Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Quando quiserem conselhos amorosos, falem com o Luis Enrique, ele não é o filho perdido do Mamá? :assobiando:

:P

Postado

Quando quiserem conselhos amorosos, falem com o Luis Enrique, ele não é o filho perdido do Mamá? :assobiando:

Eu só comentei. :lol: Se isso tivesse acontecido comigo, aí eu perguntaria... :P

• 4 semanas depois...
Postado

E eu pela primeira vez na vida estou namorando...

Postado

Qual é o problema dela? Digo...

Postado

Parabéns pra você, e meus pêsames pra ela. :P

Postado

Haha, sou tão ruim assim? -q

Postado

Você só tinha ficado, né?

Que bom pra você! :)

Postado

Não sou que nem você que namora com 13 anos :assobiando:

Postado

Nota: Ele falou pra "você", e não pra "vocês". Confirmando a minha frase acima. :lol:

Postado

Nota: Ele falou pra "você", e não pra "vocês". Confirmando a minha frase acima. :lol:

Espertinho... Achei que iriam demorar mais pra perceber isso. :rindo:

• 1 mês depois...
Postado

Amor sincero é isso aí, duradouro. Hoje em dia é difícil encontrar alguém, grande parte das pessoas só pensam no envolvimento carnal e não no amor em si. Enfim, formam um belo casal.

• Curtir 1
Postado

Uma dica: Quando forem conversar com alguma menina da qual vocês gostem, tentem disfarçadamente mostrar os músculos de seu braço, a garota inconscientemente começara a passar a mão no cabelo como alguém que tenta mostrar o que tem de belo. Funciona assim, a força atrai as fêmeas e a delicadeza e beleza atraem os machos, é algo comum de nossa especie, mesmo que ninguém consiga perceber. Depois disso o papo vai fluir melhor, e a garota vai estar aberta a novas possibilidades amorosas.

Postado

Uma dica: Quando forem conversar com alguma menina da qual vocês gostem, tentem disfarçadamente mostrar os músculos de seu braço, a garota inconscientemente começara a passar a mão no cabelo como alguém que tenta mostrar o que tem de belo. Funciona assim, a força atrai as fêmeas e a delicadeza e beleza atraem os machos, é algo comum de nossa especie, mesmo que ninguém consiga perceber. Depois disso o papo vai fluir melhor, e a garota vai estar aberta a novas possibilidades amorosas.

Valeu Dr. Rey. :lol:

Postado

Valeu Dr. Rey. :lol:

Ri Alto :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      3693

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      513

Audiências CH

3. E.R
      513

Audiências CH

4. marujita
      513

Audiências CH

5. marujita
      3693

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...