Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Me explica esse tipo de cara, agora fiquei curioso.

Então, voce conhece uma garota, e na cantada voce foi mais "soltinho" ou seja, cafajeste, e ela se interessou por voce nisso. Se for só por uma noite, foda-se. Porém, se voce vai encontrar a gata mais vezes, vai ter que começar a mesclar o cafajeste com o romantico. Ela não vai querer só o safado, vai começar a sentir falta de um carinho mais inocente, um cafuné na cabeça, aquele abraço aconchegante, etc.

Professor Baratinha
Postado

Acho que acabei caindo nessa maldita friend zone.

Postado

Bom, acho que finalmente a história da garota lá terá um fim. Uma amiga chegou nela e falou que eu a queria conhecer pessoalmente (sem meu conhecimento), e ela disse que tudo bem (parece que ela já sabe quem sou). Ela ficou de marcar pra gente se encontrar na escola.

Aí vem o problema: tô nervoso pra c******, nunca uma garota me deixou assim, tô com medo do que falar, de não conseguir agradar ela e tal. E aí galera, o que eu faço?

Postado

Aí vem o problema: tô nervoso pra c******, nunca uma garota me deixou assim, tô com medo do que falar, de não conseguir agradar ela e tal. E aí galera, o que eu faço?

Não dê uma de nervoso, ela vai ficar com uma péssima impressão de você. Conheça um pouco mais dela, sei lá, veja algo que vocês tem em comum, o que ela curte no Facebook, quando vocês tiverem um assunto em comum para falar, pelo menos no primeiro encontro, já tira um pouco do nervosismo.

Postado

Pergunta pra ela se ela caga na areia, 99% de chance de ela responder que não, daí você fala: - Porquê você é uma gatinha...

Esses dias eu fiz isso com uma garota no facebook, sem comentários. :muttley:

Tá, falando sério agora: seja natural, pense em alguns assuntos pra falar com ela.

Postado

Tô pensando na sugestão do Rodrigo, tomar uma da peste. :P

Postado

Pergunta pra ela se ela caga na areia, 99% de chance de ela responder que não, daí você fala: - Porquê você é uma gatinha...

Esses dias eu fiz isso com uma garota no facebook, sem comentários. :muttley:

Eu ri dessa. :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado (editado)

Post FDP. :mad:

Ah, essa velha. Sou mais essa:

- Nossa, quando você nasceu sua mãe não só lhe deu a luz, mas a companhia elétrica toda.

Editado por Marcos Alexandre
O Rodrigo é uma mula!
Postado

Não tenho mais o que dar dicas, só faça ela falar, sobre qualquer coisa, QUALQUER COISA MESMO! Mulheres amam falar e amam ser ouvidas!

Postado

Eai Marcos, como vai com a garota? Rolou alguma coisa?

Acho que acabei caindo nessa maldita friend zone.

FriendZone é foda, eu também morri lá. u;u
Postado

Eai Marcos, como vai com a garota? Rolou alguma coisa?

Estacionei. Depois do:

" - Uma amiga chegou nela e falou que eu a queria conhecer pessoalmente (sem meu conhecimento), e ela disse que tudo bem (parece que ela já sabe quem sou). Ela ficou de marcar pra gente se encontrar na escola.

Acabemos não nos encontramos, e até agora nada. O foda é que estou meio que apaixonado por essa garota, o que torna todo o processo um pouco mais doloroso.

O que tenho que fazer é óbvio: chegar nela. Porém, quando se gosta de uma menina fica tudo mais difícil. :(

Postado

O negócio tá feio mesmo, até avatar apaixonado ele colocou... :lol:

• 1 mês depois...
Postado

Então, tô de olho em uma menina, também da escola, e agora do 1º ano. :)

Vou tentar me aproximar dela, e quem sabe algo a mais.

Espero não me decepcionar como com aquela outra no começo do ano.

---

E vocês pessoal? Alguma mudança na vida amorosa? :P

chavesmaniaco1002
Postado

eu agora n to gostando de ninguém, mas sei agora que não é romantico pedir a garota em namoro num onibus kkkkk

Postado

eu agora n to gostando de ninguém, mas sei agora que não é romantico pedir a garota em namoro num onibus kkkkk

Tu fez isso?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. João Rusconi
      1566

SBT

2. Professor Imbecildo
      31

Chaves chegou na Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

3. RenatoCS
      271

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      8228

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      122

Assassin´s Creed

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...