Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pelo menos em Janaúba a farmácia, o supermercado, a igreja, a prefeitura, o banco, a casa da luz vermelha e o colégio ficam um perto do outro. :rolleyes:

Postado
Pelo menos em Janaúba a farmácia, o supermercado, a igreja, a prefeitura, o banco, a casa da luz vermelha e o colégio ficam um perto do outro. :rolleyes:

Ainda bem que você não colocou nessa lista nem o shopping nem o cinema.... :assobiando:

OFF: Purcino, te adicionei no MSN, preciso tratar de um assunto com você. Quando você entra?

Postado
To mó apaixonado por uma mina, mas sei lá oq falo pra ela, mesmo pq eu já fiquei com a amiga dela, agora sei lá oq eu faço, e percebi q a mina tá na minha, preciso ver como eu faço pra chegar nela sem machucar a outra (q eu ainda gosto um pouco), achu q tenho q entrar em um acordo com elas, huiahsuahsua

O nome dela é Carol de sobrenome Sardella? :wub:

Postado

Xi... Carol Sardella é uma cilada, hein!

Postado
  • Autor
Pelo menos em Janaúba a farmácia, o supermercado, a igreja, a prefeitura, o banco, a casa da luz vermelha e o colégio ficam um perto do outro. :rolleyes:

Ainda bem que você não colocou nessa lista nem o shopping nem o cinema.... :assobiando:

OFF: Purcino, te adicionei no MSN, preciso tratar de um assunto com você. Quando você entra?

Até por que numa cidade dessas não deve ter esse tipo de coisa :D

Sobre o MSN, não sei. Se preferir, me manda MP pelo FTdC.

Postado

Com licença, é aqui o consultório de causas amorosas?

Ah o amor... o amor é uma bos**. Principalmente quando é você que tá amando. E mais ainda, quando você é cozinhado em banho maria por uns 5 meses, jurando que a outra pessoa tá na sua.

Garotos, procurem não se apaixonar. O façam em última instância. Só depois da guria em questão se rastejar pra você.

Nunca façam isso. O resultado é desastroso.

Vocês podem ficar iguais a mim...

Postado

Ih, agora tem na escola uma garota que tá dando (uia) em cima de mim, ela tenta ficar o mais perto possível de mim e ela me trata diferente com relação aos outros garotos e acho que ela sente algo por mim, vou postar a foto dela com uma linda camisa de um grande time brasileiro :D :

ATgAAAAFXVMnRQlG0oDISFyCiOgF3g2j0PAGsclPM4cN2JUVmV5vry5tMafqzLHTUbvumPHjh1FHoaNc6yhJnpEZCVbBAJtU9VD4Jgl6V4wgRPFPI6EVzBW3T4syWQ.jpg

Que gata... :wub:

Editado por Faltou o Romário

Postado

a CAMISA é horrível. :assobiando:

mas a garota vale a pena investir, vá em frente Luiz :joinha:

Postado

Esse eh meu garotoooooooo! \o/

ahhhhhhhh charrito vai pegaaaaaaaaaar! (espero)

Postado

Beleza em dobro: Tanto a gata quando a camisa que ela veste são lindas, por isso Luiz não perca mais tempo...

Postado
Ih, agora tem na escola uma garota que tá dando (uia) em cima de mim, ela tenta ficar o mais perto possível de mim e ela me trata diferente com relação aos outros garotos e acho que ela sente algo por mim, vou postar a foto dela com uma linda camisa de um grande time brasileiro :D :

sei... vc deve tá é cego... aposto q ninguém tá achando isso... :P

mas aí, postar foto de outra pessoa é zoado hein... pelo menos se ela ficar sabendo, suas chances já eram... :lol:

Postado
Ih, agora tem na escola uma garota que tá dando (uia) em cima de mim, ela tenta ficar o mais perto possível de mim e ela me trata diferente com relação aos outros garotos e acho que ela sente algo por mim, vou postar a foto dela com uma linda camisa de um grande time brasileiro :D :

sei... vc deve tá é cego... aposto q ninguém tá achando isso... :P

mas aí, postar foto de outra pessoa é zoado hein... pelo menos se ela ficar sabendo, suas chances já eram... :lol:

Fique vc sabendo que eu tenho muito crédito com ela ainda xD :D

Postado
Vocês podem ficar iguais a mim...

Depois dessa declaração, a gente quase pensa em negar o 'amor'... :unsure:

Postado
Vocês podem ficar iguais a mim...

Depois dessa declaração, a gente quase pensa em negar o 'amor'... :unsure:

Quase Não.. com uma Declaração dessas temos que negar o Amor com todas as Forças :rolleyes:

Postado
Vocês podem ficar iguais a mim...

Depois dessa declaração, a gente quase pensa em negar o 'amor'... :unsure:

Quase Não.. com uma Declaração dessas temos que negar o Amor com todas as Forças :rolleyes:

Ah. Façam isso... Experiência própria... :/

Ah, mais por favor, sem mais piadas, sério mesmo, nesse aspecto, o amigo Godinez aqui, fica sem jeito e sem graça.

E com vontade de bater em vocês.

-------------------------------------------------

Ah, e agora vão e plageiam-me? xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.