Ir para conteúdo

Problemas de edição de vídeo!

Featured Replies

Postado

Estou editando um vídeo pra colocar no Youtube, mas na hora de colocar no Movie Maker...ele não aceita,diz que não é compatível,oq eu faço?

Me ajudem,por favor!

Postado

Existem certos formatos não aceitos pelo Movie Maker, como o FLV e AMV.

O que você pode fazer é tentar transformar o vídeo para um formato que ele aceite, como o WMV.

Postado
  • Autor

Os meus vídeos são AMV...como faço para trasnformar em WMV?

Postado

Tem um conversor que é excelente, é o Any Video Converter :joinha:

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Alguém me ajuda, sou muito leigo em matéria de movie maker!

Como corto pedaços de vídeos e tal?

Não encontrei essa ferramenta no programa!

Postado

Pra cortar pedaços de vídeo você tem que ir em "Adicionar vídeo"(ou coisa parecida) e selecionar o vídeo. Selecionado o vídeo, você pega uma parte do video(se for grande) e coloca na linha de tempo. Na linha de tempo, você pode pegar no lado da parte do video, você poderá colocar o tempo que quiser. ^^

Lembrando que isso é no Movie Maker, não deu pra entender se tu tava falando do conversor ou do Maker. ^^'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 Cada um vale pelo que é (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 São de baixo que lá vem pedra! (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tripas de cera (1978)
  2. MichaelJackson

    SBT

    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial de natal raríssimo da Turma da Mônica. Além de ter sido lançado em Super 8 em 1980, ele foi exibido no Programa Silvio Santos em dezembro de 1981.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial raríssimo da Turma da Mônica.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.