Fotos dos episodios do Chapolin em alta qualidade
-
Atividades
-
25
SBT antecipa nova novela a noite e Chapolin deve rodar da grade diária
Mais o SBT Brasil fica até 20h45 pq os picos vem justamente pós 20h30 de quem não gosta do JN, e de quem assiste o Jornal da Band, há anos é assim -
235
Mundial de Clubes da FIFA
NOTÍCIAS Paris Saint Germain 4 x 0 Atlético de Madrid -
25
Imagina o anunciante vendo o SBT exibir uma novela por uma semana e tirar do ar (deixando só no +SBT). Vai "bombar", e o público que está acostumado a ver novela na Record vai migrar sim, para o SBT, com certeza. O SBT é "muito inteligente" esticando o SBT Brasil até 20h45, concorrendo 15 minutos contra o Jornal Nacional, é muita visão de quem trabalha lá, rumo a vice liderança. -
25
Essa grade do SBT está mais doida que nos tempos do Silvio. Não dão tempo para as mudanças, tiram o que está dando certo... Se pelo menos exibirem Chapolin ao domingos já está bom.- 2
-
-
25
Gosto de gente assim que analisa a programação pensando em Números e num todo e não somente no que gosta. O Doutor tem razão, o único erro é essa reprise de Caverna, eu manteria a grade atual obviamente sem Caverna que ficaria só as 13h45, porém com 2 novelas a noite se fatura mais que com Chapolin, além disso Caverna está nesses 2 horários pq não foi bem em faturamento, tá com produtos encalhados e estão fazendo assim pra poder pelo menos se pagar. Do ponto de vista Fã das sérjes eu lamento, do ponto de vista comentarista de tv eu compreendo.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts