Postado 30 de Novembro de 2008 16 anos Estou editando um vídeo pra colocar no Youtube, mas na hora de colocar no Movie Maker...ele não aceita,diz que não é compatível,oq eu faço? Me ajudem,por favor!
Postado 30 de Novembro de 2008 16 anos Existem certos formatos não aceitos pelo Movie Maker, como o FLV e AMV. O que você pode fazer é tentar transformar o vídeo para um formato que ele aceite, como o WMV.
Postado 1 de Dezembro de 2008 16 anos Autor Os meus vídeos são AMV...como faço para trasnformar em WMV?
Postado 17 de Dezembro de 2008 16 anos Autor Alguém me ajuda, sou muito leigo em matéria de movie maker! Como corto pedaços de vídeos e tal? Não encontrei essa ferramenta no programa!
Postado 23 de Dezembro de 2008 16 anos Pra cortar pedaços de vídeo você tem que ir em "Adicionar vídeo"(ou coisa parecida) e selecionar o vídeo. Selecionado o vídeo, você pega uma parte do video(se for grande) e coloca na linha de tempo. Na linha de tempo, você pode pegar no lado da parte do video, você poderá colocar o tempo que quiser. ^^ Lembrando que isso é no Movie Maker, não deu pra entender se tu tava falando do conversor ou do Maker. ^^'