Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Já pensou em algum nome para seu(sua) filho(a)?

Ae Maux se tua mina entrar no FUCH acho que a minha tbm entra!!!

Só que vai ser embaçado elas lerem o que a gente já postou aqui!!!

Imagino sua namorada lendo as coisas que você posta no tópico de sexo :lol:

Editado por Alan1509

Postado

Responde aí: vai se chamar Vinicius Maux Jr? :P

Não... :P

Já pensou em algum nome para seu(sua) filho(a)?

Ainda não. Mas eu estava pensando em alguma homenagem a algum ator CH.

Ae Maux se tua mina entrar no FUCH acho que a minha tbm entra!!!

Só que vai ser embaçado elas lerem o que a gente já postou aqui!!!

Pode crer. Tenho até medo, inclusive, ontem eu estava a cantar aquela música "Preciso ser Amado" e Rafa estava aqui, naquela parte "Eu preciso é ser amado, que eu quero é muito mais, do que andar pelas calçadas, a procura de um olhar de um corpo pra sonhar, uma nova namorada" - quando ela ouviu, eu quase fui dessa para melhor, imagine se ela ler o que escrevo aqui.

Postado

Eu também acho que se algum dia eu tiver um filho, vou dar um nome em homenagem à algum ator, Ramón, Roberto ou Carlos, que também são comuns aqui no Brasil.

Postado

Ou junta tudo: Ramón Roberto Raúl Carlos Rúben Horácio Maux. :lol:

Na escola, uma menina pergunta:

- Qual é o seu nome?

- Meu nome é Ramón, mas pode me chamar de Má-Má

Postado

- Qual é o seu nome?

- Meu nome é Ramón, mas pode me chamar de Má-Má

Meu nome é Ramón, mas as mulheres me chamam de Mamá :lol:

Editado por Alan1509

Postado

HIHIIHIHIHIHIHIIIII, olha vocês XD

Coloquem o nome de Ramon, nunca ouvi falar desse nome no Brasil, mas fica legal =)

Esse assunto já tá em estado terminal pra mim. Tô aprendendo a me por no meu lugar.

E sem querer floodar, mas amei o Gurgelzinho no avatar do Furtado.

Postado

Eu já vi bastante Ramóns no Brasil, inclusive tem um na minha turma

Postado

Hahuahuah nome de filho é foda mesmo de pensar!!!

Na minha ideia de familia, eu e a Jheny ja decidimos, iremos ter no máximo 3 filhos, dentre os quais espero que saiam todos machinhos, porém creio que virá uma girl...

Daí os nomes seriam estes:

Arthur Phillip - Pegador nato

Dylan - Pegador nato²

Jenny - Freira

Postado

Esse assunto já tá em estado terminal pra mim. Tô aprendendo a me por no meu lugar.

Ahn ? :headscratch:

Postado

Eu tinha um gato que chamava Ramon

Postado

Bem legal Ramón,eu quando tiver um filho eu tbm pretendo colocar um nome legal nele.

Postado

Se eu tivesse um cachorro ele se chamaria Madruguinha ou Peludinho.

Postado

Arthur Phillip - Pegador nato

Dylan - Pegador nato²

Jenny - Freira

Eu ri, dois pegadores e uma "freira".
Postado

Vou sacanear meu filho igual fizeram comigo. O nome do meu pai é: Marcos Alexandre Albino dos Santos. Ai ele coloca meu nome de: Marcos Alexandre Albino dos Santos Filho. :duh:

Agora será a vez do meu filho: Marcos Alexandre Albino dos Santos Filho Neto. :devil:

Postado

Sacanagem issae, Marcos. hauhauhuahuahauhauhauhauhauhauha

Quando eu tiver uma filha, vou colocar o nome dela de Sophia, acho muito bonito esse nome. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Dono da Outsider Tours é preso em Balneário Camboriú por estelionato O dono da empresa de turismo Outsider Tours, Fernando Sampaio de Souza e Silva, de 36 anos, foi preso na terça-feira pela Polícia Civil de Santa Catarina. O empresário é investigado por estelionato e responde a mais de 600 processos em todo o país. De acordo com as investigações da polícia, Fernando Sampaio seria responsável por empresas de turismo que vendiam pacotes esportivos para eventos nacionais e internacionais, mas não entregavam os serviços contratados. Há registros de procedimentos policiais contra ele nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. Fonte : https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2026/01/07/dono-da-outsider-tours-e-preso-em-balneario-camboriu-por-estelionato.ghtml
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu confesso que eu não sou muito fã desse roteiro sobre a bomba porque fica muito cansativo(Apesar de ser bom nos primeiros minutos e no resto fica fraco e o final ajuda um pouco de todas as versões)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:38 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:39 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:39 - A ameaça de morte (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:41 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. Professor Inventivo
    Realmente, um belo achado. Eu não sabia da suspeita desse episódio, nunca tinha visto a foto deles na praia e tampouco a teleguia indicando a reprise do episódio. Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo. Até agora não consegui assistir, sei lá não me deu vontade. É essas interferências criadas pelo VHS quando conectado ao PC me dá coisas. E mesmo assim com tudo isso, vi uns doidos por aí achando que é IA Pra mim, a IA não sabe nem o que é sincronismo horizontal fora pra criar as interferências!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.