Ir para conteúdo

LENDAS URBANAS

Featured Replies

Postado

Aff, acreditar nisso? Eu nem ao menos sabia que existia.

Por não saber eu já devo ter feito isso várias vezes. Cá entre nós, dá um tempo.

husahsaushash

Também; Quem acredita numa dessa? :lol:

-

E respondendo o tópico:

Não.

Postado

ah do chinelo é foda!!! é mentira quem nao fica grilado quando ve o chinelo virado!! nem pelo fato da mae ou pai morrer, mas da uma sensação estranha aquilo virado pra cima... é automatico virar

Postado

Ué então se fosse assim,meus pais ja estavam mortos.

Postado

Ué então se fosse assim,meus pais ja estavam mortos.

hauiuaauh foi o q eu disse vizinho, a gente desvira nao pelo fato de pensar que mae e pai vai morrer, mas pq é automatico.... hauhauhaua todo mundo ja fez isso.. fato!

Postado

Quando tinhas uns 10 anos só tive medo de uma lenda, que era até da cidade, uma sobre Maria Xibata, que vivia num campo abandonado. :lol:

Era muito doidera essa lenda. hushauhsuahs

Postado

pqp q nome q é esse??? hauhauah Maria XIbata kkkkk

Postado

Eu não acredito em fantasmas, mas existem

Postado

Eu não acredito em fantasmas, mas existem

Faltou o ano, 1976, senão não será válido no jogo. :muttley:

Postado

pqp q nome q é esse??? hauhauah Maria XIbata kkkkk

Sei lá. :lol:

Postado

Faltou o ano, 1976, senão não será válido no jogo. :muttley:

hahahaha

Essa foi boa :P

Eu tinha medo de lendas quando criança.Mais nunca fui tão assustado com isso.

Postado

ah do chinelo é foda!!! é mentira quem nao fica grilado quando ve o chinelo virado!! nem pelo fato da mae ou pai morrer, mas da uma sensação estranha aquilo virado pra cima... é automatico virar

hauiuaauh foi o q eu disse vizinho, a gente desvira nao pelo fato de pensar que mae e pai vai morrer, mas pq é automatico.... hauhauhaua todo mundo ja fez isso.. fato!

é verdade mesmo, é automatico, apesar de ninguém acreditar :lol:

Será que sao verdade mesmo essas lendas urbanas ou será somente invenção das pessoas?..muitas tem várias versoes.

Postado

Existe muitas reais que o ratinho passava no antigo progama dele Historias que o povo conta e ainda passa de vez em quanto

Editado por Gabriel CH
Ortografia ruim pra baralho...

Postado

So nao entendo porque muitas tem varias versoes, ai fica meio dificil saber qual é a versao "verdadeira", caso for verdade, é claro.

Atualmente passa no Domingo Legal também, se chama "Lendas Urbanas"

Editado por ON10BR

Postado

Existe muitas reais que o ratinho passava no antigo progama dele Historias que o povo conta e ainda passa de vez em quanto

Por favor, daquele jeito, em destaque, é flood. :joinha:

E você ainda acredita? Aff... ¬¬

Postado

Aquele "Histórias que o povo conta" são só algumas lendas que o pessoal inventa pra mandar para o Programa do Ratinho, não tem nada de real naquilo :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.