Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

A propósito, esqueci de avisar (há muito tempo aconteceu): Terminei com minha namorada :(:P

Sim, quando ela soube do namoro... digo, e quando começaram?

Eu ia perguntar a mesma coisa.

Aliás, muito me admira que ele tenha conseguido começar o namoro...

Postado

Nem lembro mais quando começou. Mas não quero saber mais dela. Descobri que ela é um projeto de bezerro.

Postado

Projeto de bezerro...Amanhã você fala por que, já que não pode mais responder meus posts hoje. :muttley:

Postado

Projeto de bezerro...Amanhã você fala por que, já que não pode mais responder meus posts hoje. :muttley:

Mas os meus sim :D

Diz ai Samurai. Porque projeto de bezerro? :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Tá, eu digo.

O bezerro é o filho da vaca.

Então só falta ela ser promovida a bezerro, depois a projeto de vaca, e aí sim ela estará no rank mais alto: vaca.

Postado

Quanto ódio no coração...

Bom, se o Samurai é o que é aqui, imagine na vida real...:assobiando:

Postado

E eu achando que o apelido era porque ela adorava mamar até sair o leitinho, como os bezerros... :rolleyes:

Postado

Esse tópico é muitooo devertido, nunca ri tanto. :P

O que vocês acham de dizer ''coisas'' pra alguém que você conhece pessoalmente, pela internet? Será que o Toco se ocorresse doeria mesmo? :huh:

Postado

Pelo jeito, o Guschavo estragou a relação do bird com a Pópis-Iara... :assobiando:

Postado

Pelo jeito, o Guschavo estragou a relação do bird com a Pópis-Iara... :assobiando:

Nossa, Pópis-Iara, você não me contou que tinha um canário de estimação :lol: Juro que não entendi essa :):headscratch:

• 2 anos depois...
Postado

Gente, depois de anos, que tal ressuscitar o tópico? É bom saber da vida dos outros. kkkkkkk :assobiando:

Postado

Claro, afinal gostamos de saber sobre "a vida alheia".

Postado

Solteiro de nascimento :lol:

Mas quando voltar as aulas, vo voltar a agir. :D

Postado

Solteiro de nascimento :lol:

Mas quando voltar as aulas, vo voltar a agir. :D

Ainda bem que você não é igual a um garotinho que achava que ia pegar a Lívia A. Um tal d T.CH. (não citarei nomes, vai se ele dá algum piti kkkkkk).

Postado

Ainda bem que você não é igual a um garotinho que achava que ia pegar a Lívia A. Um tal d T.CH. (não citarei nomes, vai se ele dá algum piti kkkkkk).

Essa foi boa. :D Mas não tem um certo C. S.B.T. que tava em namoricos kkkkk?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...