Postado 16 de Agosto de 2007 18 anos Não espere, Charrito, aproveite Ontem eu falei com uma mina de uma cidade daqui perto que vai vim pra cá no fim de semana e já vamos ficar
Postado 16 de Agosto de 2007 18 anos Cara não espere, fale logo antes que alguém chegue antes que você. (eu sei animar num é)!
Postado 18 de Agosto de 2007 18 anos Eu consegui criar coragem, e assumi (uia) meu amor por ela , bem, ela me mandou uma carta e me disse Não Mas no outro dia ela disse assim: Luiz, eu te amo! Isso deixou meu coração a mil por hora
Postado 18 de Agosto de 2007 18 anos mas ela tem namorado e vc ainda se declara?? tá na cara q ela vai dizer q não... no máximo, vc ganha uma bela confusão...
Postado 18 de Agosto de 2007 18 anos Mas eu tava certo que ela largou ele, mas descobri que ela voltou pra ele, mas eu to esperando o momento...
Postado 19 de Agosto de 2007 18 anos Eis que eu e a mina terminamos. Pô agora eu to mto confuso, depois explico a história pra vcs.
Postado 21 de Agosto de 2007 18 anos HUauhauhauha O Charrito devia ter lascado o beijo nela, se o namorado dela é mesmo uma bichinha, ele nem vai querer brigar com medo de estragar as unhas...
Postado 21 de Agosto de 2007 18 anos Tá é complicada minha situação, pq hj eu chamei o "ex" dela de bicha na cara dura e a bicha nem falou nada, ficou quieta Mas eu to só ganhando crédito com ela E fora que eu começo a achar que ela tá perdendo o interesse por mim Editado 21 de Agosto de 2007 18 anos por Faltou o Romário
Postado 22 de Agosto de 2007 18 anos Tá é complicada minha situação, pq hj eu chamei o "ex" dela de bicha na cara dura e a bicha nem falou nada, ficou quieta Também, o cara olha a sua barriga o seu tamanho, vai fazer o dizer o que?...
Postado 22 de Agosto de 2007 18 anos Mas eu to só ganhando crédito com ela E fora que eu começo a achar que ela tá perdendo o interesse por mim Duas frases bem coerentes uma conta a outra.
Postado 25 de Agosto de 2007 18 anos Mas eu to só ganhando crédito com ela E fora que eu começo a achar que ela tá perdendo o interesse por mim Duas frases bem coerentes uma conta a outra. uaHuAhuahuaUhuAUHaUauaHuAHuhA Charrito, esse 'amor' já tá fazendo mal pra teu cérebro xD Boa Sorte
Crie uma conta ou entre para comentar