Ir para conteúdo

2008 ... Esse ano foi o que pra você?

Featured Replies

Postado

Depois De 2004, o pior ano da minha vida.

Espero que 2009 seje um ano bom.

Postado

Com a graça de Deus, foi um ano muito bom pra mim, teve os prós e os contras.

Em 2008 comprei meu baixo, comecei a fazer shows, conheci uma banda de uma cidade vizinha e tô tocando com eles agora, conheci várias garotas legais, fiz boas amizades, amadureci muuuito, consegui uma boa nota no programa seriado da UNIMONTES, fui convocado pra jogar no módulo II da escola mesmo ainda não tendo idade enfim, foi muito bom musicalmente, talvez meu melhor ano na parte social e muitas coisitas mais.

Teve as partes ruins, claro. Morreu um amigo meu, meu pai perdeu o emprego onde trabalhava há mais de 10 anos, arrumei algumas brigas, mas nada que não saia do padrão da normalidade.

E, graças aos shows que eu venho fazendo, conheci essa garota:

ATgAAADkgsDtCeseawiWBeo5kGinQtkkF_21JDHBz474BjVvJsqTTLz8W8CZl2-lpMhlsL3CF1JpjIFRl_FPUF_dKCAJAJtU9VCL11KP7P-qMoeraZaQg62P-UAT8w.jpg

E a melhor coisa: Graças a Deus minha família continua unida =)

Postado

Foi bom, não foi aquilo...nossa como foi bom!Mas foi legalzin

Comecei a ter mais liberdade de sair no segundo semestre do ano,passei direto na escola,trabalhei no segundo semestre no escritório de contabilidade da minha mãe!

Aprendi muita coisa,estou bem mais amadurecido!Conheci o stand-up Comedy,fui no espetáculo dos Improváveis com Rafinha Bastos e grupo Barbixas, fui no outro show dos Barbixas sem pagar nada!

No meioCH foi bom também, melhor que ano passado!Em 2008 teve a volta do Vermelhinho!E também virei colaboradr do blog Opiniaoeopcao!

As piores coisas mesmo foi no primeiro semestre que eu estava entediado, meio triste,não sei explicar muito bem o porquê!E anteontem que fui assaltado no busão!

Postado

A única coisa boa em 2008 é q fui cadastrado no FUCH , do resto nada d+. ;)

Postado

Se o Corinthians tivesse sido campeão da Copa do Brasil teria sido melhor. :P

2008 foi um bom ano para mim!

Postado
Se o Corinthians tivesse sido campeão da Copa do Brasil teria sido melhor. :P

Bem lembrado :P

Na época fiquei p***, onde já se viu perder pro Sport uma final .. mais 2009 vem aí e coisas boas virão :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.