Fórum Único Chespirito
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito
Subfóruns
-
Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais
- 5970 posts
2572 tópicos neste fórum
-
O programa "Muito+" da Rede Bandeirantes exibirá uma matéria em homenagem ao comediante Chespirito, conhecido no Brasil por ser o criador dos personagens "Chaves" e "Chapolin". A respectiva edição do programa deverá ir ao ar no dia 20 de abril ás 15:55.
-
Vocês gostam de algum episódio do programa chespirito,clube do chaves?
-
daqui em diante irei fazer um top 5 de qualquer assunto sobre chaves , ja que o adoravel Cisko fechou o meu 1° top 5 ,
-
Meu Episódio Favorito de Chaves e Chapolin: A Casa Dada Não Se Contam os Fantasmas (1974) A Casa da Bruxa (1975)
-
Porque vcs acham que o Chesperito fes tantos remakes?
-
Pessoal, tive uma ideia, mas infelizmente não posso fazê-la, por isso fica a dica: Quem for para o show do KIKO no RJ pede para ele não deixar o personagem: façam cartazes e coloquem FICA KIKO! O q acham???
-
Ola gente , postem as suas duvidas do restaurante, estarei esperando para responder Obs: Não pensem que eu estou colando sobre Duvidas CH ,as perguntas e só do restaurante. o amor é lindo
-
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chapolin exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E nesta semana, tivemos a exibição dos seguintes episódios pelo SBT: 17/03/2025 (segunda) - O rei do disfarce (1978) 18/03/2025 (terça) - Olha o passarinho! (1978) 19/03/2025 (quarta) - Os documentos confidenciais (1976) 20/03/2025 (quinta) - O rajá / O gigante (1977) 21/03/2025 (sexta) - Cada um vale pelo que é (1978) Resultado final da votação: 28/03/2025, às 22h. Boa votação!
-
Dê o seu comentário
-
Galera, hoje as 14h, a Web emissora Televirtual fará uma maratona de episódios de Chaves e Chapolin, em homenagem a morte de Roberto Bolaños. Além dos episódios, serão exibidos clipes, entrevistas, etc... Para quem quiser assistir (as 14h) >> https://www.youtube.com/watch?v=QB-c0_R0fac
-
Bom, queria saber...Pra vocês qual é a melhor música feita por Chespirito? Pra mim é Buenas noches vecindad! Se tiver um tópico igual a esse a administração pode fechar!!!
-
-
Não sou muito bom nesses negocios de forum e não acho os topicos ,, alguem pode me passar o link desses topicos ,, por favor ...
-
Eu gostaria de saber se ainda e exibido na madrugada o clube do chaves sera que alguem poderia me informar?
-
Já experimentou cortar episódios com a mentalidade do SBT? Uma vez eu cortei O Aniversário do Quico que ficou com 13 minutos!
-
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chaves exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E o resultado do Ranking CH da semana 1 de Chapolin (24 a 29/03/2025) foi esse: Spoiler 1º lugar - A venda da vila - parte 1 (1976) - 28,57% (2 votos)! 2º lugar - Os campeões de ioiô (1974) - 14,29% (1 voto)! 2º lugar - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) - 14,29% (1 voto)! 2º lugar - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977) - 14,29% (1 voto)! 2º lu…
-
Olá alguem poderia me indicar um guia de episodios de chaves e chapolin oficial, com o nomes dos episodios certos e com todas temporadas?
-
Galera, no próximo dia 23 haverá um encontro de fãs em Copacabana. Já temos presenças confirmadas. Será um Vizinho Oculto, logo, quem puder comparecer, deverá levar uma barra de chocolates de 180 gramas para o sorteio que será realizado na hora. LOCAL: DECK - BAR & RESTAURANTE Avenida Atlântica, 2316 Copacabana (em frente à praia) Rio de Janeiro (21) 2256-3889 http://www.deckrestaurante.com.br/ Restando qualquer dúvida, consulte o Google Maps / Street View DATA: 23/12/2012 (domingo) HORA: 16:30 - a partir do dia 20 de dezembro, o restaurante não admite reservas, portanto, NÃO atrasem. Atrasados estarão sob o risco de não conseguirem lugar. DEIXO AQUI ME…
-
Tópico destinado aos usuários opinarem sobre o espaço dado as series Ch no SBT, mesmo com todo o sucesso das series o SBT faz questão de tiram Chapolin etc...
-
Não sei se já postaram, mas lá vai olhem só http://www.youtube.com/chaves Noticia IDG Now http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2012/02/29/chaves-inaugura-canal-no-youtube-com-153-episodios-dublados/
-
Comentem.
-
Vocês chegaram a ver o "Chaves" e o "Chapolin" especial aos sábados no SBT? Por volta das 22h no ano de 2002 A emissora fazia até chamadas anunciando até os nomes dos episódios. Esta exibição CH aos sábados substituiu o "Sabadão" do Gugu em 2002 e deu enorme audiência na época.
-
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chapolin exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E o resultado do Ranking CH da semana 4 de Chapolin (07/04 a 11/04/2025) foi esse: Spoiler 1º lugar - Uma múmia bastante egípcia (1973) - 32% (8 votos)! 2º lugar - O alfaiatezinho valente - parte 2 (1978) - 24% (6 votos)! 2º lugar - O alfaiate valente - parte 3 (1978) - 24% (6 votos)! 4º lugar - O alfaiatezinho valente - parte 1 (1978) - 20% (5 votos)! E nesta semana, tivemos a …
-
Pode até parece piada ou história para boi dormir, porém é a mais pura verdade, o clássico personagem do carteiro na série Chaves acaba de ganhar uma grande homenagem da cidade que ele fez ficar famosa no mundo todo. A cidade de Tangamandápio, que muitos poderiam pensar que era apenas uma invenção, existe de verdade no estado Michoacán no México. E ganhou fama graças ao grande Jaiminho, o famoso carteiro que vivia dizendo: “É que quero evitar a fadiga.” A homenagem feita foi uma bela estátua dele em uma das principais ruas da cidade de Tangamandápio:
-
Minha homenagem a esse gênio do humor: Simples, porém de coração!
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.