Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Postado
Thiago Neves escorrega e diz que Flu é passo para trás

http://img.terra.com.br/i/2009/02/05/973173-5295-ga.jpg

De volta ao Fluminense depois de uma passagem apagada pelo Hamburgo no segundo semestre de 2008, o meio-campista Thiago Neves cometeu uma gafe em sua reapresentação ao time carioca nesta quinta-feira, nas Laranjeiras.

Thiago Neves disse que deu um passo para trás na carreira ao voltar para o Fluminense, já que seu sonho continua sendo triunfar no futebol europeu. "Às vezes é preciso dar um passo para trás para depois dar outro para frente na carreira", afirmou.

O meio-campista retorna ao Fluminense por empréstimo até junho de 2009. Após este período, Thiago Neves deve jogar no Al-Hilal, clube com o qual assinou contrato. No Hamburgo, o jogador teve poucas chances.

"Eu não vinha sendo aproveitado, queria jogar. Essa é a minha vontade e o motivo pelo qual voltei ao Fluminense. Não tive muitas oportunidades da Alemanha. O treinador não gostou de mim. Quando me escalava, não era na minha posição", argumentou.

Durante o tempo em que ficar no Fluminense, o jogador promete muito esforço e a comemoração de um título, o que não conseguiu em sua passagem anterior. Com Thiago Neves entre os destaques, o clube foi vice-campeão da Copa Libertadores em 2008.

"Fico feliz de retornar a minha casa, quero fazer o mesmo que eu fiz na minha outra passagem. Quero dar um título para a torcida o que eu não consegui antes. Espero fazer o melhor para tentar o título carioca ou da Copa do Brasil", afirmou.

Thiago Neves também acredita que a sua volta para o clube carioca pode lhe deixar mais perto da Seleção Brasileira. "É um sonho que espero repetir na minha carreira", disse o jogador, que defendeu o Brasil na Olimpíada de Pequim.

:D
Postado

E o Santos fecha provavelmente essa semana com o lateral-direito Elder Granja ex-Palmeiras

Postado

Felipão é demitido do Chelsea

Clube anuncia em seu site que brasileiro não é mais o técnico do time. Scolari chegou em julho do ano passado aos Blues

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Chelsea. O clube londrino anunciou nesta segunda-feira, em seu site oficial, que o treinador brasileiro está demitido. Felipão chegou aos Blues em julho do ano passado.

Contratado para levar o time a títulos importantes, como a Liga dos Campeões, Scolari caiu após o empate de 0 a 0 com o Hull City, sábado. O resultado acabou com a paciência da torcida, que chegou a fazer campanha “Fora, Scolari”. O brasileiro deixa a equipe na quarta colocação do Campeonato Inglês, com 49 pontos, sete atrás do líder Manchester United.

Em seu site oficial, o Chelsea agradece a Felipão pelo tempo que ficou no clube e diz que sua passagem “trouxe muitos aspectos positivos” ao clube e que a direção “se sente triste que a relação acabou tão cedo”.

No comando dos Blues, Scolari não ganhou nenhum clássico: contra o Manchester United, empate de 1 a 1 e derrota de 3 a 0; derrota de 2 a 1 para o Arsenal; e fracassos de 2 a 0 e 1 a 0 para o Liverpool.

Decepcionada com o desempenho de Felipão, contratado após a última Eurocopa, a diretoria diz que a demissão é “para manter o desafio de conquistar os troféus que ainda estamos disputando e sentimos que a única opção era fazer as mudanças agora”.

O Chelsea anunciou ainda que está procurando um novo treinador e que o auxiliar Ray Wilkins ficará no comando temporariamente. A torcida dos Blues já tem um preferido: o italiano Gianfranco Zola, ídolo do clube e atual técnico do West Ham.

CRUZEIRO TA DE OLHO

Postado

Grêmio, vamos se coçar. ^_^

Postado

Filipão só se da bem com time pequeno ou ruim.

Postado

Sim o Grêmio é time pequeno, a seleção brasileira de 2002 só ganhou pq tinha jogadores do interior do Brasil, no Palmeiras era um time pequeno que estava surgindo, no Cruzeiro ...etc...

Postado

chelsea com elenco meia boca tá querendo fazer graça...

