Ir para conteúdo

Dúvida: Navegador Google Chrom é bom?

Featured Replies

Postado
Obs.: É versão beta, sujeita a bugs. Não aconteceu comigo, mas deve ser ressaltado.

Tudo no Google é beta eternamente. :P

Só ver o Orkut e o Gmail, que seguem como beta há anos.

Bom, isso é verdade. Mas pelo menos deram uma melhorada no Orkut (ou parece). Antes a frase que eu mais via era "Bad, bad server. No donut for you." :P

Mas ao menos eu dou sorte com essas versões beta.

E Google com versões beta ou não, já tá dominando o mundo, o que não sei se é bom ou ruim, mas tanto faz.

2008052114110638_1.jpg

o Google é na internet o que a rede globo é na tv brasileira

google manipula tudo ...

Postado

Infelizmente tive que excluir o Navegador e voltar ao bom e Velho Firefox.

O Navegador do Google começou a travar, e não abria página nenhuma, ai fiquei com Raiva, exclui e voltei pro Firefox 3.0.4 Que por Sinal esta bem Melhor do que quando exclui, parece que ficou mais rápido, mais leve, ja o Navegador do google ontem tava bom, mais hoje ferrou tudo.

Ou seja cheguei a resposta da minha pergunta, o Navegador não é bom não e ja voltei a bom e velho firefox ja que odeio Explorer.

Moderação ja que deu tudo errado e a dúvida foi resolvida podem fechar se quiserem.

Postado

Puts, que coisa heim, comigo não deu nada mesmo de errado [Aliás, o que dá errado algumas vezes é pra carregar videos do Youtube. Aí tenho que usar outro navegador. Único problema que tive até agora]. Mas tenho Firefox e Opera pra substituir nesses casos (e se vier a acontecer algo de pior).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. O Pirata Alma Negra
    Nem comentei por aqui, mas é autoexplicativo: FINALMENTE ESTA MARAVILHA DE EPISÓDIO VOLTOU AO AR, QUE ANO MEUS AMIGOS, COMEÇAMOS GANHANDO NA MEGA DA VIRADA!
  2. Lucas Fernando
    Finalmente, após quase 35 anos (minha vida inteira), esse episódio viu a luz do dia. Pena ter levado tanto tempo para algo tão simples... mas enfim, um grande dia para o Meio CH. 2025 e 2026 ficarão para a história!
  3. Raphael
    Sim, até porquê essa música nova cantada que criaram para o Clube me causa revertérios no estômago. Nas minhas edições eu tiro ela, não consigo aceitar, tema de 2001 do Mario Lúcio "4ever" !!!
  4. Eu acho...
    Achei um ótimo final e a música de encerramento deu um toque a mais. Uma exibição muito boa hoje, ótima escolha de HR também.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esquete do chapéu voltando ao ar. Excelente versão no restaurante, mesmo sendo inferior as outras 2 de 74 e ,76, e superior a de 79🙂 Última exibição em 2001. Hoje foi histórico, tivemos a volta do Perdido Mundial do Vênus e um esquete perdido há 24 anos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.