Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, Rodrigo370 disse:

HAHAHAHAHAHA

Eu espero que dê tudo certo entre vocês, você é um cara legal e merece.

Bom, falando de mim, estou solteiro de novo kkkk Rolou várias coisas, foram váaaarios fatores, não quero detalhar muito, mas basicamente não existiu reciprocidade suficiente da parte dela, ela mostrou-se egoísta e interesseira, então eu decidi acabar. E olha, todo mundo falou que eu fiz o certo em terminar com ela. Apesar da nossa diferença de idade eu posso garantir que tinha bem mais maturidade e cabeça que ela...

Não tô sentindo a falta dela e a parte boa é que agora estou com a cabeça vazia, feliz, pensando no futuro e no que pode vir de bom :D 

Valeu parceiro. Saí com ela hoje como eu disse e ocorreu tudo as mil maravilhas! :D kkk

Caramba, 2 relacionamentos que não deram certo em 2016 ein kkk. Mas relaxe, as vezes é melhor assim se não há reciprocidade a gente aplica o esquecimento.

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Pow a garota ia ter um piripaque com tantos presentes kkkk Mas boa sorte, Aquiles :pirata:

E estou pensando cada vez menos na garota que eu gostava. Mas ainda não estou em outra.

kkk, valeu velho. :D

Acontece isso mesmo, mas vamos ver quando você ver ela de novo mesmo que seja só de vista, se vai rolar a recaída ou não kkk.

Isso, vá com calma. As coisas acontecem naturalmente também.

Postado

Não vou vê-la tão cedo, pode acreditar :lol: E era isso que me fudia, as recaídas.

Postado

Recaída é pau, pior é quando você já namorou com a menina que vem os "flashbacks". No primeiro "flashback" que tive eu não segurei e fui atrás da ex. kkkkk

O cara tem que ter pulso firme nessas horas. :lol:

Postado

Tive durante um ano inteiro, e eu nem namorei com ela. Agora não vou ter mais, espero :) 

Postado

Oremos. :bispo:

kkk

Postado

Nem me falem, essas recaídas foram um pesadelo pra mim no término do primeiro namoro, mas depois a gente vai superando.

Nessa época, antes de morrer, meu tio me disse "não se abale, b*ceta é tudo igual e tu vai encontrar outra" :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Caguei agora :rindo::rindo: 

Postado

Deixou um importante aprendizado HAHAHAHAHAH

Postado
15 minutos atrás, Rodrigo370 disse:

Nem me falem, essas recaídas foram um pesadelo pra mim no término do primeiro namoro, mas depois a gente vai superando.

Nessa época, antes de morrer, meu tio me disse "não se abale, b*ceta é tudo igual e tu vai encontrar outra" :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Pode crer, a primeira namorada é sempre a pior nesse sentido.

Pior seria se ele falasse: "O mundo cheio de b*ceta e tu chorando por uma que eu já comi". :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Conheci uma garota há 3 dias e já to apaixonado. Isso é normal?

Postado

Normalíssimo. Conheci um cara que se apaixonava logo de cara por cada garota que conhecia. 

O nome dele começava com ''C'' e ele costumava usar um avatar de cachorro jogando poker em fóruns de internet.

Postado
4 minutos atrás, Chambón disse:

Normalíssimo. Conheci um cara que se apaixonava logo de cara por cada garota que conhecia. 

O nome dele começava com ''C'' e ele costumava usar um avatar de cachorro jogando poker em fóruns de internet.

O nick dele tem um nome de um personagem de La Chicharra, interpretado pelo Chespirito? :P 

Postado
8 horas atrás, Clark Kent disse:

Não meu rei, isso é atração. :lol:

É bem diferente, dê um time aí. kkkkkk

----

Galera, sobre meu caso não pedi ela em namoro ainda.  Disse que seria entre dia 2 e dia 6 não é? Pois bem, acontece que no dia 2 eu ia viajar pro Litoral Sul daqui do meu estado e ela ia também com a família dela mas não deu certo porque teve uns imprevistos, acabou que ela viajou dia 3 mas pra outro lugar que também é Litoral kkk. Então acabou que voltei hoje, curti as férias mas não pus em prática o plano porém dia 10 ou qualquer dia dessa semana menos amanhã é quase certo da gente se ver e aí eu vou largar dentro. :cap:

Simbora.

Editado por Don_aCHiles

Postado
10 horas atrás, Clark Kent disse:

Dependendo da garota sim, mas talvez "apaixonado" não seja o termo certo.

Postado

Olha, eu to apaixonado sim e vou pedir ela em namoro duma vez, seus lerdão kkkkk

O fato negativo é que ela mora em outra cidade, que não é muito longe. Fim de semana se tudo der certo vou ver ela hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.