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS
Ronaldo: 'Seria fantástico ter Tevez no Timão'
Fenômeno encampa sonho de Andrés e faz campanha por Carlitos

O Fenômeno encampou o sonho do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, de ter uma dupla de ataque formada por ele e pelo argentino Carlito Tevez em 2010, ano do centenário do clube. Na manhã desta sexta-feira, o craque disse que seria fantástico ter o jogador portenho no Timão.
– Alguém me falou um tempo qatrás que ele (Tevez) é meu fã. Ele mesmo já me encontrou algumas vezes e disse isso. Fico feliz. É um jogador extraordinário, rápido, habilidoso, de muita força... E se identifica muito com o Corinthians e com a torcida pela forma como joga, como se doa em campo. O presidente quer (contratá-lo de novo). E seria fantástico se Tevez voltasse para o Corinthians – afirmou Ronaldo.
Carlitos é fã de Ronaldo desde a Copa do Mundo de 2002, na Ásia, onde a Seleção conquistou o penta e Ronaldo. O Fenômeno passou dois anos se recuperando de cirurgias no joelho direito, voltou a jogar, conquistou o título, foi o artilheiro com oito gols e eleito o melhor jogador do mundo. Na ocasião, Tevez colocou um pôster do Fenômeno na sala de sua casa, em Buenos Aires.
Tevez tem contrato com o Manchester United (ING) até julho. O agente iraniano Kia Joorabchian exige cerca de 45 milhões de euros (quase R$ 130 milhões) para mantê-lo no clube. Clubes da Inglaterra e da Espanha já demonstraram interesse em contratá-lo. A transferência para o Corinthians, improvável, seria por empréstimo de um ano, só para o ano do centenário.
Fonte: Lance!

NOTÍCIAS

Fabinho rescinde contrato com Timão e negocia com o Fluminense
Tricolor pode anunciar a contratação do volante neste sábado

O volante Fabinho está livre para acertar a sua transferência para o Fluminense. Ele rescindiu contrato com o Corinthians, nesta sexta-feira, e deverá fechar com o Tricolor ainda nesta sexta.
O jogador agradeceu à torcida corintiana por sua passagem pelo clube e disse estar com "sede de trabalho".
- Meu coração a fiel já sabe de quem é, mas o lado profissional é sempre fundamental para os jogadores. Agradeço o carinho que recebi da torcida durante minha volta, até me surpreendeu. Resolvi o primeiro impasse, que era a rescisão com o Corinthians. Agora, podemos conversar de maneira transparente com os clubes que me procuraram. Estou com sede de trabalho e, independente para onde for, irei com muita disposição - afirmou, através de sua assessoria de imprensa.
O coordenador de futebol tricolor, Alexandre Faria, disse, após a apresentação de Kieza, que esperaria passar a partida contra o Timão, da próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, para negociar o acerto com o jogador.
A contratação de Fabinho é um sonho do técnico Carlos Alberto Parreira, com trabalhou no Corinthians, em 2002. Durante a apresentação dos novos uniformes do Tricolor, Parreira disse que o volante está na sua lista de prioridades.
Fonte: GloboEsporte

NOTÍCIAS
Acosta é emprestado ao Náutico
Uruguaio não teve chances no Timão nesta temporada

O atacante Acosta não faz mais parte do elenco do Corinthians. O clube anunciou na tarde desta sexta-feira o empréstimo do jogador para o Náutico. Ele fica no Timbu até dezembro, quando termina seu contrato com o Timão.
Vice-artilheiro do Brasileirão de 2007 com a camisa do Náutico, Acosta chegou ao Corinthians no início da temporada passada. Após se destacar durante a campanha do vice-campeonato Copa do Brasil (até marcou um gol no primeiro duelo decisivo contra o Sport), o jogador perdeu rendimento. Para piorar, durante a disputa da Série B, ele fraturou a tíbia da perna esquerda. O corintiano se machucou em uma partida contra o Criciúma, dia 2 de agosto.
Para conseguir se recuperar com rapidez, o uruguaio nem teve férias. Ele ficou em tratamento na clínica do médico Joaquim Grava. Mesmo assim, o atleta não voltou a ter oportunidades neste ano. Apesar de ser relacionado para algumas partidas, ele não entrou em campo.
Desde sua chegada, Acosta disputou 38 partidas com a camisa do Corinthians e marcou nove gols.
Postado
NOTÍCIAS
Moradei recebe muitos elogios em seu retorno
Volante quer um título para coroar a sua volta por cima ao Timão

Com atraso e muito elogiado pela diretoria do clube. Foi dessa maneira que o volante Moradei foi apresentado na tarde desta quinta-feira como o quarto reforço do Corinthians para a atual temporada.
Integrante do grupo rebaixado no Brasileirão de 2007, o jogador volta ao clube em alta. Apesar do resultado ruim no Nacional, ele foi um dos únicos a sair do clube de cabeça erguida. Até por isso, ele foi ovacionado pelo diretor de futebol Mário Gobbi.
- É com muita satisfação que a gente busca de volta o Moradei. Ele esteve em um ano em que o clube não foi muito feliz, mas ele foi muito feliz - afirmou o dirigente, que passou então a falar diretamente com o jogador durante a apresentação.
- Você está voltando pela competência sua. Pelo o que você jogou e eu fui testemunha. Acho que você tem a cara do Corinthians.Satisfeito com os elogios do dirigente, Moradei comentou a sua volta por cima.
- Não tem coisa melhor do que ouvir isso do patrão. Não tem como dizer o quanto estou feliz. É uma grande responsabilidade voltar. É um grupo excelente. Passa tudo pela minha cabeça. Vou dar o melhor de mim e almejar o título - declarou o jogador.
Como estava em atividade no Bragantino, Moradei afirma que já tem condições de jogo. Resta agora, saber o que pensa o técnico Mano Menezes. Antes dele, o Timão já tinha contratado o volante Jucilei, o meia Marcinho e o atacante Henrique.

