Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
Diguinho que o São Paulo esta querendo contratar né??? e que já quis trocar pelo Richadlson duas vezes.

eu não to falando mal , só to falando que o São Paulo ta contratando só jogador ruim

esse Wagner Diniz é horrível, Eduardo Costa foi reserva no grêmio e Washigton todo mundo sabe é regular.

e Leandro , Zé Luis e Aloisio continuam sendo ruins o São Paulo não foi campeão por causa deles.

São Paulo antes do anos 90 era nada time sem história e torcida de modinha.

alias quem foi campeão mesmo? só falam de um tal de Ronaldo!!!!

bom você falar em Garrincha o melhor jogador do mundo ídolo do Botafogo

quais são os ídolos do São Paulo mesmo?? Raí ?? Rogério Ceni??

fala sério neh.

Antes da era Telê, o SPFC já era bi do Brasileirão, bom era o Botafogo que nem isso conseguiu e ainda bem que o SPFC não trouxe Diguinho, jogador ruim demais, prefiro ter Hernanes que é só o craque desse Brasileirão último... Raí foi bi-campeão da Libertadores e o Garrincha só ganhou carioca e nada mais...

Postado

Marcos Tamandaré (27 anos, Coritiba)

esse é aquele que o Leão levou pro Corinthians uma vez?

Postado
Também diziam que Leandro, Zé Luis, Aloísio e mais um monte aí que contratamos em anos anteriores eram ruins, mas acabamos levamos o titulo três vezes seguidas.

Isso não quer dizer absolutamente nada. Os bons compensam os ruins.

Eduardo Costa é tão ruim que joga na Europa, coisa que jogador nenhum de seu time vai conseguir

Nossa, que besteira. O que mais tem na Europa é jogadores brasileiros ruins.

Mas concordo que o Eduardo Costa não é ruim. Só que estava numa má fase danada antes de ser chutado do Grêmio.

===

Ah. Eu percebi uma coisa aqui no Terreno.

Um torcedor do time "A" critíca algo do time "B", e na réplica, o torcedor do time "B" crítica diretamente o time "A". Como se ele tivesse alguma coisa à ver.

Isso é muita infantilidade, pessoal. Parem com essas bobagens.

e o Garrincha só ganhou carioca e nada mais...

Garrincha só ganhou carioca? É dose hein

Ele só foi campeão de 2 Copas do Mundo né...

Postado

Me referia ao Garrincha ganhando em termos de time, e não de seleção.

Postado

Hahahaahaha, sem essa meu. Não existe isso de diferenciar clube de seleçãi, ele foi lá, jogou, destrui nas copas e foi campeão.

Ora, também que

Garrincha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Raí

Postado
Diguinho que o São Paulo esta querendo contratar né??? e que já quis trocar pelo Richadlson duas vezes.

eu não to falando mal , só to falando que o São Paulo ta contratando só jogador ruim

esse Wagner Diniz é horrível, Eduardo Costa foi reserva no grêmio e Washigton todo mundo sabe é regular.

e Leandro , Zé Luis e Aloisio continuam sendo ruins o São Paulo não foi campeão por causa deles.

alias quem foi campeão mesmo? só falam de um tal de Ronaldo!!!!

bom você falar em Garrincha o melhor jogador do mundo ídolo do Botafogo

quais são os ídolos do São Paulo mesmo?? Raí ?? Rogério Ceni??

fala sério neh.

Garrincha nunca foi o melhor jogador do mundo, porque teve a infelicidade de jogar na mesma época que o Pelé.
Postado

Garrincha era melhor que o Pelé, só que era burro demais e acabou destruindo a sua carreira antes da hora.

Postado

São Paulo antes de 90 >>>>> Botafogo em toda a história

Ah. Eu percebi uma coisa aqui no Terreno.

Um torcedor do time "A" critíca algo do time "B", e na réplica, o torcedor do time "B" crítica diretamente o time "A". Como se ele tivesse alguma coisa à ver.

Isso é muita infantilidade, pessoal. Parem com essas bobagens.

sim... o Luiz não sabe qdo é hora de debater de maneira normal e qdo é hora de provocar os outros times...

Garrincha era melhor que o Pelé, só que era burro demais e acabou destruindo a sua carreira antes da hora.

vc viu o Garrincha jogar?? ah, tá...

Postado

São Paulo antes de 90 >>>>> Botafogo em toda a história

Pra você todas as épocas do São Paulo foram maior que tudo. Claro, você escolheu esse time e os seus ídolos.

vc viu o Garrincha jogar?? ah, tá...

Eu sim. Aliás, tem registros em vários lugares.

Postado
São Paulo

Wagner Diniz???

Eduardo Costa??

Washigton ??

o que o São Paulo faz com o dinheiro dos jogadores que vende? só jogador ruim que tão contratando.

Ruim?

Também diziam que Leandro, Zé Luis, Aloísio e mais um monte aí que contratamos em anos anteriores eram ruins, mas acabamos levamos o titulo três vezes seguidas.

To começando a achar que qualquer jogador que for pro São paulo, tem grandes chances de se encaixar na equipe e dar bons frutos á equipe. Até se por o Bruno Bolaños com as duas pernas amarradas ele joga bem no São Paulo, mó sorte esse time. =/

Mas o Coringão vem ai pra arrepiar! :)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
RICARDO PERRONE - PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

8ayz3q1.gif

. No Morumbi, a expectativa é que Borges seja negociado até o fim do mês. O são-paulino já recusou uma oferta da Rússia. A multa rescisória do jogador é baixa para a Europa: US$ 5 milhões.

. É firme o namoro entre Samsung e São Paulo. Os cartolas alegam que recusaram oferta dela de R$ 17 milhões anuais, mas seguem falando com a empresa, que ainda conversa com o Palmeiras.
Postado

Palmeiras? Mas o contrato do Palmeiras com a FIAT não dura mais um ano ainda?

E ano que vem, novamente o Muricy será eleito o melhor técnico do Brasileirão.

Só que com essa seleçãozinha que o São Paulo vem montando há uns tempos, até eu consigo ser campeão.

Não é bem assim... O Inter também um montou uma "seleçãozinha", e não foi nem pra Libertadores.

Outros times também tinham elencos tão competitivos quanto o do São Paulo este ano. Tem um bom mérito do Muricy neste título...

o que o São Paulo faz com o dinheiro dos jogadores que vende? só jogador ruim que tão contratando.

É, principalmente aqueles que vieram do Buátafogo no ano passado.

Ora, também que

Garrincha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Raí

Evidente.

Mas Raí ganhou muito mais títulos importantes pelo São Paulo do que o Garrincha pelo Botafogo (s sendo um jogador decisivo nesses, e não mero espectador).

Eu queria que um Garrincha tivesse jogado no meu time. Mas não gostaria que meu time fosse conhecido somente como o "time do Garrincha" (como é o Botafogo).

Postado
NOTÍCIAS
RICARDO PERRONE - PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

8ayz3q1.gif

. No Morumbi, a expectativa é que Borges seja negociado até o fim do mês. O são-paulino já recusou uma oferta da Rússia. A multa rescisória do jogador é baixa para a Europa: US$ 5 milhões.

Não... :(

Juvenal, vende logo aquele M**** do Bicharlyson logo, POR FAVOR!!!!!!

Postado

se o borges sair, será uma grande perda :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.