Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

geralmente só chego e pego.

E ainda diz que é inexperiente :P

Digo, se vc já conseguiu o telefone da garota, já é meio caminho andado. Chame ela pra sair e tente conhece - la melhor, vc vai saber se ela está afim mesmo ou não. Esqueça cantadas baratas ou frases prontas, seja vc mesmo.

Postado

O telefone dela eu peguei com um amigo. :P

É, vou chegar nela e vou dar a real.

Postado

O telefone dela eu peguei com um amigo. :P

É, vou chegar nela e vou dar a real.

NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Voc só pode dar a real quando ela deixar voc fazer isso, quando ela der sinais de que está e mto interessada em voc... primeiro voc tem que fazer com q ela sinta atração por voc.

Postado

Voc só pode dar a real quando ela deixar voc fazer isso, quando ela der sinais de que está e mto interessada em voc... primeiro voc tem que fazer com q ela sinta atração por voc.

É capaz da menina ficar mais brava com ele por ter pego o celular dela sem permissão. :P

Tente se enturmar com quem se enturma com ela se vocês não tem relação, se sim, melhor, se não já fica fácil. Aja rápido, para não cair na ''Friendzone''.

Postado

Porquê o @Marcos Alexandre, anda tão apaixonado revoltado no Facebook e até aqui no FUCH?

Editado por Gabriel CH

Postado

hsuasha, é mesmo, eu vi uma postagem dele:

"Mulheres não querem caras legais, querem aqueles que as fazem sofrer."[/size]

-----------

Não se mostra desesperado não pow.

Postado

Tirando as 51516156654 frases de páginas de menininhas mal comidas... :lol:

Só brincadeira, Marcos. :joinha:

Postado

Marcão, já te disse, segue os conselhos do Chelipão69!!! /vamp

Postado

... que é graduado em Sexologia. /vamp

Postado

... que é graduado em Sexologia. /vamp

Graduado, pós-graduado, e doutorado e tudo ado... :lol:

Postado

Graduado, pós-graduado, e doutorado e tudo ado... :lol:

menos VIado kkkkkkkkkkkkkkk /vamp!

Postado

Porquê o @Marcos Alexandre, anda tão apaixonado revoltado no Facebook e até aqui no FUCH?

Pelos desenrolar que tudo está tendo. A garota saiu da escola, nem deu tempo deu chegar nela. Nesse dia fiquei muito p***, quase chorei e tudo.

Bom, ela mora uma rua depois da minha, soube há pouco tempo isso. No dia que ela saiu da escola, troquei uns sms com ela e até que foi o desenrolar da conversa, tentei marcar um encontro com ela, mas ela disse que não queria se envolver com ninguém do colégio (que ela saiu brigada de lá), eu a convenci que só era pra gente conversar (<ta>) e ela disse: "Blz, a gente se vê por aí".

Não sei como dar o próximo passo, e isso está me matando...

Marcão, já te disse, segue os conselhos do Chelipão69!!! /vamp

Tá, vou chegar nela e perguntar se ela curte cachorro quente. /vamp

Postado

Não sei como dar o próximo passo, e isso está me matando...

Dar uma de desesperado só piora as coisas...

Postado

Se eu fosse o @Marcos Alexandre eu tomaria um porre e chegaria na garota com toda a confiança, sério.

Postado

Se eu fosse o @Marcos Alexandre eu tomaria um porre e chegaria na garota com toda a confiança, sério.

O bafo de cachaça só iria piorar as coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.