Postado 22 de Novembro de 2008 16 anos Concurso de textos CH Bom galera, está começando agora mais um concurso do FUCH. É o Concurso de textos CH! Neste concurso os participantes terão que escrever textos dissertativos ( artigos de opinião), sobre temas relacionados a CH, como por exemplo: a saída de atores da série, a briga dos atores hoje em dia, a criação do desenho animado, entre outros. Dando a sua opinião em forma de textos. Então vai ter uma votação via MP, para escolher os melhores. .: Participantes: Por enquanto não vou por um limite para se inscrever, o número de participantes vai ficar livre. .: Tamanho dos textos: Vão de acordo com o que a pessoa preferir, podem ser textos grandes ou pequenos. .: Votação: A votação será realizada via MP, e na 1ª fase já ira eleger os 10 melhores para a 2ª fase. Os users terão que votar fazendo um TOP 10 dos melhores textos que achou. .: Inscrições: 22/11 a 24/11 às 20h00 Participem!!! Quem sabe não podemos ter novos colunistas no meio CH com esse concurso!!! Editado 22 de Novembro de 2008 16 anos por El Chavo del 8
Postado 22 de Novembro de 2008 16 anos Eu quero participar pq adoro escrever! Posso concorrer com fanfics?
Postado 22 de Novembro de 2008 16 anos Eu quero participar pq adoro escrever!Posso concorrer com fanfics? Neste concurso os participantes terão que escrever textos dissertativos ( artigos de opinião), sobre temas relacionados a CH ... Chavo, você não acha que dois dias é muito pouco para as inscrições?
Postado 22 de Novembro de 2008 16 anos Autor Eu quero...já to dentrotem q por nome ou alguma coisa?? Não precisa por nome Chavo, você não acha que dois dias é muito pouco para as inscrições? A meu ver, não, pois levando em consideração que as inscrições vão ser realizadas num final de semana que é quando o FUCH recebe mais users. Mas qualquer coisa eu coloco o termino das inscrições para mais tarde!