NOTÍCIAS
Timão sonha com máquinpara 2010a para o centenário
Andrés quer Deco, Ronaldinho, Edu e Zé Roberto

O Corinthians programa uma verdadeira máquina do meio-de-campo para frente. Pode parecer loucura, mas, sim, o Timão já sondou ou fez proposta para contratar Ronaldinho Gaúcho, Deco e Edu, além de ter a promessa de renovar com Ronaldo até o fim de 2010.
O sonho da vez é o meia Zé Roberto, atualmente no Bayern de Munique. O contrato do jogador com o time alemão vence no meio deste ano e o atleta ainda não sabe qual será o seu destino.
Das estrelas, quem parece estar mais perto é Edu, do Valencia (ESP). O volante tem mais um ano de contrato com o clube espanhol, mas já deu entrevista ao LANCENET!, afirmando que pretende voltar para o Brasil. Está insatisfeito na Espanha porque não tem sido muito utilizado. E isso atrapalha seu projeto de disputar a Copa de 2010, pela Seleção.

NOTÍCIAS
Otacílio Neto é a bola da vez no Furacão
Atacante do Corinthians volta a interessar, mas não será negociado até o fim da Copa do Brasil. Nomes descartados ainda interessam a Geninho

A dificuldade de contratar atacantes de qualidade fez o Atlético-PR voltar os seus esforços a nomes de jogadores já descartados em um passado recente. Depois de Roni, Bruno Batata, Alex Mineiro e Josiel ficarem inviáveis, o nome de Otacílio Neto voltou a ser comentado no CT do Caju nesta sexta-feira. O Furacão já está fazendo uma nova tentativa de contratar o jogador.
O vice-presidente de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, disse que o atacante foi sondado por vários clubes, mas que não sai até o fim da participação corintiana na Copa do Brasil.
- Existe chance dele e outros saírem após esta competição, mas não pensamos em nos desfazer de ninguém. O negócio depende do jogador, da proposta e de outros fatores, porém chegando alguma coisa oficial nós podemos conversar - afirmou.
No início de abril o nome de Otacílio Neto já havia sido sondado, contudo o procurador do atacante, Fernando Garcia, descartou o negócio.
- Uma pessoa ligada ao Atlético me ligou e perguntou sobre a possibilidade de empréstimo dele para o Brasileirão, mas eu já descartei porque isto está fora de questão. Para o Otacílio sair do Corinthians só com uma boa oferta em dinheiro. Sondagens como esta ele já teve do Flamengo, do Sport e de outros clubes - explicou na ocasião.
Garcia detém também 40% dos direitos econômicos do atleta, e além desta dificuldade, a recente saída de Acosta para o Náutico pode inviabilizar novamente esta negociação. Nesta sexta, o empresário voltou a negar que ele possa defender o Furacão.
- Está tudo encaminhado para ele ir para o Barueri ou para o exterior. O jogador não quer sair do estado de São Paulo - garantiu.
Se Otacílio Neto não acertar, o Atlético poderá voltar a pensar em outros “descartados”, como Roni (que não quis sair do Santos), Alex Mineiro (Grêmio não libera e salário é considerado alto) e Josiel (Al-Wahda-EAU só pensa em vendê-lo por 1 milhão de euros). Mesmo com estas grandes dificuldades, o técnico Geninho promete fazer novas tentativas em cima destes atletas que poderiam chegar e ajudar de fato o clube.
- O Roni trabalhou comigo no Goiás, então eu o conheço e falarei com ele. Não desistimos nem deste nem de outros nomes. Eu já trabalhei no mundo árabe e tenho muitos contatos lá também. Não desistimos de ninguém ainda - comentou o treinador.
A possibilidade de nomes menos badalados, como Bruno Cazarine (ex-Chapecoense-SC), virem não é prioridade para Geninho, que quer nomes de impacto para chegarem e assumiram a titularidade no Furacão.
Na última quinta-feira, o presidente do Conselho Administrativo do Rubro-Negro, Marcos Malucelli, deu pistas de que o clube ainda acredita em alguma reviravolta envolvendo os seus nomes preferidos.
- Um não hoje pode se tornar um sim amanhã. Futebol não é matemática, não é uma ciência exata - declarou.

http://www.lancenet.com.br/corinthians/noticias/09-05-16/545864.stm?selecao-faria-ze-roberto-voltar-a-jogar-no-brasil
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      276

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      201

Futebol Alemão

3. E.R
      1226

SBT

4. E.R
      422

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      8163

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...