Ir para conteúdo

9 anos sem Horácio Gómez Bolaños!

Featured Replies

Postado

Pois é pessoal, hoje faz 9 anos que o querido e espetacular ator Horácio Gómez Bolaños nos deixou!!!!

Um dos maiores responsáveis pelo sucesso dos seriados CH, tanto na frente como atrás das câmeras!!!!

Está deixando muita saudade esse cara, mas tenho certeza que ele está feliz e em um lugar especial lá em cima!!!!!

Postado

Foi uma perda muito chata, como todas as outras.

Mas ele marcou os nossos corações, e sempre, sempre, vamos olhar para ele nos episodios e dizer: Ele é incrivel.

Parabens por ser essa pessoa. Mas, infelizmente nos deixou. Fique com Deus. Gostamos muito do senhor.

Postado

9 Anos sem o Godinez, grande Humorista, e quem sem dúvida faz muita falta.

Postado
Pois é pessoal, hoje faz 9 anos que o querido e espetacular ator Horácio Gómez Bolaños nos deixou!!!!

Um dos maiores responsáveis pelo sucesso dos seriados CH, tanto na frente como atrás das câmeras!!!!

Está deixando muita saudade esse cara, mas tenho certeza que ele está feliz e em um lugar especial lá em cima!!!!!

Ou lá embaixo. :rolleyes:

Sem dúvidas o melhor ator secundário das séries CH. Teve participações muito importantes, tanto como Godinez, como em Chapolin, nos mais diversos tipos.

Postado

Grande Godines!

hehehhehe

Postado

faz 9 anos que ele morreu... como o tempo passa

Grande Horácio, grande Godinez, grande ator...

Postado

Quem não se lembra do famoso " Pepe já tirei a vela " no chapolin ou o do " Com as pérolas ! " no chaves ? :P

Horácio era sensacional tanto como Godinez como algum personagem no Chapolin :reverencia:

Que descance em pança ! =)

Postado

Realmente memorável!

9 anos já!

Grande Horácio!!!

Postado

Eu mesmo tinha visto hoje no chespiritobr, quando estava procurando fotos da Angelines Fernandéz dai cliquei em "Quem já morreu?" pra colocar umas fotos no Orkut e acabei vendo sobre a morte do Horácio que é hoje, sem dúvida é triste, mais o que ele fez, corfirmou de respostas como o Godinéz nunca será esquecido.

Vlw.

Postado

A perda de um grande ator.

Um dos melhores atores CH, ele deveria ser mais aproveitado. Fez excelentes interpretações como Godinez, Pepe(Já tirei a vela!), Pingüim, dentre outros, além disso, na versão brasileira(feita pela Maga), contava com um dos melhores dubladores da série CH. Acho que ele seria uma boa carta na manga de Roberto Bolaños para substituir Ramón, pena que Chespirito não teve essa idéia.

Interpratenária: Banana prata para comer no camninho!

:lol:

Grande Horácio, puxou ao irmão mais velho(Chespirito)!

:reverencia:

Postado

Sua carreira como ator iniciou-se nos seriados humorísticos de seu irmão, no início de década de 70. Seu personagem mais famoso é, sem dúvida, o atrapalhado Godinez, da série Chaves. No Chapolin, Horácio encarnou alguns personagens marcantes, como o “clone” do Polegar Vermelho nos episódios “Festa à Fantasia” e “Acapulco e tbm como Pepe no episódio "A Troca de Cérebros".

Horácio Gómez Bolaños - forever!!! :reverencia:

Postado
Quem não se lembra do famoso " Pepe já tirei a vela ":P...

Mas quem disse isso não foi o cientista?! :ponder:

Realmente foi um ótimo ator, pena que muito mal aproveitado pelo Chespirito.

Eu acho ele engraçado principalmente pela dublagem que ele recebeu na versão Maga.

Postado
Quem não se lembra do famoso " Pepe já tirei a vela ":P...

Mas quem disse isso não foi o cientista?! :ponder:

Claro que foi o Rúben que disse ..

Mas quem é que tira a vela ? :D

:P

Postado

Mas a melhor interpretação dele na minha opinião foi no episódio do Chapolin "O patrão é quem manda", encarnando o estrangeiro "Mister".

Postado

Ele realmente tem que ser lembrado, pois colaborou bastante nas séries e nos filmes de Chespirito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.