Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Já pensou em algum nome para seu(sua) filho(a)? Ae Maux se tua mina entrar no FUCH acho que a minha tbm entra!!! Só que vai ser embaçado elas lerem o que a gente já postou aqui!!! Imagino sua namorada lendo as coisas que você posta no tópico de sexo Editado 8 de Novembro de 2012 13 anos por Alan1509
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Responde aí: vai se chamar Vinicius Maux Jr? Não... Já pensou em algum nome para seu(sua) filho(a)? Ainda não. Mas eu estava pensando em alguma homenagem a algum ator CH. Ae Maux se tua mina entrar no FUCH acho que a minha tbm entra!!! Só que vai ser embaçado elas lerem o que a gente já postou aqui!!! Pode crer. Tenho até medo, inclusive, ontem eu estava a cantar aquela música "Preciso ser Amado" e Rafa estava aqui, naquela parte "Eu preciso é ser amado, que eu quero é muito mais, do que andar pelas calçadas, a procura de um olhar de um corpo pra sonhar, uma nova namorada" - quando ela ouviu, eu quase fui dessa para melhor, imagine se ela ler o que escrevo aqui.
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Eu também acho que se algum dia eu tiver um filho, vou dar um nome em homenagem à algum ator, Ramón, Roberto ou Carlos, que também são comuns aqui no Brasil.
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Ou junta tudo: Ramón Roberto Raúl Carlos Rúben Horácio Maux. Na escola, uma menina pergunta: - Qual é o seu nome? - Meu nome é Ramón, mas pode me chamar de Má-Má
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos - Qual é o seu nome? - Meu nome é Ramón, mas pode me chamar de Má-Má Meu nome é Ramón, mas as mulheres me chamam de Mamá Editado 8 de Novembro de 2012 13 anos por Alan1509
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos HIHIIHIHIHIHIHIIIII, olha vocês XD Coloquem o nome de Ramon, nunca ouvi falar desse nome no Brasil, mas fica legal =) Esse assunto já tá em estado terminal pra mim. Tô aprendendo a me por no meu lugar. E sem querer floodar, mas amei o Gurgelzinho no avatar do Furtado.
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Eu já vi bastante Ramóns no Brasil, inclusive tem um na minha turma
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Hahuahuah nome de filho é foda mesmo de pensar!!! Na minha ideia de familia, eu e a Jheny ja decidimos, iremos ter no máximo 3 filhos, dentre os quais espero que saiam todos machinhos, porém creio que virá uma girl... Daí os nomes seriam estes: Arthur Phillip - Pegador nato Dylan - Pegador nato² Jenny - Freira
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Esse assunto já tá em estado terminal pra mim. Tô aprendendo a me por no meu lugar. Ahn ?
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Bem legal Ramón,eu quando tiver um filho eu tbm pretendo colocar um nome legal nele.
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Se eu tivesse um cachorro ele se chamaria Madruguinha ou Peludinho.
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Arthur Phillip - Pegador nato Dylan - Pegador nato² Jenny - Freira Eu ri, dois pegadores e uma "freira".
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Vou sacanear meu filho igual fizeram comigo. O nome do meu pai é: Marcos Alexandre Albino dos Santos. Ai ele coloca meu nome de: Marcos Alexandre Albino dos Santos Filho. Agora será a vez do meu filho: Marcos Alexandre Albino dos Santos Filho Neto.
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Sacanagem issae, Marcos. hauhauhuahuahauhauhauhauhauhauha Quando eu tiver uma filha, vou colocar o nome dela de Sophia, acho muito bonito esse nome.
Crie uma conta ou entre para comentar