Ir para conteúdo

Qual foi o melhor personagem criado por Chespirito ?

Featured Replies

Postado

Na sua opinião qual foi o melhor personagem criado por Chespirito, está valendo todos os personagens. Na minha opinião o melhor personagem foi o Chapolin Colorado, pois ele era um humano sem super poderes e com falhas, o que o torna um verdadeiro herói, é totalmente o avesso de Batman, Homem Aranha, Super Homem, personagem que quase não demonstram reação ao problema exposto, já o Chapolin, tinha medo, era fraco, feio, e é isso que lhe dá uma identidade própria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 30 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Discos voadores (1974) 18:02 - O primo do Seu Madruga (1975)
  3. E.R
    Pois é, a seleção brasileira deveria voltar a jogar amistosos em cidades como Porto Alegre, Goiânia (onde não joga com a presença da torcida há 12 anos), Florianópolis (onde não joga há 22 anos), Cariacica (onde não joga há décadas), entre outras cidades.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibição excelente hoje!!
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Não seria o ideal,depois do distanciamento causado principalmente pelo fato do desembarque solitário da seleção e do descaso que muitos dos principais jogadores demostraram ,que os primeiros jogos depois da eliminação fossem realizados no Brasil,junto ao público brasileiro?Pra que fazer dois jogos seguidos na Austrália e depois um na India?Se a CBF quer tanto aproximar o torcedor brasileiro da seleção novamente,esse processo depois do fracasso na Copa já começou todo torto.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.