Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado
Bom, para "atiçar" os senhores e estou sem mais nada pra fazer ( :assobiando: ) resolvi postar a nova foto dela :D

ATgAAADzmxZvr8N4Wfd63kN8gS3mstmB3mXIdoeGRLP_rcn_V0wObBO_JQjm-PTkelcVaTNALz1DjtJKSHdJ642POPfWAJtU9VDlD6dp9VyWP6C9wXbHYtfHDvJHbQ.jpg

Puxa! a menina que você gosta parece um menino :headscratch: (a da direita :D )

Ah, Reverendo, vc sabe de algo?Não. Então não fale besteiras :D

Não peça o impossível...

É mais a Georgia querer você, do que o Reverendo parar de falar besteiras :assobiando:

Postado

Nova foto da Geórgia:

georgiamapjn4.jpg

Postado

1994??? Novinha a foto hein!

• 7 meses depois...
Postado

Pessoal... desculpem recussitar o topico, mas um topico á mais um á menos... tanto faz :P

Tive uma grande decepção ontem a noite, tava fiel aquela menina á quase 2 meses, e do nada ela entra no MSN e me diz "Will, quero dar um tempo" (Tradução: Acabou tudo seu Zé Ruela). Eu fiquei estatico, não sabia oq falar, e como reagir...

Hj percebo o quanto eu fui ridiculo em ficar "pegando" mais de uma ao mesmo tempo. Mas vou correr atrás dela ainda haha ela éo amooor da minha vida :P

:D

Postado

solteiro ... mas é por falta de garota que preste ... ¬¬

Postado

Namorando a quase 2 anos! ;]

Obs; Que topico mais Baitola! :doido::blink:

Postado

Legal que ressucitaram o tópico, gostava tanto de ler ele, bem que agora os users podiam contar suas novas histórias de amor

Postado

Pô, eu queria saber como vai o Luiz na luta pelo amor daquela gatinha?

Postado

Sim, também quero saber como está a luta da Geórgia para fugir do Luiz.

Digo... :unsure:

solteiro ... mas é por falta de garota que preste ... ¬¬

E o senhor deve ser John Travolta, não? :rolleyes:

Postado
Pessoal... desculpem recussitar o topico, mas um topico á mais um á menos... tanto faz :P

Tive uma grande decepção ontem a noite, tava fiel aquela menina á quase 2 meses, e do nada ela entra no MSN e me diz "Will, quero dar um tempo" (Tradução: Acabou tudo seu Zé Ruela). Eu fiquei estatico, não sabia oq falar, e como reagir...

Hj percebo o quanto eu fui ridiculo em ficar "pegando" mais de uma ao mesmo tempo. Mas vou correr atrás dela ainda haha ela éo amooor da minha vida :P

É exatamente disso que eu falei no meu depoimento, não dá para entender! :bounce:

Postado

Nossa meu que tópico maneiro.Nossa andei lendo algumas páginas,nossa como a Popis-Iara fez render isso aqui...

Nossa sempre existem aquelas paquerinhas de escola e orkut,lá é um eu te amo que nao acaba mais,coisas que dificilmente a pessoa fala na real.

Livre ,leve,solteiro...

Por opção...

dela...auhauahau (brincadeira)

Postado

É exatamente disso que eu falei no meu depoimento, não dá para entender! :bounce:

Está dizendo daquele seu textãooo? hahaha que até o Antonio Felipe pediu pra resumir? xD

Se for... de fato, elas são locas mesmo, se passaram 2 dias do termino da relação e ela não para de me perseguir. :blink:

Eu cheguei a ponto de ter aquela conversa com meu pai, em que agente só falava "As mulheres são locaaaas". Só que amanhã eu resolvo essa parada, vou fazer algo que eu acho que o Luiz devia fazer. Eu vou encostar ela na parede e dar mó beijão nela, se ela me dar uma bifa eu desisto, se ela me beijar tbm vai ficar tudo numa boa como antes. Porem vou pedir pra ela mais paciencia com o meu sonho futebolistico, ela tem que intender que não jogo futebol só por diversão, jogo para fujir dos estudos tbm :P

Luiz faça oq eu falei que vc ganha a Georgia de uma vez, ou perde de uma vez tbm :D

Postado

Pedi uma garota em namoro hoje.

