Postado 2 de Dezembro de 2008 16 anos CH Brasil - Atualização - 1° de Dezembro Matéria - O Toque Nonsense em CH Na matéria dessa atualização Adriano comenta sobre os toques de nonsense que Chespirito deu em CH, e cita alguns momentos das séries que tem toques nonsense. E também dois episódios para download: Chapolin - A Lei da Marreta Biônica (1975) Chaves - Madruguinha, O Cãozinho do Quico - Parte 1 (1974) Eu tenho muito prazer também em anunciar que apartir de hoje estará trabalhando conosco no CH Brasil o nosso amigo equatoriano (É assim que se fala?) Chápulo. Ele vai nos ajudar como Fotógrafo e Uploader. Seja Bem-Vindo Chápulo!
Postado 2 de Dezembro de 2008 16 anos Legal, boa atualização Adriano! Gostei do Chápulo ir para a equipe do blog. A matéria eu também gostei. Espero breves atualizações, que sejam feitas com frequência. Valeu!
Postado 2 de Dezembro de 2008 16 anos Parabéns pela coluna e pelos vídeos.É bom ver o Chapulo trabalhando em um site.
Postado 2 de Dezembro de 2008 16 anos Parabéns Pelo Blog, é bom ver o Chapulo ajudando a Blogs com seus bélissimos episódios, nem preciso dizer que irei baixar o episódio A Lei da Marreta Biônica (1975). Parabéns Mesmo.
Postado 2 de Dezembro de 2008 16 anos Nossa, muito me alegra saber que o Ricardo vai trabalhar no CH Brasil!!!! Te felicito Chápulo!!!!
Postado 2 de Dezembro de 2008 16 anos Legal, boa atualização Adriano! Gostei do Chápulo ir para a equipe do blog. Parabéns pela coluna e pelos vídeos.É bom ver o Chapulo trabalhando em um site. Parabéns Pelo Blog, é bom ver o Chapulo ajudando a Blogs com seus bélissimos episódios, Nossa, muito me alegra saber que o Ricardo vai trabalhar no CHBR!!!! Te felicito Chápulo!!!! Obrigado a tudos!! Agora, contem comigo para melhorar o blog! Eu vou seguir upando esses episódios CH e contribuindo com mais da matéria CH sobre aqueles! Daqui a pouco, vocês vao ver um review de um episódio do desenho animado neste blog...
Postado 3 de Dezembro de 2008 16 anos Nossa, esse blog está se saindo melhor do que eu imaginava! Parabéns ao Adriano, pela matéria, e ao Chápulo, pelos belos vídeos, sucessos para o blog! Mas ainda acho que esse blog deveria se juntar ao CH Média... Abraços!
Postado 3 de Dezembro de 2008 16 anos Novo artigo: Review sobre o episódio animado La Novia de El Chavo mais links para vocês baixar.
Postado 3 de Dezembro de 2008 16 anos Legal a atualização continue sempre melhorando no seu blog! Parabéns amigo!
Postado 9 de Dezembro de 2008 16 anos Autor Atualização - 8 de Dezembro Fotos e Links para Download do Episódio "A La Víbora, Víbora de La Mar - 1978" Créditos: Chápulo Visite: CH Brasil
Postado 14 de Dezembro de 2008 16 anos Autor Atualização - 13 de Dezembro Três novos vídeos para download: A Festa à Fantasia - Partes 1 e 2 (1974) Chómpiras: Objeto para Cortar Cristais / Seu Madruga Carpinteiro CH Brasil
Postado 18 de Dezembro de 2008 16 anos Autor Atualização - 18 de Dezembro Três novos vídeos para download: Chaves - A Bandinha da Vila - 1973 Chaves - Jogando Beiseboll - 1974 Chaves - O Radinho do Quico - 1975 Agradecimentos a maravilhosa Equipe do projeto "Episódios Perdidos em Alta Qualidade para Download" que cedeu estes vídeos para o CH Brasil. Vistem: CH Brasil
Postado 11 de Janeiro de 2009 16 anos Autor 1ª Atualização de 2009 - 11 de Janeiro Comentário CH: Adriano comenta sobre os episódios de Chapolin exibidos nessa semana Lista: Lista de Emissoras Internacionais que exibem Chaves Além de trazer a atualização, eu venho trazer um comunicado: O nosso amigo Chápulo não poderá trabalhar mais no BCHBR, porque não dispõe de tempo para trabalhar em mais de um Site CH e estudar. Vagas para uploader abertas! Blog CH Brasil - BCHBR
Postado 11 de Janeiro de 2009 16 anos Uma correção,além da Mega,a Telecanal passa CH,e a Digital 15 não passa CH.
Postado 12 de Janeiro de 2009 16 anos Autor Uma correção,além da Mega,a Telecanal passa CH,e a Digital 15 não passa CH. Mas a Telecanal passa Chaves? A lista é dos países que passam Chaves especificamente.
Crie uma conta ou entre para comentar