Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Qual foi a última vez que vocês se apaixonaram? Deu certo ou errado?

Hoje de manhã. Deu errado.

Postado

Hoje de manhã. Deu errado.

Como foi? :P

Postado

Como foi? :P

E o que te importa? :P

Postado

Se apaixonar é gostoso de mais!!! A paixão é um sentimento diferente do amor... é aquela flertada, é o momento da conquista, de ficar ansioso de receber um sms... mesmo sabendo que nem vai rolar nada de mais...

Postado

Pois é, vivo esse dilema. Mas aí, como chegar em uma garota? qual o assunto para se falar? falo isso pois a experiência que tenho são se simplesmente pedir pra ficar e pronto.

Postado

Pois é, vivo esse dilema. Mas aí, como chegar em uma garota? qual o assunto para se falar? falo isso pois a experiência que tenho são se simplesmente pedir pra ficar e pronto.

Sofro exatamente pelo mesmo problema. Só que em nível executivo.

Postado

Ainda não me apaixonei pela última vez ... :rolleyes:

Manda uma cantada. Mas tem que ser criativa. Meninas gostam disso, a não ser, é claro, as mais sérias.

Postado

Manda uma cantada. Mas tem que ser criativa. Meninas gostam disso, a não ser, é claro, as mais sérias.

Ah, isso é fácil. :P

Quero dizer em chegar na menina e começar a conversar, o que falar? que assunto?

Postado

Eu também tenho dificuldade pra chegar em uma garota, a não ser que eu beba um pouco pra criar coragem :P

Postado

Bom a última vez, como já contei pra vocês, deu errado.
Postado

Ah, isso é fácil. :P

Quero dizer em chegar na menina e começar a conversar, o que falar? que assunto?

Pergunta se vai chover... digo...

Se realmente existir um "clima", a conversa vai fluir de uma maneira legal. Digo isso por experiência própria, embora às vezes eu seja meio tímido.

Postado

Na minha escola a maioria tem namorado/a e eu não e de boa muito cedo pra isso.

Postado

Pergunta se vai chover... digo...

Hahaha, ou pergunta se ela assistiu o Chaves ontem :lol:

Postado

Simples, deixe seu celular cair se estiver em um local parado, como ônibus, aí você pede para a menina pegar, faz algum comentário sobre seu celular, rápido. Se ela responder, parabéns! Você já iniciou uma conversa.

Postado

Como disse em algumas páginas atrás, estou com um problema. Só um cara que se apega fácil a garotas, e isso me faz criar expectativas sobre elas, e acabo me frustrando, por timidez, ou por medo. Só meio inexperiente com relacionamentos, geralmente só chego e pego. Só que quando se gosta de uma garota, as coisas aumentam 10000 vezes, você não sabe o que falar, o quer dizer, só de chegar perto dela já sente um tremor na barriga.

Estou gostando de uma garota que se define como: "fico com qualquer um", e fico meio receoso em chegar nela. Não sei o que falar, sobre o que falar, se ela vai querer algo mais, etc. Pedi há um amigo para que ele me mostrasse à ela, o ele fez. Só que na hora ela não queria conversa, pois estava atrasado. Conseguir o telefone dela e trocamos alguns sms, perguntei se poderíamos nos conhecer e ela disse: "Hum, nois cvc (conversa)".

Estou confuso demais, o que eu faço galera?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...