Ir para conteúdo

Fórum Social

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Social

  1. Dono da Vila
    Criado por Dono da Vila,

    é isso mesmo quero episódios q existem em Português mais em Espanhol Chapolin; Chirrin Chirrion do Diabo (entre outros) Chaves; (entre outros)

    • 4 respostas
    • 673 visualizações
  2. Joel
    Criado por Joel,

    Alguem sabe onde posso conseguir apostilas sobre direito administrativo, direito contitucional, direito penal. Tudo q for de Direito.

    • 2 respostas
    • 613 visualizações
  3. E.R
    Criado por E.R ,

    Onde hospedar fotos : . Photobucket - http://photobucket.com/ . Imageshack - http://imageshack.us/ . Picsaway.com - http://www.picsaway.com/ . TinyPic - http://tinypic.com/ . Imagepile - http://imagepile.net/ . Picoodle - http://www.picoodle.com/ . Supload - http://www.supload.com/

    • 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Sardinha
    Criado por Sardinha,

    Pessoal, tava assistindo Pica Pau e vi lá uma musiquinha da hora, quero saber como é o nome. Alguém sabe? É uma que toca diferentes vezes, uma delas quando Pica Pau e Zeca Urubu tão na janelinha do barco. Vídeo http://youtube.com/watch?v=gLtnomowetM Flw!

    • 0 respostas
    • 633 visualizações
  5. Guilherme CH
    Criado por Guilherme CH,

    Espero que goste!!!

    • 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. guh
    Criado por guh,

    Olá, meu nome é Guh eu sou novo aqui Quem quiser ajuda com fotos é só me falar Gostaria muito de fazer amizades aqui

    • 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. velhacoroca
    Criado por velhacoroca,

    Sou nova aki no fórum e espero poer trocar bastante figurinha com vcs.... Ah! Meu fotolog, pra kem se interessar: www.fotolog.net/velhacoroca beijos a todos

    • 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. cristiano
    Criado por cristiano,

    Bem primeiramente "olá pessoa"l ^^" sou novo aqui no fórum (resolvi frequentar este) bem... e é isso O.o toamara q o Fórum continue sempre assim e ... Obrigado??? (sou péssimo em apresentações =X)

    • 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Jeferson CH!!!!
    Criado por Jeferson CH!!!!,

    E aí chespiritomaníacos!!!!, eu sou o Jeferson CH!!!! e prazer em conhecê-los!!!!. Estou gostando muito desse fórum e espero que ele continue sempre assim!!!!. Valeu galera!!!!.

    • 23 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. racha cuca
    Criado por racha cuca,

    OLÁ PESSOAL,SEI QUE A MAIORIA DOS USUÁRIOS DO FUCH NÃO SÃO MAS CRIANÇAS,MAS MESMO ASSIM TENHAMOS UM BELO DIA E UM EXCELENTE FERIADO E FIM DE SEMANA.

    • 19 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Guest Quem Fechar Essa Conta é Gay&#33
    Criado por Guest Quem Fechar Essa Conta é Gay&#33,

    Bom, eu sou o Valter. Eu fiz esse fake só para ver quem vai ser a bichona que vai desativar a conta. Confesso que eu chamarei de viado quem desativar. Vamos apostar, acho que será o Andy. Veremos...

    • 1 resposta
    • 977 visualizações
  12. Freddie Mercury
    Criado por Freddie Mercury ,

    Galera, quero compartilhar minha felicidade... PASSEI NA FACULDADE!!! Passei em jornalismo na Anhembi Morumbi daqui de São Paulo, acertei 60% da prova! OS BAMBIS QUE ME ESPEREM HAHAHAHAHAHAHAHA Mas essa é só a segunda opção, a primeira é a Cásper Líbero, que já estou me esfolando de estudar.

    • 32 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Guest Sr. Gasmo
    Criado por Guest Sr. Gasmo,

    Sou novo aqui. Gostaria de compartilar os conhecimentos sobre CH. Toamre que me dê bem aqui., valeu.

