Ir para conteúdo

blog clubedelchavo

Featured Replies

Postado

Vocês, por favor me ajudem, entrando no blog blog clubedelchavo.

Já começou com uma aualização:

pantera cor de rosa

aula do professor

goteiras

etc..

http://clubedelchavo.bloggeiro.com/Primeiro-blog-b1.htm

Postado

Outro blog? -_-

Postado

Outra Vez Café?

Digo

Após os Blogs quais serão as outras modinhas do meio Ch?

Postado

Eu prefiriria não comentar, mas...

Já basta de blogs e sites, pra mim sites como CHBR, TPCH, Clube do Chaves, Tienda del Chavo e mais um já são os suficientes. E blogs como Blog do Chapolim, Revista Chaves, Ch Media, já são o suficiente. Á menos que um blog ou site CH tenha bom conteúdo e equipe á disponibilizar e é atualizado frequentemente aí sim, mas se não, não vale mais a pena...

Na boa cara, não é indireta não, mas você ao invés de sair criando blog, deveria ir pra equipe de um site ou blog já existente :joinha:

Postado

Quem está aí?

Outro Blog!

Agora virou epidemia...

Ah pessoal, é como eu já falei: Devem se juntar e fazer uma coisa só.

Se o Renato se juntasse com o Chavinhos já fazia um trabalho mais bonito e depois se juntava com os outros que vão querendo trabalhar em um blog CH, ou então poderiam buscar trabalho em blogs que se destacam, como o CH Média, por exemplo, o negocio funciona assim, é praticamente impossível um cara só(e sem experiência) manter um blog.

Quanto ao blog, é bom você reparar uns detalhes, ele ainda não está pronto.

Postado

Pra que criar um blog que só pega videos do Youtube? o.O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E vale citar a elevação do Chapolin, pegou em terceiro com 1, alguma coisa do Chaves, e logo subiu a audiência e pegou o segundo lugar, acho isso ótimo pra calar a boca de quem fala que o Polegar não dá audiência e sim só Chaves.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube do Chaves está sendo prejudicado pelos desenhos que o antecede. A exibição precisa ser das 09h às 11h.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Domingo Animado chegou a marcar apenas 1.09 e ficar em 3° lugar, algo que o Clube do Chaves dobrou e reverteu.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deu pra ver porque o SBT cismava tanto com o começo da parte 1, pois no áudio atual tem uma falha monstruosa na fala da Romieta antes dela e do Juleu se beijarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.