meu projeto chamado ANIMAÇÃO CHAVES, que está recrutando dubladores para fazerem os personagens. Clicando Aqui você poderá ver o primeiro episódio de Animação Chaves, que foi feito com vozes editadas de um programa de voz. O projeto não fez muito sucesso pelas vozes ruins, então, por isso, estou recrutando dubladores para... 1 dublador(a) para Chaves/Chespirito/Chapatin/Chapolin/Chompiras/Pancada Bonaparte/etc. 1 dublador(a) para Quico/Frederico. 1 dublador(a) para Chiquinha/Dona Neves/etc. 1 dublador(a) para Nhonho/Seu Barriga/Botijão/etc. 1 dublador(a) para Professor Girafales/Lucas Pirado/etc. 1 dublador(a) …
-
Aqui estamos salvos. Tomara que nenhum basimgueiro invada o local. MAS O QUE É UM BASIMGUEIRO? Vejam um vídeo explicando o famoso caso de Basimguinho Silva Menes:
-
Papai Noel e seu trenó já começaram a anual jornada de entrega de presentes. Duvida? A Norad, agência que monitora o espaço aéreo dos Estados Unidos e do Canadá, irá acompanhar o percurso que o bom velhinho irá fazer pelo mundo. Você poderá acompanhar o trajeto por meio do Google Earth, Google Maps (basta procurar por "Santa", Papai Noel, em inlgês) ou pelo seu smartphone iOS ou Android, utilizando o app oficial da Norad. Para visitar todos os pontos do planeta. E é bom ficar de olho, vai que o barbudo se esquece da sua chaminé? Confira: Clique aqui E um Feliz Natal a todos !
-
Alguém sabe o nome de algum programa que tira as vozes da música e que fica só a melodia?
-
-
Galera, venho por meio desse tópico informar o porque da demora do PodCHast. Escute o meu esclarecimento: <object height="94" width="422"><param value=" http://www.divshare.com/flash/audio_embed?data=YTo2OntzOjU6ImFwaUlkIjtzOjE6IjQiO3M6NjoiZmlsZUlkIjtzOjg6IjE2OTc4NTUwIjtzOjQ6ImNvZGUiO3M6MTI6IjE2OTc4NTUwLTFhYSI7czo2OiJ1c2VySWQiO3M6NzoiMjU0MTc2MCI7czoxMjoiZXh0ZXJuYWxDYWxsIjtpOjE7czo0OiJ0aW1lIjtpOjEzMzExNTkyMTk7fQ==&autoplay=default" name="movie"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><emb…
-
eu vou criar pela ultima vez um topico aki no fuch, todos os outros foram fechados, realmente num levo jeito pra esse negocio
-
Pessoal, eu tenho um gravador de DVD de mesa aqui, porém sempre fico na dúvida sobre a qualidade dos DVDs. Costumo usar Nipponic e Philips, ainda não tive problemas sérios, mas fico desconfiado se essas marcas são realmente boas. Não usem a marca EMTEC em discos DVD-R. É uma porcaria. E quanto a CDs? Esses eu geralmente compro nas Lojas Americanas, aqueles que custam uns 80 centavos.. geralmente da marca ELL (também acho duvidosa).
-
Parabéns, muitos anos de CH e seriados pra você Meu presente de aniversário:
-
Feliz aniversário, tudo de bom e participe mais do Fórum. Parabéns aos outros dois usuários aniversariantes também, apesar de que nem verão o tópico.
-
Felicidades mil, fanboy dos seriados. :thanksjap: :thanksjap: E que me compre um sorvete! :nana:
-
Grande final do Prêmio Os Melhores do FUCH 2012! Decida quem vai ser o campeão! Classificados por categoria: Melhor Usuário Alan1509 x Victor235 Melhor Uploader Chapulín Colorado x Raphael Melhor Moderador Marcos Alexandre x Raphael Melhor Moderador Global Lucas Fernando x Baratinha Melhor Administrador José Antonio x Lucas Fernando Usuário do Ano Raphael x Marcos Alexandre ------------------------------------------ Final Escolha quem vai ser o campeão dentre os classificados, na seguinte estrutura: Melhor Usuário Melhor Uploader Melhor Moderador Melhor Moderador Global Melhor Administrador Usuário do Ano - Todos os membros cadastrados no FUCH podem…
-
Apesar de não estar participando muito daqui te desejo feliz aniversário,muita saúde,paz e muitos anos de vida. O mesmo desejo ao usuário Carlos Villagran.
-
Oi pessoal,quero dizer primeiramente que vou diminuir meu horario no forum,ficarei um pouco de manha,de tarde e de noite Espero que entendam
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.