O que aconteceu?

Eu......

Levei uma bifa :(

Postado

Está dizendo daquele seu textãooo? hahaha que até o Antonio Felipe pediu pra resumir? xD

Se for... de fato, elas são locas mesmo, se passaram 2 dias do termino da relação e ela não para de me perseguir. :blink:

Eu cheguei a ponto de ter aquela conversa com meu pai, em que agente só falava "As mulheres são locaaaas". Só que amanhã eu resolvo essa parada, vou fazer algo que eu acho que o Luiz devia fazer. Eu vou encostar ela na parede e dar mó beijão nela, se ela me dar uma bifa eu desisto, se ela me beijar tbm vai ficar tudo numa boa como antes. Porem vou pedir pra ela mais paciencia com o meu sonho futebolistico, ela tem que intender que não jogo futebol só por diversão, jogo para fujir dos estudos tbm :P

Luiz faça oq eu falei que vc ganha a Georgia de uma vez, ou perde de uma vez tbm :D

Se eu fizesse isso com a Geórgia, nem falo... Eu levaria meia-hora de cassetada... To de boa, logo logo vou agir :D

Fabão, pelo jeito o senhor já tem 3 esposas, né? :rolleyes:

Editado por Luiz

Postado

2 meses?? isso não é nada...

pior coisa a ser feita...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de julio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo ✔️ Episodio 12 (1973): El utilero inútil / Pescaditos de colores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo ✔️ Episodio 99 (1975): Don Ramón en la escuela pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1 x 0 Independiente Medellin
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Barbirotto em Fórum Social
    Hoje acho que foi um dos dias que mais ventou aqui na minha cidade. - Os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo foram afetados por fortes rajadas de vento nesta quarta-feira. Em São Paulo, três mortes foram registradas em decorrência do vendaval, enquanto no Rio de Janeiro, duas pessoas morreram. Um apagão atingiu a cidade do Rio de Janeiro e diferentes municípios do estado na tarde desta quarta-feira deixando quase de 1,9 milhão de imóveis sem energia. A falha afetou consumidores atendidos pela Light e pela Enel Rio, além de interromper temporariamente a circulação das linhas 1, 2 e 4 do metrô; deixando mais de meio milhão de clientes sem energia elétrica. Ventos intensos superiores a 100 km/h foram causados pelo contraste térmico entre as massas de ar. A entrada de ar frio no Sudeste, onde predominava o ar quente e seco, é o que gerou as rajadas de vento. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/ventos-fortes-causam-5-mortes-em-sao-paulo-e-rio-de-janeiro/
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    Letra bem direta
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Algumas transferências relevantes para a temporada 2026-27 no futebol europeu que passaram despercebidas no tópico (segunda parte): Gonçalo Ramos (Atacante / AC Milan) Denzel Dumfries (Lateral-Direito / Real Madrid) Yann Sommer (Goleiro / Club Brugge) Álex Grimaldo (Lateral-Esquerdo / Atlético de Madrid) Patson Daka (Atacante / Hamburgo) Thorgan Hazard (Ponta / RC Lens-FRA) - Não confundir com o seu irmão Eden Hazard, esse já aposentado. Pierre-Emerick Aubameyang (Atacante / Deportivo La Coruña) Patrick Beach (Goleiro / Troyes-FRA) Martin Dúbravka (Goleiro / Tottenham Hotspur) Marcos Senesi (Zagueiro / Tottenham Hotspur) Kieran Trippier (Lateral-Direito / Wolverhampton) Jack Butland (Goleiro / Hull City) Bazoumana Touré (Ponta / Newcastle United) Geovany Quenda (Ponta-Direita / Chelsea) Harry Wilson (Ponta-Direita / Leeds United) Tarik Muharemović (Zagueiro / Leeds United) Issa Diop (Zagueiro / Ipswich Town) Elijah Just (Meia-Atacante / Swansea City) Jérémy Jacquet (Zagueiro / Liverpool) Christos Tzolis (Ponta-Esquerda / Arsenal)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.