Fórum Único Chespirito
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito
Subfóruns
-
Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais
- 5970 posts
2562 tópicos neste fórum
-
o meu e esse não esquecam de postarem os seus :joia: :joia: :joia:
-
Meu voto vai para o Cyrano. Esperem um pouco, deu pau na enquete aqui!
-
? <nao fui eu quem abriu o topico , nem vem q nao tem>
-
-
Estava visitando Chespirito.com... Daí fui verificar no site o canal que eles tem no youtube e me deparo com três semelhantes e um ex-perdido. OBS: O audio está sem o noise reduction, mas no creditos se nota claramente "um remendo" na bgm's... No canal tem diversos up's de diversos canais e de diversos modos, o que eu acho estranho para um canal aparentemente "Oficial"
-
antes de mais nada,criei este tópico porque reparei uma coisa: https://www.youtube.com/watch?v=MDeStzQ00lc vendo este vdeo do carlos villagran no domingo legal em 2010, aos 13:45 aparece um trecho do episódio: estourando baloes[1973] DETALHE: AS RISADAS DE FUNDO NÃO SÃO AS DE 1988 QUE FORAM EXIBIDAS NA TLN E NO SBT QUANDO ESTE EPISÓDIO VOLTOU, E SIM RISADAS DO LOTE DE 1992, O QUE INDICA QUE ESTE EPISÓDIO PODE TER DUBLAGEM INÉDITA QUE FOI DESCARTADA PORQUE EM 1992 ESTE EPISÓDIO JÁ HAVIA SIDO CANCELADO será????
-
Tópico destinado a postagem de projetos sobre fames CH Não é como o tópico de Jogos CH
-
Hoje completa 4 meses do falecimento de Roberto Gómez Bolaños, Chespirito.
-
Poste aqui todas as dúvidas referentes às dublagens das séries CH
-
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chaves exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E nesta semana, tivemos a exibição dos seguintes episódios pelo SBT: 17/03/2025 (segunda) - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) 17/03/2025 (segunda) - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) 17/03/2025 (segunda) - O cachorrinho (1979) 18/03/2025 (terça) - Os penetras - parte 1 (1979) 18/03/2025 (terça) - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) 18/03/2025 (terça) - O restaurante de Dona Florinda (1979) …
-
Por favor pessoal me ajudem postem aqui as streans em perfeita qualidade das emissoras nacionais e internacionais eu estou precisando muito.
-
Quero Comentar Neste Tópico Sobre A História Do Chaves No Brasil.Ano A Ano , Desde , Que Veio , Em 1984. Aí Alguem Sabe Me Dizer Como Era Exibido Chaves , Em 1984?Era Semanal?
-
O programa "Muito+" da Rede Bandeirantes exibirá uma matéria em homenagem ao comediante Chespirito, conhecido no Brasil por ser o criador dos personagens "Chaves" e "Chapolin". A respectiva edição do programa deverá ir ao ar no dia 20 de abril ás 15:55.
-
Vocês gostam de algum episódio do programa chespirito,clube do chaves?
-
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chaves exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E o resultado do Ranking CH da semana 1 de Chapolin (17 a 22/03/2025) foi esse: Spoiler 1º lugar: Assistindo ao jogo (1975) - 33,33% (3 votos)! 2º lugar: Um astro cai na vila - parte 2 (1979) - 22,22% (2 votos)! 3º lugar: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) - 11,11% (1 voto)! 3º lugar: O restaurante de Dona Florinda (1979) - 11,11% (1 voto)! 3º lugar: Era uma vez, um gato… …
-
daqui em diante irei fazer um top 5 de qualquer assunto sobre chaves , ja que o adoravel Cisko fechou o meu 1° top 5 ,
-
Porque vcs acham que o Chesperito fes tantos remakes?
-
Pessoal, tive uma ideia, mas infelizmente não posso fazê-la, por isso fica a dica: Quem for para o show do KIKO no RJ pede para ele não deixar o personagem: façam cartazes e coloquem FICA KIKO! O q acham???
-
Já achei a resposta.. alguem poderia deletar o tópico? =P Desculpa pela burrada
-
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chapolin exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E o resultado do Ranking CH da semana 3 de Chapolin (31/03 a 04/04/2025) foi esse: Spoiler 1º lugar: Como tornar-se um herói (1979) - 77,78% (7 votos)! 2º lugar: Não seja burro, Chapolin! (1977) - 11,11% (1 voto)! 2º lugar: Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) - 11,11% (1 voto)! 4º lugar: O sumiço do anel de brilhantes (1976) - 0% (sem votos) E nesta semana, tivemos apenas a …
-
Galera, hoje as 14h, a Web emissora Televirtual fará uma maratona de episódios de Chaves e Chapolin, em homenagem a morte de Roberto Bolaños. Além dos episódios, serão exibidos clipes, entrevistas, etc... Para quem quiser assistir (as 14h) >> https://www.youtube.com/watch?v=QB-c0_R0fac
-
Bom, queria saber...Pra vocês qual é a melhor música feita por Chespirito? Pra mim é Buenas noches vecindad! Se tiver um tópico igual a esse a administração pode fechar!!!
-
-
Meu Episódio Favorito de Chaves e Chapolin: A Casa Dada Não Se Contam os Fantasmas (1974) A Casa da Bruxa (1975)
-
Ola gente , postem as suas duvidas do restaurante, estarei esperando para responder Obs: Não pensem que eu estou colando sobre Duvidas CH ,as perguntas e só do restaurante. o amor é lindo
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.