Ir para conteúdo

2008 ... Esse ano foi o que pra você?

Featured Replies

Postado

Eu começo ... Olha ... Esse foi o ano mais diferente de toda a minha vida ... Começando que ainda em Janeiro que eu criei o blog "Centro CH" ... Que na verdade eu tinha um projeto em 2006 de fazer um site ... Ele já estava pronto ... Só que quando vi o trabalho que ia dar ai desisti ... Fiquei so no blog mesmo ... Fiquei numa sala so com 5 cabas ... Pense ... Fiz amizade com eles e hj somos grandes amigos ... Aqueles tipo inseparaveis ... Voltei a falar com uma garota que eu tava meio brigado e ela hj eh minha melhor amiga ... Foi O ano ... Ganhei muita experiencia com o vestibular seriado (so 1ª fase, pq ainda faço 1º ano) ... Quase passo na olimpiada ... Aprendi a estudar ... Foi uma mudança total esse ano ...

Postado

Foi um ano muito dificil, com alguns problemas que prefiro esquecer.

Mais a vida é assim, isso serve para amadurecer a gente, por isso considero 2008 como um ano médio pra mim, aonde amadureci muito como pessoa.

E Que Venha 2009.

Postado

Um ano que está terminando em desgraças por causa das enchentes que está tendo no estado. :closedeyes:

Vlw.

Postado

Um ano mais ou menos, tive momentos tristes como a morte do meu vô mês passado, mesmo assim, também tive momentos bons e espero que 2009 seja um ano bom.

Postado

Foi uma ano indiferente pra mim não fiz nada de diferente, senti muita falta de estudar, quer dizer de estudar não e sim de ir pra escola .. enfim foi um daqueles anos em que não vou guardar grandes recordações .. o ano não acabou ainda mais espero que 2009 seja bem melhor :)

Postado

Foi um ano meio que indiferente pra mim também. Não aconteceu algo de tão extraordinário. Aliás, mais ou menos. Meu irmão, que morou comigo a minha vida toda (16 anos), se mudou nesse ano; mês passado, pra ser mais exato. É bem chato isso, mas com o tempo tem de se acostumar. Afinal de contas, tenho visto ele alguns fins de semana. Fora isso, teve umas brigas/separações de grupos entre meus amigos, mas nada de tão grave.

Espero que 2009 seja bem melhor. [2]

Postado

Para mim foi um ano razoável, poderia ser melhor. Tive alguns problemas pessoais, não entrei na faculdade, porém, o que compensou o ano de cursinho foi eu ter conhecido minha namorada.

Postado

Foi como 2007. Nenhuma grande novidade. E o São Paulo campeão brasileiro. Em suma, não mudou nada.

Postado

Pra mim foi razoável também!!!

Teve alguns momentos ruins.

Mais também teve momentos bons: Eu arrumei um trampo(é que eu tô doente), o Corinthians voltou pra série A passei na 1ª fase do vestibular(ainda falta fazer a 2ª fase) e fiz uma grande amiga :wub::wub: !!

Postado

2008...

Um ano que começou pra mim tão 'sem sal',

que começou a ficar PÉSSIMO, e a partir do

segundo semestre começou a melhorar.

Não foi um dos melhores anos da minha vida,

mas também não posso dizer que foi o Pior.

Meu irmão morreu no começo do ano. Tive que

viajar pacas, acabei de voltar da Alemanha,

entrei pro CH Media (^^), fiz vários amigos,

fiz várias coisas, tdo q eu quis...

mas 2009, claro, beem melhor!

Postado

Foi um ano depois de 2007 e antes de 2009.

Postado

Foi um ano especial!

Tive o primeiro emprego....vou ter a oportunidade de ir ao evento no Chilango...vou acampar no ano novo....revi um grande amor...."quase" fui morar sozinho...sosseguei o faxo em muitos quesitos....fiz excelentes amizades......enfim, de 2006 pra cá, 2008 foi o melhor ano!!!!

Postado

Foi um ano muito bom.

Em que eu entrei pra minha segunda faculdade, consegui finalmente ficar mais tempo com o carro do pai (consequentemente algumas gatinhas :) ), fiz muitas amizades de verdade, Amigões mesmo.

O negócio de festas e eventos da minha família vai muito bem, e eu comecei a tomar as redeas.

Ano muiot bom mesmo, não tenho o q reclamar.

Apenas na parte amorosa, que foi um fracasso: varios namoros que não vingaram.

Mas agora estou namorando, e estou feliz.

Ano completamente o oposto de 2007, com certeza o pior da minha vida, cheio de tragédias, desilusões e desafetos.

E TAMBEM CONHECI MEUS AMIGUINHOS DO FUCH

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

:feliz:

Postado

Foi muito diferente de todos outros. Afinal, teve 366 dias, não 365.

Postado

2008? CACE**, foi o melhor ano da minha vida, ao contrário da maioria que disse nesse tópico.

O melhor ano da escola, conheci muitas pessoas novas, fiz mais amizades, aprendi muitas coisas, fui para parque temático, aproveitei muito mais a vida, voltou Chapolin, começou a segunda temporada do Desenho Animado do Chaves, voltei á atualizar meu blog, ressurgi ele criando o Ch Media, ou seja, esse ano foi o mais dahora de todos na minha vida até hoje...

Agora, eu quero aproveitar muito mais, e que 2009 seja muito melhor. Mas claro que aconteceram coisas ruins, mas nada familiar ou grave, graças á Deus! :chapa:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.