Ir para conteúdo

Ultimo recado

Featured Replies

Postado

Estou abandonando o forum.

por isso dou o ultimo recado(uma divulgação)

quem aki gosta de editar o video do kiko dançando e não se sente seguro pois tem o nome:"Chespirito.org" no video, pode editar o meu:

http://www.youtube.com/watch?v=QJW5pBX4w-c

só tem o meu nome no final.tube

oK.

Postado

Adeus.

Mais se for não faça como eu ja fiz várias vezes, de ir e voltar, pois isso só acaba com sua moral aqui no fórum, e talvez o dia que vc voltar mais maduro possa conviver aqui no fórum.

Quando aprender também a conviver com opiniões diferentes e tratar pessoas com educação, as portas do Fuch irão estar abertas para vc.

Postado

qual foi o babado hein ?

Postado

Como já disse:

Adeus, até nunca, vá embora, bom voyage, até mais ver, que vá até e que bata onde o sol não bata, hasta la vista, escafeda-se, chispa, vá pra longe, viage para o fim do mundo, vá logo daqui! [by Michael Kyle]

Postado

¬¬' adeus,

oq aconteceu?

Postado

Pode ir. Se não vai nunca aprender a postar direito e ainda fica achando que está certo, a porta da frente é a serventia da casa, meu caro.

Postado
qual foi o babado hein ?

Você está muito atrasado hein... :rolleyes:

O que aconteceu foi que ele procurou briga no Dúvidas CH, pois se irritou porque moderação estava fazendo o certo: Fechar/mesclar alguns tópicos que ele criou.

--

Pode ir. Não vai fazer falta, pois para o fórum não traz nenhum tipo de benefício um usuário que não respeita as regras e causa briga, mas eu tenho certeza que você um dia irá se arrepender e voltará.

Postado
Pode ir. Se não vai nunca aprender a postar direito e ainda fica achando que está certo, a porta da frente é a serventia da casa, meu caro.

Não, para, para. Essa eu tinha que vir aqui pra postar. :D

OLHA QUEM FALA?!

Postado

o cara vai sair do fuch so por causa de uma besteira ... ? XD

Postado

Até mais!

Postado

Não, para, para. Essa eu tinha que vir aqui pra postar. :D

OLHA QUEM FALA?!

Apareceu a margarida... :assobiando:

Postado

Pô, tem que ver pelo lado bom. Ele deixou um presentinho de despedida: um video sem créditos por cima. :P

Tá saindo por besteira mesmo, mas cada um sabe o que faz da vida.

Té mais.

Postado

Só podia ser mesmo de Brusque SC, o gente que ñ presta... :assobiando:

Vlw.

Postado

Tchau :)

Postado

Tchau!!

Um cara que acha a dublagem atual melhor que a Maga tem que ser muito débil!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.