Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Eu considero a diferença de 4 anos aceitável.

Postado

Eu também, mas não neste caso.

Postado

Eu também, mas não neste caso.

Afinal cada caso é um caso.

Eu por exemplo, não ficaria com uma mina de 11, nessa idade eu nem sabia o que era sexo... Mas com uma de 12/13... :B):

Um amigo meu, de 20 anos, ficou com uma mulher de 35, ela já era divorciada e tinha até filhos, eu achava que esse namoro não ia durar justamente por conta da idade, mas até que foi longe, só não sei se a idade foi motivo para eles terem terminado.

Postado

É raro uma menina de 13 anos que não esteja desesperada pra ficar com um cara mais velho. Acho certa a atitude dela.

Até eu a compreendi. E ela é mais na dela mesmo, pelo que entendi conversando talvez ela nunca tenha ficado com ninguém ainda (nem da mesma idade).

Mas são 5 /vamp.

CHelipe e Aquiles: a diferença de idade é aceitável caso ambos já estejam na fase adulta. Se eu tivesse 25 e ela 20, não haveria problema. Mas nesse caso ela está deixando de ser criança e eu começando a ser adulto, então não é correto.

Postado

Mas eu não estava me referindo exclusivamente ao seu assunto. ;)

Postado

Claro que estava, o assunto em questão é "ficar com meninas mais novas".

Postado

O tema é esse, mas eu não estava me referindo ao seu caso.

Postado

A qual?

Postado

Em geral, dã. :nana:

Postado

Uai.

Postado

huahuahua Vitão e oq foi que eu disse? Que se fosse numa idade mais madura, ia numa boa, mas neste caso nem vira...

Postado

Ai Ai esse assunto vai longe... :rolleyes:

Postado

Em todo esse tempo, vocês acompanharam a minha trajetoria, os últimos acontecimentos na minha vida. Então, eu quero fazer algo diferente...

Eu nunca pensei que um dia eu chegaria a fazer isso. Estou a três meses com a mulher da minha vida, uma moça que eu não esperava encontrar. Nós estamos juntos, e vamos ter uma filha.

Creio que esse é o momento certo, é a garota certa, e por que é ? Porque eu vejo o brilho no olhar dela, a emoção nos seus lábios, o seu toque me faz voltar as melhores lembranças. Eu a amo, e ela é especial para mim. Por isso, eu não posso mais esperar. E vou pedir diante de todos do FUCH.

Rafaella Angel de Castro, quer casar comigo ?

Awn... serio? Eu não acredito. Amor, é claro que eu quero sim *_* isso é serio? Eu vou chorar :'(

'

Sim, porque o amor...

Ah, amor... <_< <_< <_<

:angry:

Felicidades para vocês! :D

Postado

Felicidades para o casal!! Mas pô Maux, faça algo direito! Conforme o script, seja romantico, e peça a mão dela de uma maneira melhor, pq com certeza ela merece (atura voce)... :nana:

• 2 meses depois...
Postado

A notícia diz que essa mulher foi presa por ter relações com um menino 5 anos mais nova que ela. Mas o 'menino' já tinha 17 anos, com certeza não é nenhuma criança, sabia perfeitamente o que acontecia e se aproveitou. Nada a ver penalizarem a moça por isso.

NOTÍCIAS
Megan Crafton de 22 anos acusada de manter relações com garoto de 17 dentro do carro
megan+Crafton.jpg
Megan Crafton, 22 anos, treinadora de torcida de um time de basquete em Shelbyville, Indiana, foi acusado de atrair um estudante e jogador do time de apenas 17 anos em seu carro.

Crafton foi presa em junho do ano passado e foi acusada de seduzir o rapaz, depois de a polícia local receber informações sobre o seu relacionamento com o estudante do sexo masculino. Recentemente ela fez um acordo judicial para abrandar sua pena.

A garota que originalmente fora acusado de sedução infantil, como parte de seu acordo judicial a acusação foi alterada para a divulgação da matéria ou a realização de desempenho prejudicial aos menores. Pelo novo acordo ainda continua crime, mas Crafton não será registrada como um agressora sexual.

Crafton admitiu à polícia a realizar práticas oral em um então estudante de 17 anos de idade na Escola de Shelbyville onde ela estava trabalhando dentro de seu carro.

Inicialmente Crafton admitiu manter relações com o aluno, mas argumentou que não era ilegal, já que ela não era uma professora. De acordo com autoridades que foi atrás dela porque ela trabalha para Shelbyville High School sempre será ilegal os adultos a manterem relações com alguém menor de 18 anos.

megan1.jpg

megan2.jpg

Fonte: Huff Post
http://www.imigrantesbrasil.com/2013/02/megan-crafton-de-22-anos-acusada-de.html#axzz2LSkboTep

---------------------------

Antes que comentem, no meu caso lá quando eu falei da menina de 14, seria errado pois ela ainda pode não entender do assunto. Já o rapaz de 17 com certeza entendeu tudo e gostou.

Editado por Victor235

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:21 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 11:38 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:47 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Bom tópico! Quando o Professor pede que o Chaves coloque as maletas na escada e ele se senta porque foi ver se precisava de muletas em "Vamos todos a Acapulco" Era melhor ter usado "bagagem" que ia manter melhor o sentido do trocadilho original com "petacas".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 0 x 0 Vitória
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  5. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.