Postado 30 de Novembro de 2008 16 anos Queria comprar uma câmera digital, pra tirar fotos, especialmente quando for ao Maracanã, pra tirar umas fotos do estádio e das torcidas. Essa câmera - não precisa ser filmadora também, não - queria uma câmera digital apenas para tirar fotos de boa qualidade. Queria uma câmera que custe, no máximo, R$500,00. -- Essa da Olympus é boa ? Quais são as melhores marcas de câmera digital ?
Postado 30 de Novembro de 2008 16 anos Eu iria de Sony ou Canon. Ótima qualidade, e são marcas bem vendidas. Não sei como é aí no Rio, mas aqui se consegue por ótimo preço em lojas de informática.
Postado 30 de Novembro de 2008 16 anos Autor A sua câmera é de qual marca, Fabão ? E será que consigo comprar uma câmera dessas marcas que você falou por até R$500,00 ?
Postado 30 de Novembro de 2008 16 anos sony , sansung , olympus , kodak , kanon sao boas mas as da Sony acredito ser as melhores , e também são as mais vendidas , e o preço delas varia de 400 a 600 reais nao sei se vc vai comprar em alguma loja , ou pela net , mas de uma olhada ... http://cameras-digitais.mercadolivre.com.b...l_DisplayType_G só nao compre , de maneira nenhuma , essas cameras que sao anunciadas pela tv Aproveitem esse tópico aqui e falem das câmeras que vocês possuem e, de preferência, quanto custou, se a qualidade é boa... A minha é da Polaroid , 5.0 megapixels , uma porcaria xD muito ruim pra tirar fotos no escuro ou com flash mas em conpensação faz vídeos de boa qualidade e com audio ... Eu tenho aquela câmera nova da Sony que tira a foto sozinha quando você sorri. uma camera dessa comigo nunca ia tirar foto sozinha eu nunca tiro foto rindo =/
Postado 30 de Novembro de 2008 16 anos Autor Obrigado pelas dicas. -- Aproveitem esse tópico aqui e falem das câmeras que vocês possuem e, de preferência, quanto custou, se a qualidade é boa...
Postado 30 de Novembro de 2008 16 anos Eu tenho aquela câmera nova da Sony que tira a foto sozinha quando você sorri. Comprei ela por R$599,00
Postado 30 de Novembro de 2008 16 anos Autor Eu tenho aquela câmera nova da Sony que tira a foto sozinha quando você sorri.Comprei ela por R$599,00 Até que tá bom esse preço. Que câmera é essa ? Teria como você postar uma foto dela ? Tem na cor prata também
Postado 30 de Novembro de 2008 16 anos Eu tenho aquela câmera nova da Sony que tira a foto sozinha quando você sorri.Comprei ela por R$599,00 Até que tá bom esse preço. Que câmera é essa ? Teria como você postar uma foto dela ? Tem na cor prata também
Postado 30 de Novembro de 2008 16 anos A sua câmera é de qual marca, Fabão ? É uma Sony W80. Mas hoje já há modelos mais novos equivalentes, com resolução maior. A minha é daquelas de detecta rostos, mas ainda não detecta sorrisos. só nao compre , de maneira nenhuma , essas cameras que sao anunciadas pela tv Meu tio comprou uma Tekpix. Muito ordinária aquela camerazinha. E sai mais caro que uma boa. Essa aqui do Mercado Livre eu considero uma opção muito boa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-847...e-1ano-gara-_JM O zoom ótico de 4 vezes é uma boa para você que vai tirar fotos no estádio. E no preço que está acompanha capinha e um cartão de 2 GB, para tirar centenas de fotos tranquilão. A bateria deve ser como a minha, é daquelas de celular, e vem com carregador. Talvez você encontre aí no Rio, mais esquema que pegar pelo Mercado Livre.
Postado 30 de Novembro de 2008 16 anos Autor Parece uma boa opção mesmo, Fabão. Tò querendo ir aos jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro no ano que vêm, aproveitar e tirar umas fotos. -- No fim das contas, comprei a Kodak Easy Share.