Ir para conteúdo

TV No PC

Featured Replies

Postado

Alguém costuma usar programas do genero? (Sopcast, TVants,etc...)

Quais os melhores programas e sites pra se ver tv no pc?

O Sopcast eh bom pra quem tem uma conexão mto boa (acima de 600)

O Melhor site eh o worldtv

Postado

tv no pc so é bom pra quem sabe falar outras linguas :rolleyes:

e as tvs brasileiras sao só religiosas ou educativas :lingua:

Postado

Concordo com o Barriga de Lombriga. Hoje nas TV's a maioria tem programas religiosos.

Postado

um que uso é o democracy player e o sopcast (q tem versão pra linux) que ainda to tentando usar :P

Postado

Lucas, pra facilitar o seu uso do SopCast, baixa o QSopCast, q é uma GUI em QT ou GSopCast, que é uma GUI em GTK. O qSopCast tem no Apt. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gostei do contador, vou salvar aqui Parando pra pensar, a quantidade de conteúdo original do Chespirito que é disponibilizada oficialmente só diminui com o passar do tempo. É como se fosse um apagamento devagar da obra, de uma forma sutil que os fãs vão se acostumando, acostumando, até que 2000 dias passaram. Supergenios, Chespirito (71-73), Cidadão Gómez, Con Humor, Chespirito (80-95), fora os programas que ele fez antes e que a Televisa talvez ainda possua, como o "Cómicos y Canciones". Já estamos no limite do pacote básico da Televisa, onde diminuir agora? O que vai acontecer daqui pra frente? Ai do legado do Chespirito se não fossem os fãs...
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, a transmissão tá fora do ar, deve ser por causa do jogo da Champions de ontem
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Youtube tava off hoje?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora está passando a vendedora de flores(13:39)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:18/19 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:40/41 A vendedora de flores (1978) Eu também tenho o SBT Brasília no meu aplicativo de IPTV e estou conseguindo assistir, a transmissão tava travando muito no primeiro episódio mas depois parou de travar, e os horários podem estar errados por causa disso RS: 13:39 A ameaça de morte (1979)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.