    • 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Guest Motodoido CH
    Criado por Guest Motodoido CH,

    Galera, estarei indo pra Januária pra um encontro de moto com meus papaizes e acho que volto só segunda a noite. Peço ao Fabão pra dá uma apressada nos episódios para que eu posso atualizar o Point ainda hoje, só falta seus episódios. Sobre o "O Grande Chavesmaníaco", fiquem tranquilo porque todos do meu grupo receberão as perguntas amanhã E como diria nosso amigo Chapolin: Se eu não voltar, levem-me flores no meu velório, mas se eu voltar, ao invés de flores, levem cochinhas e esfirras Abração e comportem-se =]

    • 17 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. DucadorCH
    Criado por DucadorCH,

    o novo user do fuch...Parabens e boas vinda

    • 5 respostas
    • 892 visualizações
  16. Luiz
    Criado por Luiz,

    Parabéns Chapolin Gremista, muitos anos de vida pra vc, muita saúde e principalmente, muitas gatas ao seu redor Só torce pro Tricolor Paulista, por favor

    • 19 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Dono da Vila
    Criado por Dono da Vila,

    mas não fechem, pois se alguem me dar a resposta já fecha Queria saber se de membro vai para: Ramon Valdes, Adiministrador e por quanto tempo

    • 6 respostas
    • 901 visualizações
  18. DucadorCH
    Criado por DucadorCH,

    Eu flu cum o povo do forum ,mas nen tenhu a ideia de qntus anos vcs tem...falem ae.... nasci em 4/11/93 tenhu 13 anos falu 14 em novembro e tenhu 1 anus

    • 1 resposta
    • 853 visualizações
  19. cadera
    Criado por cadera,

    alguem tem as capas do do box 6 e do kiko?

    • 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Guest Vini Cuca
    Criado por Guest Vini Cuca,

    Aeh pessoal, fiz um fórum sobre nostalgia,desenhos e séries passadas das décadas de 90 e 80.Entrem aeh: http://nostalgiatotal.forumvila.com vlw

    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. filipeapsilva
    Criado por filipeapsilva,

    Ae galera, Blza? Faz muito tempo que não entro aqui, tive que fazer meu cadastro de novo não sei se alguem vai se lembrar de mim Mas eu fiz alguns sites CH, se não me engano o design atual do turma ch fui eu que fiz. E mais alguns! Mas é isso ai, que se lembrar de mim Meu msn era filipe@midiaserver.com Não estou mais com esse msn! Quem se lembrar de mim, da um oi ai! aehuaeuaea Valew Galera! Abraços!

    • 23 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Guest alison
    Criado por Guest alison,

    ese cara esta postando topicos na minha conta mas eu ja mudei de senha me ajudem não fui eu q coloquei aquele topico ''sou novo aqui no forum''. eu sou o alison o andrade,não sei porque ele esta logando na minha conta. voces podem arrumar iso.

    • 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Kico
    Criado por Kico,

    o q houve com o forun q nao da pra post nada

    • 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Willianch
    Criado por Willianch,

    Eu tava conversando com ele no MSN e disse q seria importante a sua volta, oq vcs acham da volta dele?? Vamos perduar ele ai neh gente, todo mundo erra!!! OBS: Ele naum disse q quer voltar, mas eu acho importante a volta dele, e eu só queru saber oq vcs acham!! Obrigado....

    • 1 resposta
    • 802 visualizações
  25. Fábio
    Criado por Fábio,

    Vamos começando as inscrições para o Trivia. E pessoal das antigas do FUCH, passou da hora de participarem. O jogo continua no mesmo esquema, 5 perguntas, e 2 delas são sem alternativas. E os finalistas, serão os 5 primeiros. Começam novamente as inscrições. Primeira fase: 1. Arnold 4C/1E 2. Luiz charrito 1C/4E 3. Thomas Henrique 2C/3E 4. Fabão 2C/3E 5. Seu Ramón 1C/4E 6. Motodoido CH 2C/3E 7. Raphael Gustavo 2C/3E 8. msm_del_ocho 2C/3E 9. Barriga de Lombriga 1C/4E 10. Eduardo Godinez 1C/4E Segunda fase: 1. Arnold 4C/1E 2. Luiz Charrito 1C/4E 3. Thomas Henrique 2C/3E 4. Fabão 2C/3E 5. Seu Ramón 1C/4E Final: Luiz charrito x Arnold

    • 75 respostas
    • 6.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.