Fórum Único Chespirito
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito
Subfóruns
-
Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais
- 5970 posts
2559 tópicos neste fórum
-
Já experimentou cortar episódios com a mentalidade do SBT? Uma vez eu cortei O Aniversário do Quico que ficou com 13 minutos!
-
Galera, no próximo dia 23 haverá um encontro de fãs em Copacabana. Já temos presenças confirmadas. Será um Vizinho Oculto, logo, quem puder comparecer, deverá levar uma barra de chocolates de 180 gramas para o sorteio que será realizado na hora. LOCAL: DECK - BAR & RESTAURANTE Avenida Atlântica, 2316 Copacabana (em frente à praia) Rio de Janeiro (21) 2256-3889 http://www.deckrestaurante.com.br/ Restando qualquer dúvida, consulte o Google Maps / Street View DATA: 23/12/2012 (domingo) HORA: 16:30 - a partir do dia 20 de dezembro, o restaurante não admite reservas, portanto, NÃO atrasem. Atrasados estarão sob o risco de não conseguirem lugar. DEIXO AQUI ME…
-
Tópico destinado aos usuários opinarem sobre o espaço dado as series Ch no SBT, mesmo com todo o sucesso das series o SBT faz questão de tiram Chapolin etc...
-
Olá alguem poderia me indicar um guia de episodios de chaves e chapolin oficial, com o nomes dos episodios certos e com todas temporadas?
-
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chapolin exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E nesta semana, tivemos a exibição dos seguintes episódios pelo SBT: 17/03/2025 (segunda) - O rei do disfarce (1978) 18/03/2025 (terça) - Olha o passarinho! (1978) 19/03/2025 (quarta) - Os documentos confidenciais (1976) 20/03/2025 (quinta) - O rajá / O gigante (1977) 21/03/2025 (sexta) - Cada um vale pelo que é (1978) Resultado final da votação: 28/03/2025, às 22h. Boa votação!
-
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chaves exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E o resultado do Ranking CH da semana 1 de Chapolin (24 a 29/03/2025) foi esse: Spoiler 1º lugar - A venda da vila - parte 1 (1976) - 28,57% (2 votos)! 2º lugar - Os campeões de ioiô (1974) - 14,29% (1 voto)! 2º lugar - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) - 14,29% (1 voto)! 2º lugar - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977) - 14,29% (1 voto)! 2º lu…
-
Não sei se já postaram, mas lá vai olhem só http://www.youtube.com/chaves Noticia IDG Now http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2012/02/29/chaves-inaugura-canal-no-youtube-com-153-episodios-dublados/
-
Comentem.
-
Vocês chegaram a ver o "Chaves" e o "Chapolin" especial aos sábados no SBT? Por volta das 22h no ano de 2002 A emissora fazia até chamadas anunciando até os nomes dos episódios. Esta exibição CH aos sábados substituiu o "Sabadão" do Gugu em 2002 e deu enorme audiência na época.
-
Minha homenagem a esse gênio do humor: Simples, porém de coração!
-
El Chanfle, completo e legendado! VÍDEO REMOVIDO PELA MODERAÇÃO - Conteúdo com propagandas à outro Fórum CH.
-
Pode até parece piada ou história para boi dormir, porém é a mais pura verdade, o clássico personagem do carteiro na série Chaves acaba de ganhar uma grande homenagem da cidade que ele fez ficar famosa no mundo todo. A cidade de Tangamandápio, que muitos poderiam pensar que era apenas uma invenção, existe de verdade no estado Michoacán no México. E ganhou fama graças ao grande Jaiminho, o famoso carteiro que vivia dizendo: “É que quero evitar a fadiga.” A homenagem feita foi uma bela estátua dele em uma das principais ruas da cidade de Tangamandápio:
-
Vistiando o Portal Chaves, notei que a área de parceiros deles está totalmente abandonada. http://portalchaves.com.cpweb0013.servidorwebfacil.com/parceiros Vários sites que estão lá, nao existem mais. POSTEI AQUI POIS LÁ NO SITES CH TEM AQUELA BESTEIRA DE ESPERAR O TÓPICO SER APROVADO ETC.
-
coloquei 11 episódios, que eu acho que são os melhores
-
Alguém já mangou de você porque você gosta do Chaves? Comente aqui como foi...
-
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chapolin exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E o resultado do Ranking CH da semana 4 de Chapolin (07/04 a 11/04/2025) foi esse: Spoiler 1º lugar - Uma múmia bastante egípcia (1973) - 32% (8 votos)! 2º lugar - O alfaiatezinho valente - parte 2 (1978) - 24% (6 votos)! 2º lugar - O alfaiate valente - parte 3 (1978) - 24% (6 votos)! 4º lugar - O alfaiatezinho valente - parte 1 (1978) - 20% (5 votos)! E nesta semana, tivemos a …
-
Como fã do programa dos anos 80 e 90, vi que teve enquetes da melhor temporada de chaves e chapolin, mas não desse. Teve do melhor episodio, agora vamos eleger a melhor temporada do programa nº 1 da tv humoristica! Podem votar de 80 a 95. Esqueci de falar: se acharem inutil fechem.
-
Pessoal, achei algo interessante no Youtube, algo que parece ter sido uma campanha de divulgação. Eu achei um canal com uma série de vídeos do carteiro Jaiminho e do Nhonho nas vozes dos dubladores originais anunciando a vinda de Edgar Vivar (intérprete do velho pançudo, digo, Seu Barriga) no festival "4funfest" em 2011. Tem até um vídeo no qual o Jaiminho canta um trecho da música REHAB da Amy Winehouse, achei bem engraçado. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Segue o link do canal: https://www.youtube.com/user/nightmare1428/videos Por via das dúvidas já salvei os vídeos no meu computador para as gerações futuras CH.
-
Acho que para a estréia de carrossel, o sbt devia colocar o chaves logo antes de começar a novela, para obter ótimos índices Com isso, a programação devia ficar assim: 18:30- arnold 19:15- sbt brasil 20:00- chaves 20:30- carrossel O que acharam?
-
Postem aqui videos Relacionado a CH no YouTube. Para começar: Chapolin - Parabéns, Sargento!/O Julgamento/O Bandido Mata-Fácil http://www.youtube.com/watch?v=ghWbdkyVZeE OBS: Pesquisei e não achei um tópico sobre isso, se ouver moderação pode fechar o tópico.
-
Vocês veem "Chaves" com que frequência? Eu particularmente não to vendo mais.. Quero dá um descanso a série, volto depois de alguns anos.
-
Estou criando este tópico para que os membros divulgem os eventos relacionados a CH. Caso ocorra algum evento CH, ou alguma entrevista com algum ator CH na televisão, ou algum especial CH na televisão, poste aqui.
-
Qual o objetivo deste tópico? Você está ensinando as pessoas a gravar, pedindo para que gravem e postem ou você pretende gravar e compartilhar neste tópico?
-
Oi, sou novo qui no Fórum! Eu preciso saber se existe algum tópico para download de outros vídeos sobre o universo CH além de episódios. Eu tenho alguns vídeos interessantes que consegui baixatr do SBTVídeos pra postar, mas procurei no Multimídia CH e não achei um lugar específico pra esses vídeos. Caso não haja nenhum tópico, eu gostaria de perguntar aos adminstradores se posso criar um novo tópico para essas contribuições. Vejo que está fazendo falta.
-
Alguns Fãs Já Afirmaram Ter Visto
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.