Ir para conteúdo

Oq voces planejam para o resto das férias?

Featured Replies

Postado

Minhas férias comecaram, passei direto na escola e agora é só alegria :feliz:

Planejo muitas coisas para as férias como:

Fazer vários vídeos de comédia e colocar no youtube!

Comecar escrever textos de stand-up comedy

Ler vários livros

Jogar muita bola e emagrecer um pouco(estou precisando)

Particpar bastante do FUCH e do blog Opiniaoeopcao

E lógico, aprender cada vez mais a cada dia :beerbang:

Postado

Vou passar o janeiro inteiro em diversas praias de SC como Balneário Camboriú, Camboriú, Bombinhas, Tijucas, Porto Belo e Itapema. :joia:

Postado

minhas ferias ainda nao começaram oficialmente , mas ja nao se faz mais necessario ir pro colegio ...

ja tenho algumas coisas em mente

trabalhar (nao tem como se livrar)

Praticar exercicios (ando muito parado ultimamente , arrumar minha bike e dar voltas pela city)

Praticar teclado

me dedicar um pouco mais ao meu blog

e nas horas que sobrar : coçar , mexer na internet , dormir , ver tv ...

Postado

1- Voltar com o blog

2- Praticar mais esportes

3- Sair muito

4- Dormir

5- Talvez criar novos vídeos de comedia e postar no youtube (dessa vez videos legais msm XD)

6- Vadiar

Postado

Descansar, dormir, sair com amigos, ficar no pc até tarde. Além da Minha Viagem com Minha Família pra Itápolis no Natal.

Postado

Ir pra academia 5 vezes por semana, descançar bastante, dar umas saidas, viajar no começo de janeiro, ver o que faço no meu aniversário (também em janeiro), nem vou dormir tanto, porque prefiro ir na academia de manhã, usar o computador, ver tv (mas isso é normal)...enfim.

Postado

Férias? O que são férias?

Postado

Bom, eu também já estou de férias e passei de ano na escola, para o resto das férias eu planejo ficar em casa, sair de vez em quando, jogar futebol na rua com os amigos, e esperar chegar o natal e ano novo...

Postado

Aproveitarei a vida :P

Farei tudo o que der pra fazer

Postado

Bem minhas férias só começam oficialmente em 26 de dezembro, quando acaba realmente às aulas, mais como eu me diverti pra caramba esse ano, matei aula pra caramba, joguei bola, em fim fiz tudo que tinha direito pois afinal, parei e pensei "Meus últimos anos na escola, eu vou ser um NERD sempre?" então fiz tudo isso e por isso estou em recuperação em umas 8 matérias no minímo, mais não tem problema, dá pra passar, eu espero. Mais quando começarem mesmo eu pretendo cuidar apenas de mim, estou muito maltrado, estou sapecado do sol, estou magro, em fim, muito descuidado. Então vou entrar na academia, comer muito, ficar fortinho "Eu espero", voltar a minha cor original, aprender andar de moto, que ano que vêm espero que seja o ano de minha vida no colégio. Bem é só isso, por enquanto.

Postado

IREI FAZER (COMO SEMPRE) TUDO QUE VIER A MINHA CABEÇA.

irei viajar pacas.

irei aproveitar MTO a vida"

Postado

Trabalho e estudo permanecem norteando minha vida...

Postado

Vôlei, namorar, dormir... vôlei, namorar, dormir... vôlei, namorar, dormir... :P

Postado

Então nem vai acessar o FUCH nas férias?

Postado

Éééé... talvez! :P

heuaheuaehauehauea

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvidem que a esquete que não foi exibida hoje venha solta em alguma exibição do Clube do Chaves.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segunda vez não, já deve ser a quinta.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É, veio sem esquete mesmo. Então é possível que o episódio dos peixinhos coloridos (1973) também possa ser exibido sem a esquete que vem antes, já que é a segunda vez esse ano que desmembram a esquete do episódio principal.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ainda acho que é por causa dos jogos da Copa, e como tem o "Vem pro Jogo" que é tipo um pré-jogo antes, aí é que a grade fica apertada mesmo, daí cortam os esquetes, e colocam o episódio principal para caber no tempo. Vamos ver quando acabar a Copa, como vai ficar isso...
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só tenho um pouco de esperança pq estamos em época de Copa do mundo e Dom Quixote foi exibido junto de Isto Merece o Prêmio. Além do mais esse é longo e Marteladas passou antes de Zarabatana e Chumbinhos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.